Capíulo 84

126 11 0
                                    

Seguimos o caminho até o final da rua enquanto dávamos risada sobre o que estava acontecendo. Aquela noite parecia um sonho.

- Eu sou tão grata à Deus por ter você, você não faz ideia do quanto o meu coração arde por você.

Ele me puxa para perto e segura meu rosto olhando no fundo dos meus olhos.

- Eu não seria nada sem você. - beija a ponta do meu nariz - Obrigado por me tirar do inferno todos os dias.

Beijo ele no mesmo instante. Sinto cada pedaço de seu corpo encostar no meu, inclusive os batimentos de seu coração se igualarem aos do meu.

- Vamos antes que o parque feche. - ordena.

Apressamos os passos e pudemos enxergar a roda gigante ao final da rua, como Olivia tinha dito. Continuamos andando depressa e chegamos rapidamente ao parque.

Também tinha uma movimentação grande no parque, mas ainda não chegava nem perto de onde moramos.

Ele compra os bilhetes para que pudéssemos ir à roda gigante e, imediatamente, saímos em direção ao brinquedo.

- Boa noite, podem me entregar seus bilhetes? - entregamos - Muito obrigado!
- Pode nos deixar lá em cima por alguns minutos? - Jaden.
- Como o senhor quiser. - ele respondeu.
- Obrigado. - Jaden.

Entramos em um dos espaços da roda e o brinquedo começou a se movimentar quase que prontamente.

Ele estava sentado na minha frente olhando para mim com o seu olhar de pena e eu podia imaginar o que estava por vir.

- Jaden? - chamo sua atenção.

Ele estava visivelmente distante.

- Meu bem? - responde.
- O que foi? - pergunto - Por que está me olhando assim?
- Como você está?
- Eu estou bem.
- Não, eu quero saber a verdade.

Fico olhando para ele e sinto a raiva tomando conta do meu corpo só de lembrar tudo que havia acontecido. Rapidamente, olho para o lado evitando o contato visual com ele.

- Me ignorar não vai fazer a raiva ir embora, meu amor.
- Eu não estou com raiva, Jaden. Eu falei que estou bem, não falei?

Ele continua me olhando com o mesmo olhar de antes. Eu estava sentindo o meu coração quebrar em mil pedaços, mais uma vez.

- O que você quer que eu faça, Jaden?
- Deixa a dor sair, meu amor.
- Eu tenho medo.
- Do que você tem medo?
- Eu tenho medo de que eu tenha tanta dor guardada que eu não suporte quando ela sair. Por dentro, eu me sinto completamente paralisada. É como se eu conseguisse manter a minha dor isolada dentro de mim. Mas, o que eu faço quando ela se libertar?
- Eu sei que está doendo manter tudo isso aí dentro, qualquer um pode ver o quanto você está machucada. Eu não sei o que pode acontecer depois, mas eu vou estar aqui proteger você de qualquer coisa.
- Eu não sei como fazer isso.
- Por que você não tenta gritar?
- Gritar?
- É.

No momento em que ele terminou de falar, o brinquedo para com a gente no topo e eu fico olhando para ele.

- Grita, Rachel!

Eu fecho os olhos e sinto as lágrimas tomarem conta deles. Sinto toda a raiva que estava presa em mim tentando sair pela minha boca e grito imediatamente. Grito tão alto que as pessoas começam a olhar para cima procurando de onde vinha o barulho. As lágrimas escorriam continuamente enquanto eu gritava.

Sinto uma grande parte do peso que eu carregava em minhas costas sumirem, mas ainda estava doendo.

- Eu odeio como eles me fazem adoecer. - reclamo.

Ele me olha fazendo beiço e abre os braços. No mesmo instante, eu corro para o seu abraço.

- Por que eles não conseguem me amar?
- Eu não sei, meu amor. Eu sinto tanto por isso.
- Eu sinto tanta raiva deles e eu tenho a sensação de que esse sentimento nunca vai embora. Eu sinto raiva deles, mas queria tanto que eles me amassem. Eu estou amaldiçoada com tudo isso pro resto da minha vida de merda. - olho para ele - O que eu faço se nunca parar de sentir raiva?
- Esse sentimento não vai atormentar você pra sempre, meu amor.

Eu estava, praticamente, sentindo uma dor física tão forte que mal conseguia respirar.

- Você falou que era melhor deixar a dor sair, mas está doendo muito mais agora.
- A dor vai passar, passarinho... - ele beija a minha testa - Eu prometo que ela vai passar.

Eu chorava descontroladamente e continuamente enquanto ele falava coisas como "eu prometo que vou tirar toda essa dor de você" ou "coloca pra fora, meu amor". Envolvida em seus braços era o único momento em que eu conseguia respirar normalmente.

- Por favor, não me solta. - imploro.
- Soltar você não está nos meus planos. Podemos ficar assim o quanto você quiser, mas você não prefere voltar para o carro e encontrar algum lugar pra passar a noite?
- Sim... - afirmo com a cabeça - Tudo bem.

Saímos do parque e caminhamos até o carro, como ele falou. Durante o percurso, eu mantenho silêncio enquanto os meus pensamentos faziam-se presentes.

Eu estava ciente de que, em algum dia, eu paparei de chorar. Eu pararei de chorar, mas os meus olhos e o meu peito sempre vão arder constantemente. Eles são os meus pais. Eles não valem a pena e eu não deveria chorar por eles, mas eles são os meus pais. Ou melhor, eles eram os meus pais e agora eu só tenho o Jaden para lutar por mim.

i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora