O clima não era dos melhores entre nós, mas piorou quando encontramos a Allison.
- Oi, Allison! - digo.
- Oi, pessoal! - Allison.
- Oi! - Jaden.Sentamos nas cadeiras, como fizemos na primeira consulta, e ficamos aguardando Allison e Travis conversarem no corredor.
- O que está acontecendo com você? - pergunto à ele. - Por que você está sendo tão rude?
Ele me olha e mantém o silêncio de antes.
- reviro os olhos - Só para de ser tão rude, você não é assim!
No mesmo instante, Travis e Allison voltam para a sala e sentam na nossa frente.
- Você vai ficar hoje? - pergunto ao Travis.
- Vocês se importam se eu ficar? - Travis.
- Não, você sabe de tudo mesmo! - Jaden.Volto a olhar para ele reprovando o jeito que ele estava agindo.
- Então, como vocês estão hoje? - Allison.
- Estamos bem! - Jaden.
- Fala por você! - rebato.
- Rachel, por favor...
- Por favor? Por favor, você! - viro completamente para ele - Eu não posso fazer isso de novo, Jaden.
- MAS EU NÃO QUERO FAZER ISSO AGORA!Ele levanta na maior pressa e caminha em direção à porta, mas é impedido de sair.
- Jaden, sai de perto da porta! - Travis.
- Nós não tínhamos que ensaiar? - Jaden.
- SAI AGORA! - Travis.Ele assente com a cabeça e se afasta da porta olhando para o chão.
Enquanto tentávamos entender a situação, Jaden anda de um lado para o outro da sala. Ele ia até a porta, olhava para o Travis e voltava para perto de mim como se não estivesse no comando do próprio corpo.
- Jaden, por que você não senta pra gente conversar um pouco? - Allison.
- Vai tomar no seu cu! - Jaden.
- Jaden? - Travis.
- Mandei tomar no cu mesmo. - Jaden.
- JADEN! - grito.
- Que foi? - Jaden.
- Que falta de educação! - respondo.
- Com todo respeito, doutora, vai tomar na porra do seu cu! - Jaden.Os olhos de Allison estavam arregalados vendo como tudo podia desmoronar em questão de segundos quando envolviam qualquer um de nós dois.
- Você está em choque? - finjo surpresa - Não fique, é apenas o começo!
Ela me olha com pena. Eu sabia que era pena porque esse olhar se fazia presente sempre que alguém fazia parte das nossas vidas.
- O que está acontecendo com você, cara? - Travis.
- EU NÃO SEI! - Jaden.
- Nem parece mais você... - fala com desprezo.O olhar de Travis para Jaden era o pior que eu já tinha visto. Pela primeira vez, ele parecia decepcionado e não ligava em demonstrar aquilo.
- Vocês estava indo tão bem, porra! Vai voltar a cometer os mesmos erros? - bate os dedos na cabeça - Pensa um pouco!
Podíamos ver a vergonha e o remorso no olhar de Jaden. Prontamente, ele volta a sentar na cadeira ao meu lado.
- Se você quiser me contar o que está te atormentando ou até mesmo se você precisar esconder um corpo, eu estou aqui por você. Independente do que for, nunca vai ser ruim pra mim. Mas se você continuar mentindo pra mim e, principalmente, pra você... Jaden, eu vou bater tanto você, entendeu?
Mais uma vez, ele assente com a cabeça e permanece em silêncio.
- Você não precisa falar nada que não queira, Jaden. - Allison.
- Podemos começar por mim se você ficar mais confortável. - afirmo.
- Sim, por favor. - Jaden.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden Hossler
FanficCom muito amor e dor, seu Jaden... História concluída: 27/09/2022