Capítulo 77

119 12 0
                                    

Entramos no quarto depressa e o meu pai se jogou na cama no mesmo segundo. Ele claramente estava tão bêbado que nem se aguentava acordado, quem dirá em pé.

- Eu vim buscar as minhas coisas.
- Por que você não fica com a gente hoje?
- Eu estou com pressa.
- Nós viemos falar com você.
- Você veio, porque ele está apagado. - Jaden.
- O que vocês querem? - pergunto.
- Nós queremos você de volta. Você é nossa filha e nós podemos perdoar você por tudo que aconteceu.
- Me perdoar?
- Sim, você tem o nosso perdão.
- Que merda você acha que eu fiz pra merecer o seu perdão, mãe? O que foi que eu fiz pra você?
- Não precisamos mais voltar nesse assunto, filha. Mas eu prometo que se você voltar pra sua casa, tudo vai ser diferente.
- Ela não vai voltar! - Jaden.
- Deixa ela falar! - respondo.

Ele arregala os olhos enquanto olha para mim.

- Eu sei que você ainda não entende, mas tudo que eu fiz foi pelo seu bem. Eu não sou uma mãe ruim, era você que não entendia ainda.
- Eu sabia. - debocho - Você nunca vai mudar.
- Eu vou mudar, Rachel.
- Será que você ouve alguma palavra que sai da sua boca? Até agora, você falou o quanto eu fui ingênua e não entendi que você só queria o meu bem. - oscilo entre olhar nos olhos dos dois - Eu gastei muito tempo sentindo raiva de cada merda que vocês fizeram comigo. Eu senti tanta raiva de vocês que acabei sentindo de mim também. O problema é que a raiva que eu sinto de mim é constante e eu sou obrigada a conviver comigo todos os dias. Vocês me fizeram odiar cada parte de mim e agora estão me querendo de volta? Eu vou pegar as minhas coisas e nunca mais piso nessa casa de novo.

Caminho em direção à ela lentamente.

- Entendeu, mamãe? - debocho.

O seu olhar muda imediatamente me causando tanto medo que sinto o meu corpo tremer dos pés à cabeça, mas eu nunca deixaria ela saber disso. No mesmo instante, ela me dá um tapa tão forte no rosto que o meu corpo virou junto e parte da minha boca cortou.

- NÃO ENCOSTA NELA!

O olhar da minha mãe podia me assustar tanto ao ponto de me fazer travar, mas o olhar do Jaden podia assustar qualquer um que estivesse por perto.

- NUNCA MAIS ENCOSTA NELA, VOCÊ ENTENDEU? EU VOU DESTRUIR VOCÊ SE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO NELA DE NOVO!

Ele vira para mim e segura o meu rosto se certificando de que eu estava bem.

- Você está sangrando, porra.

Eu não conseguia ver nada além de raiva em seu olhar. Naquele momento, ele realmente era capaz de matar friamente os dois.

- Está tudo bem. - sorrio.
- ELA MACHUCOU VOCÊ!
- Eu estou bem, meu amor. - respondo - Por favor, vamos pegar as minhas coisas logo.

Ele abre o guarda-roupa e começa a colocar tudo no chão enquanto eu só conseguia olhar para minha mãe parada em minha frente.

- Você é tão ingrata, Rachel.
- Eu sou ingrata?
- Você nunca vai se importar com ninguém mesmo, você não se importa nem com você. Você não liga pra merda nenhuma, Rachel.
- Se você não sair desse quarto agora, eu vou sair gritando que você me bateu. Acho que os seus convidados adorariam receber essa fofoca no meio dessa festinha insuportável que você está fazendo.

Rapidamente, ela sai do quarto sem retrucar e deixando o meu pai para trás.

- Você está bem, meu amor? - segura o meu rosto - Eu sou capaz de matar ela, você não faz ideia.
- Eu estou bem. - sorrio novamente - Não é como se fosse a primeira vez.

Tiro o rosto de suas mãos e começou a guardar as roupas em uma mala grande que estava em baixo da cama, mas ouço batidas na porta logo em seguida.

- Se você tem um pingo de amor próprio, não entra nesse quarto agora. - ele diz - Você não faz ideia do que eu sou capaz de fazer com você agora.

A maçaneta vira lentamente e a porta abre na mesma velocidade.

- Isso foi uma ameaça?

Um garoto alto entra no quarto.

- Noah? - pergunto.
- Quem é ele? - Jaden.
- Por que você fez isso com a sua mãe? - Noah.
- O que eu fiz com ela?
- Você bateu na sua mãe, Rachel? - Noah.
- O quê? - pergunto.
- Quem é ele? - Jaden.
- Desde quando você faz essas coisas? - Noah.
- Eu não fiz isso, Noah! - respondo.
- É por causa dele? Sua mãe disse que ele faz a sua cabeça. - Noah.
- Eu faço o quê? - Jaden se aproxima dele - Quem é você?
- Eu ia casar com ela antes de você voltar pra vida dela. - Noah.
- Eu não ia me casar com você, Noah. - respondo depressa.
- Como assim? - Jaden olha para mim - Quem é ele, Rachel?

A respiração dele voltou a ficar tão acelerada quantos antes. Eu não sabia quanto ele ainda conseguiria segurar a raiva dentro dele, mas eu sabia que não conseguiria segurá-lo caso ele explodisse.

- Fica calmo, por favor. - digo.
- QUEM É ELE? - ele gritou.
- Você lembra do acidente?
- Eu nunca esqueceria.
- Em uma das noites que você veio me buscar de madrugada, eu contei que a minha mãe queria que eu casasse com o filho do amigo do meu pai com o propósito deles virarem sócios obrigatoriamente.
- Então, era você... - ele olha para o Noah com aquele olhar que parecia penetrar a alma de qualquer um - Ela nunca casaria com você.
- Por que não? - Noah.
- Ela é minha, porra! - Jaden.

Eles estavam olhando fixamente um para o outro e eu estava ficando sobrecarregada com toda aquela situação. Rapidamente, coloco todas as roupas que vejo pela frente dentro da mala até não caber mais nada.

- Chega! - seguro a mão do Jaden - Vamos embora daqui!

Corremos para fora do quarto e descemos as escadas depressa. Diferente de antes, todos os convidados estavam dentro de casa dessa vez.

- Jaden... - digo.

Qualquer um poderia ver o desespero em meu olhar. Olho no fundo dos seus olhos procurando um refúgio e ele segura forte a minha mão, fazendo o meu coração desacelerar.

i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora