Consegui chegar a tempo e meus pais não desconfiaram de nada.
- Filha? - ouço batidas na porta - Você ainda está dormindo?
Era a minha mãe.
- Acordei agora. - respondo terminando de trocar de roupa.
- Como você está?
- Bem.
- O Noah ficou aqui com você ontem? Ele parece gostar de você.
- Ficou um pouco.
- Você ouviu o que eu falei? Ele parece gostar de você.
- Sim.
- Você não fica feliz com isso?
- Eu não conheço ele, mãe. Não faz diferença.
- A família dele é muito rica.
- O que tem a ver?
- Se você aceitar ficar com ele, o pai dele vai fechar negócios com o seu pai.
- O que? - pergunto confusa.
- Só você pode ajudar o seu pai agora. A nossa família está nas suas mãos.
- Você só pode estar brincando.
- Não estou.Ela falou aquilo com tanta naturalidade que parecia uma coisa normal de se pedir à uma filha.
- Não esquece que temos jantar na casa dos Beck hoje. - diz saindo do quarto.
- O que? Desde quando isso?
- Por quê? Você tem algo melhor pra fazer?
- Não. - digo negando com a cabeça.
- Foi o que eu pensei. - sai do quarto.O dia parecia ter parado e as horas não passavam nunca.
Eu realmente não queria ir àquele jantar, mas eu era covarde o suficiente para não conseguir dizer nada aos meus pais.
Chegamos na casa e vou direto para a sala de estar.
- Você está bem? Achei você estranha hoje. - diz Noah sentando ao meu lado.
- Eu só estou cansada da minha mãe.
- O que ela fez?
- Ela quer que eu case com você.
- Não vejo nada de errado nisso. É normal os pais escolherem com quem você vai casar.
- Normal?
- Sim. Eles só querem que você case com alguém bom o suficiente pra você.
- Eles não se importam com o que é bom pra mim.
- Acho que você está exagerando.
- Você nunca se incomoda com os seus pais mandando na sua vida o tempo todo?
- Não, eles fazem por amor.
- É o que você realmente acha? - pergunto fazendo o garoto olhar estranhamente para mim.
- Como assim?
- O jantar vai ser servido. - ouvimos uma voz vindo da sala de jantar.
- Esquece. - digo levantando e indo para outro cômodo.Durante todo jantar, eu só conseguia pensar que ele poderia estar esperando por mim agora mesmo e eu não tinha como avisar onde estava.
- Você não vai comer?
- Não estou com fome.
- Melhor assim, minha filha.Ela não ligava pra merda nenhuma, desde que eu agisse como ela queria.
Esperando todos terminarem de comer, bebo algumas taças de champagne. Eu estava con o estômago vazio e cada taça me deixava tonta o suficiente para não conseguir levantar da mesa.
Eu não ligava em qual impressão eu passaria à eles. Quanto mais eles me odiassem, melhor seria para mim.
Não lembro como saí da residência dos Beck e, muito menos, como cheguei em meu quarto. A única coisa que eu sabia, mesmo bêbada, era que a minha mãe me daria um sermão no outro dia.
Eu precisava ir olhar as estrelas antes de dormir e pareceu uma boa ideia fazer isso bêbada. A noite estava linda, mais uma vez.
Eu estava andando pelo telhado e cantarolando uma música que eu nem sabia como conhecia, quando sinto uma dor forte na cabeça. Eu me sentia tonta e fraca.
Quando me dei conta, eu estava caindo de cima do telhado. Eu não sabia se aquilo estava acontecendo mesmo ou era apenas um pesadelo e eu estava deitada em minha cama.
- Rachel. - ouço uma voz bem próxima.
- Eu caí?
- Eu peguei você.
- Jaden? Minha mãe não pode ver você aqui.
- Ela não vai me ver.
- Toma cuidado, por favor.
- O que aconteceu com você?
- Eu bebi.
- Por que você ainda estava me esperando?
- Eu não me importa de esperar por você.Pergunto e caio no sono no mesmo instante. A bebida já tinha tomado conta do meu corpo inteiro. Mas, por algum motivo, era como se eu ainda pudesse ouvir o que ele falava.
- Eu sinto tanto a sua falta que o meu corpo dói o tempo inteiro. A única coisa que eu quero é que você se lembre de tudo e volte a ser minha. Eu ouvi você cantar a minha música antes de cair e, mesmo assim, você não lembra.
Eu estava desacordada em seus braços e não sentia medo algum.
- Deus. - olha para cima - Você já me tirou tanta coisa. Você tirou a minha mãe e a minha filha de mim. Não me deixa sem ela também. Ela é tudo que eu preciso. Eu não consigo cantar, comer e nem respirar sem ela. Eu preciso dela e eu preciso que ela lembre de mim. Por favor, tenha piedade de mim.
O que ele falou ficou passando pela minha cabeça durante a noite inteira, como se eu estivesse vendo um filme várias vezes seguidas. Eu podia ver e sentir ele, mas nem sabia se aquilo tinha acontecido de verdade.
Acordo, em minha cama, quando o sol invade o meu quarto e atinge a minha pele. Eu estava confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden Hossler
Fiksi PenggemarCom muito amor e dor, seu Jaden... História concluída: 27/09/2022