Capítulo 28

165 15 0
                                    

Pego no sono, com a arma em mãos, esperando por seja lá o que Travis estava decidindo para nós.

Eu estava cansada, desde o acidente não tinha conseguido dormir de verdade e sabia que hoje não seria muito diferente.

- Por que ela ainda está segurando isso? - ouço Addison perguntar.
- Tira dela. - Blake.
- Ela vai acordar.
- Tira dela antes que isso nos dê mais problemas. - Cooper.

Sinto Jaden encostar na minha mão levemente e tentar abrir os meus dedos na intenção de afastar aquilo de mim.

- Você não vai tirar ela de mim. - digo ainda de olhos fechados.

Sinto ele tirar a mão de perto de mim e se ajeitar no sofá novamente.

- Ela não quer ir deitar em algum quarto? - pergunta Travis voltando para a sala.
- Pode ser. - responde Jaden.

Ele me leva no colo até um quarto gigantesco, me deita na cama e deita ao meu lado.

No mesmo instante, coloco a arma em baixo do travesseiro em que eu estava deitada.

- Deixa ela aqui.
- Por quê?
- Eu só quero ficar com ela.
- Você está com medo?
- Qual é o problema em deixar ela aqui?
- Não tem problema você sentir medo agora.
- Eu não estou com medo.
- Sim, você está. Eu sei que você odeia sentir medo o tempo todo, mas você pode sentir isso agora.
- Eu não estou com medo e eu não vou sentir medo nunca mais, mas eu preciso que você deixa essa arma comigo.
- Você me ama? - senta na cama.
- O quê? - sento também.
- Você me ama?
- Sim.
- Por quê?

Perguntou, olhando diretamente no fundo dos meus olhos, enquanto os seus olhos estavam marejados de lágrimas e seu rosto vermelho. Era como se ele estivesse se segurando há tanto tempo que estava prestes a explodir bem na minha frente.

- Por que você está me perguntando isso agora?
- levanto da cama ficando em frente à ele - Por que você só não deixa essa arma aqui?
- EU NÃO VOU DEIXAR A ARMA COM VOCÊ.
- POR QUE NÃO?
- Eu não vou deixar isso com você porque vi a certeza nos seus olhos quando você apontou essa arma pra sua cabeça hoje.

Meus olhos encheram de lágrimas como se eu soubesse tudo que ele falaria depois.

- Você esteve prestes a morrer nos meus braços. Você quase morreu tantas vezes que eu não consigo nem lembrar.
- Mas eu estou aqui.
- Está? Por quanto tempo?

Me faltavam palavras depois do que ele falou e mantenho o silêncio absoluto. Afinal, ele estava certo.

- Você desistiu de você. Não uma e nem duas vezes, mas várias. Você sabe que desistiu.
- Eu sinto muito.
- Eu sei que você sente, mas você sente por mim. Você não sente por você. Você está aqui por mim e eu sei que se eu afundar, você afunda comigo. - coloca as mãos na cabeça - O que eu fiz com você?

Ele estava chorando incontrolavelmente.

- Você vai me deixar?
- Eu nunca vou desistir de você. Eu só quero que você também não desista.
- Você quer que eu minta pra você e fale que eu dou a mínima pra mim mesma? Porque eu não dou.

Ele levanta da cama bufando e, ainda, com lágrimas em seu rosto. Andou por todos os cantos do quarto.

- Eu não quero perder você, entendeu? - olha para mim - Eu não posso perder você porque eu nunca vou sobreviver sem você e isso é culpa sua.
- Minha culpa?
- Você me fez amar você.
- POR QUE VOCÊ NÃO PARA DE PEDIR PRA EU FICAR?
- PORQUE EU AMO VOCÊ, PORRA. SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE?

Pergunta enquanto passa as mãos na cabeça dando uns tapas meio fortes.

- Para de se machucar.
- Nada mais me machuca depois de ver você indo embora bem na minha frente. Eu não aguento mais ver o seu coração quebrado tirando você de mim e não conseguir segurar você. Eu estou tentando tanto, mas eu não consigo. - se aproxima - Eu sei o quanto você está quebrada e com medo agora, mas eu estou aqui. Eu vou sempre estar aqui. Eu quero ser a razão pra você entender que pode ser amada de verdade, que o meu amor pode salvar você como o seu me salvou. Você não é um problema e nunca foi, meu amor.

Fico apenas olhando para ele e fazendo a maior força do mundo para não chorar.

- Você pode chorar agora, meu amor. - me abraça - Eu estou aqui.

No mesmo instante em que escuto aquela frase sussurrada por ele, as lágrimas começaram a cair dos meus olhos e o meu corpo amoleceu. Eu não tinha mais força alguma.

- Eu me sinto tão cansada.
- Por favor, não desiste mais. - implora com voz de choro.
- Eu quero deitar. A gente pode deitar agora?
- Sim. - diz afirmando com a cabeça - Qualquer coisa que faça você se sentir melhor.
- Obrigada. - sussurro.

Ele me leva até a cama novamente e me abraça forte até eu, finalmente, conseguir parar de chorar e pegar no sono.

i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora