Capítulo 18

183 14 0
                                    

Os nossos olhares se encontraram e eu pude sentir alívio novamente.

- O meu celular estava com você esse tempo todo?
- Você deixou na cozinha quando saiu correndo no dia da festa.
- Eu me lembro de causar o acidente. Eu me lembro de tudo.
- Como assim?
- Eu me lembro de ver o carro rapidamente em direção à árvore e deixar isso acontecer.
- Você o que?
- Eu fui covarde. Eu sempre fui.

Eu vi ele entrar em choque na minha frente e cair de joelhos no chão. Ele não se mexia e nem falava nada. Ele estava confuso, como se não acreditasse que eu poderia ter feito aquilo comigo.

- Eu sinto muito pelo que eu fiz.
- Como eu não protegi você?
- O que?
- Eu não consegui proteger você. Como eu não consegui proteger você?
- Por que você acha que a culpa é sua? Eu sou a culpada disso. Eu sou a culpada de tudo que aconteceu e não exista o que eu possa fazer pra mudar isso agora, entendeu?

Ele me abraçou. O toque dele era tudo que eu precisava para continuar viva.

- A minha vida estava acabando sem você.
- Eu sinto muito por ter me culpado tanto ao ponto de deixar você pra trás. Eu sinto por ter acabado com a gente sem pensar duas vezes enquanto você dedicada a vida inteira por mim.
- Eu perdoei você no momento em que você saiu da porta da frente naquela noite.

Eu sorria incontrolavelmente a cada frase dita por ele.

- Você pode me beijar agora?
- Posso. - diz sorrindo.

Ele finalmente me beijou depois de tanto tempo e agora eu consegui desvendar do que eu tanto sentia falta diariamente.

- Eu sabia que eu sentia a sua falta.

Eu podia ver o meu reflexo em seus olhos enquanto ele olhava para mim. Nada me deixava mais feliz do que quando ele me olhava como se eu fosse a única criatura existente no mundo.

- Eu amo você. - ele falou.

Eu não tive tempo de falar porque quando percebi, já estava beijando ele sentada em seu colo. O meu corpo implorava por ele desde que eu acordei do coma e eu não conseguia mais aguentar.

Ainda estávamos sentados no chão, mas nada me importava naquele momento.

- Você tem certeza?
- Sim. - afirmo com a cabeça enquanto sorrio - Eu tenho.

Ele tira o meu vestido e me leva no colo até a cama enquanto me beijava com toda vontade que tinha guardado dentro dele.

Ele beijava o meu corpo inteiro enquanto tirava a sua roupa.

- Você tem certeza disso? - pergunta novamente.
- Sentir você dentro de mim é a única coisa que eu tenho certeza de que quero agora.

Ele sorri e me beija novamente. Pela primeira vez, eu não estava pensando em mais nada além do que estava acontecendo no momento. Eu estava completamente focada nele.

Ele penetra devagar enquanto olhava para mim, o que me faz fechar os olhos. Eu estava focada na sensação das mãos dele fazendo carinho na minha cabeça e a respiração cada vez mais perto da minha orelha.

- Por que você não olha pra mim? - sussurra.

Abro os olhos e ele me beija enquanto penetrava o seu membro em mim com o maior cuidado existente naquele corpo.

Ele agia como se realmente não se importasse com mais nada em sua volta, eu era a única para ele ali. Ele estava atencioso e carinhoso.  Ele era tudo que eu poderia querer.

- Machuquei você? - pergunta ao ouvir os meus gemidos. Nego com a cabeça.

Ele não estava preocupado com nada naquele momento, senão comigo. Não se importava com os meus gemidos ou se alguém pudesse entrar no quarto.

Sinto que ele estava aumentando a velocidade aos poucos, com todo cuidado, o que me fazia gemer cada vez mais alto.

- Eu prometo ser sua pra sempre. - digo entre um gemido e outro.

A respiração dele ficou mais acelerada no mesmo instante e ele começa a penetrar cada vez mais profundo.

- Eu vou...
- Goza. - ele falou me fazendo olhar no fundo de seus olhos.

Os nossos batimentos e a nossa respiração ofegante já eram uma só. Os nossos corpos agiam juntos e chegamos ao ápice juntos.

Ele deita ao meu lado e me faz deitar em seu peito. Ele estava olhando para o teto enquanto tentava diminuir sua frequência cardíaca e respiratória.

- O que nós vamos fazer agora?
- Merda. - diz levantando rapidamente da cama.
- O que aconteceu?
- Eu preciso levar você de volta pra casa.

Ele se vestia e me ajudava a vestir o vestido também.

- Fizemos errado uma vez, eu não quero ferrar tudo de novo. Você precisa tentar com a sua mãe pelo menos mais uma vez.
- Por que você quer isso? Você sabe o quanto ela odeia você. Ela fez de tudo pra que eu tivesse medo de você.
- Eu não me importo se ela me odeia, ela é sua mãe. Eu não quero que você não tenha sua mãe por perto por achar que é o certo por ela me odiar. Mas, amanhã, eu busco você e você volta a ser só minha de novo. - se aproxima - Eu prometo.
- Eu não entendo porque não posso ficar aqui hoje. - me afasto.
- Eu quero que você tenha todo amor que possam te dar.
- O que eu faço se ela não aceitar? E se ela fizer alguma coisa pra me afastar de você de novo?
- Eu não tenho medo. Eu faço qualquer merda por você. O inferno ainda é perto comparado até onde eu iria por você.

i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora