Ouço barulhos no quarto e sinto alguém se aproximando aos poucos.
- Meu amor? - sussurra.
Sinto beijos e carícias em meu rosto que me fazem despertar depressa.
- Que horas são?
- Quase meio dia.
- Por que você me acordou? Eu dormi faz pouco tempo. - puxo as cobertas até o meu rosto - Eu não preciso comer.
- Você está dormindo desde ontem.Eu estava tão cansada que não acordei uma vez sequer em todas essas horas dormindo.
- O quê? - sento na cama depressa - Como assim?
- Você está dormindo desde ontem pela manhã.
- Você foi falar com o Travis ontem ou eu estava sonhando?
- Eu fui.
- Que horas você voltou?
- Antes de anoitecer. Depois, vim para o quarto com você.
- Por que você não me acordou?
- Não, eu não faria isso.
- Por quê?
- Você esqueceu que eu sou o motivo de você estar tão cansada?Era notável a raiva que ele estava de si mesmo na maneira em que ele falava sobre isso.
- Tudo bem, meu amor. - respondo - Estamos bem agora. - sorrio sem mostrar os dentes.
Eu precisei passar por tudo isso para entender que Jaden daria a vida para me proteger de qualquer alma que tentasse me machucar, mas ele nunca conseguiria me proteger dele mesmo. E, muito menos, conseguiria se proteger de si próprio.
- Vocês conseguiram resolver o que faltava?
- Por que você não olha o seu Instagram? Você vai descobrir.Ele estava tentando disfarçar, mas o sorriso em seu rosto entregava tudo. Pego o celular depressa e entro no Instagram, como ele falou.
jadenhossler: Mantive isso em segredo por muito tempo e agora posso compartilhar com todos vocês que estou pirando com a minha própria tour. Um sonho se tornando realidade graças à vocês que me apoiam diariamente. Ingressos à venda no link em minha bio. Sei que estou avisando de última hora, mas prometo que valerá a pena. Espero ver todos vocês em breve! 🤍 Muito obrigado, do fundo do meu coração! Eu amo vocês #TellMeAboutTomorowTour
liked by whoisaddison, brycehall, cooper.noriega, blakegray and 374,617 others.
comments
blakegray: você me orgulha todos os dias
cooper.noriega: insano, irmão 🤘🏽
whoisaddison: wow 🥹
brycehall: só sendo louco pra perder de ouvir esse cara cantar, entenderam?
limited comments
Ele estava sorrindo olhando para mim. O seu sorriso e os seus olhos brilhando era tudo que eu ansiava ver todos os dias.
- Eu estou tão orgulhosa de você, sabia? Sinto que o meu coração pode saltar pela minha boca há qualquer instante.
- Tudo que eu faço é por você, meu amor. Foi você quem me convenceu a começar com tudo isso, você lembra? Sempre foi você e, principalmente, por você.Me aproximo lentamente e sento no colo dele. Distribuo beijos por todo seu rosto enquanto ele continua falando.
- Nós vamos sair daqui tempo suficiente pra que você fique bem de verdade. O Travis vai cuidar do seu tratamento.
- Tratamento? - pergunto.Paro de beijá-lo no mesmo instante.
- É, você esqueceu?
- Eu me sinto bem.
- Mas e depois? Você vai se sentir bem por quanto tempo?
- Eu estou bem agora, não é o que importa?
- Você esqueceu que foi você quem pediu ajuda? Você queria isso, o que aconteceu?
- Eu não preciso mais.
- O quê?Ele fica me olhando fixamente como se estivesse reprovando a minha atitude internamente.
- O que está acontecendo? - continua - Você sabe que o melhor pra você é começar o tratamento agora, antes que você afunde de novo. Nós precisamos saber o que você tem e, principalmente, do que você precisa.
- Eu preciso de você.
- Eu também preciso de você e é por esse motivo que vamos iniciar o tratamento o quanto antes. Eu posso perder qualquer merda na minha vida, Rachel, mas não você. Meu Deus, não você.Falar sobre os meus problemas sempre deixavam ele assustado, mesmo que ele tentasse esconder à todo custo. Eu sentia tanta pena e remorso por ter feito ele me salvar tantas vezes que sempre aceitava a decisão que ele tomasse. Justamente por isso, eu faria esse tratamento sem êxito.
- Tudo bem... - aceito.
O clima pesava depressa quando o assunto era esse. Então, rapidamente, eu sempre mudava de assunto.
- O seu pai ainda está viajando, ele sabe sobre a turnê?
- Sabe, eu falei com ele hoje.Imediatamente, levanto da cama e passo por todo o quarto organizando tudo que via pela frente.
- O que você está fazendo? - ele ri.
- Nós temos pouco tempo pra organizar as coisas.
- O que precisamos organizar?
- Precisamos pegar as nossas roupas.
- Como se tivéssemos tanta coisa.Paro no mesmo instante e fico olhando seriamente para ele. Eu realmente não tinha quase nada ali, as minhas coisas ainda estavam na casa dos meus pais.
- Senta aqui!
Ele bate algumas vezes na cama, na frente dele, como se estivesse lendo os meus pensamentos.
- Eu não tenho nada aqui. - olho para ele - O que eu vou levar?
- Nós podemos comprar roupas novas, não acha?
- Aham...Continuo olhando para ele enquanto os meus pensamentos corriam dentro da minha cabeça.
- No que você está pensando?
- Nos meus pais.
- Você sente muita falta deles?
- Não como eu sentiria a sua se voltasse pra aquela casa.
- Você quer ir lá?
- Pensei em ir buscar o restante das minhas coisas, mas eu não preciso se você não achar uma boa ideia.
- Podemos ir.
- Você tem certeza?
- Sim, meu amor.Levanto depressa e empolgada, mais uma vez. Corro em direção ao banheiro.
- Será que mais alguém vai querer ir com a gente?
- Acho que sim.
- Você poderia ir perguntar enquanto eu tomo banho, não acha?
- Aham... - afirma com a cabeça - Pode ser.Entro no banheiro e ele sai do quarto do mesmo instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden Hossler
FanfictionCom muito amor e dor, seu Jaden... História concluída: 27/09/2022