Abraçada nele, sinto ele deitar a cabeça em meu ombro com o nariz próximo ao meu pescoço. Em seguida, sinto ele cheirar o meu pescoço e ir subindo até a minha bochecha me arrepiando por inteira. Sinto o seu membro pulsar enquanto olho para ele e entendo o que ele quer.
- Eu quero estar dentro de você! - sussurra.
Ele me pressiona o meu corpo em cima do sei membro e olha no fundo dos meus olhos. Fecho os olhos à medida ele encosta os seus lábios nos meus me beijando lentamente. No mesmo instante, sinto o meu peito arder e vejo todas as nossas memórias, boas e ruins, passarem depressa em minha mente fazendo com que lágrimas escorressem pelo meu rosto.
- Você não quer?
- Eu quero, por favor!Ele sorri maliciosamente e levanta comigo no colo, me colocando em cima do armário.
- Você nunca precisa pedir por favor pra mim, entendeu?
Afirmo com a cabeça no mesmo instante.
Ele coloca a mão por dentro da minha calcinha para ter certeza de que eu estava excitada o suficiente e, imediatamente, abaixa a cueca e penetra o seu membro em mim lentamente. Em movimentos contínuos de vai e vem, ele continua penetrando profundamente enquanto segura o meu rosto me fazendo olhar para ele.
Toda vez que nos beijávamos, as nossas memórias repetiam dentro da minha cabeça fazendo lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Mas, dessa vez, noto as minhas lágrimas misturarem com as dele.
- Eu quero com mais força!
No mesmo instante, ele aumenta a velocidade e a força da penetração fazendo eu sentir o meu corpo inteiro arrepiar chegando perto ao ápice.
- Eu acho que vou...
- Eu também!Os nossos gemidos ficam tão altos que os hóspedes do quarto ao lado, provavelmente, ouviram. As nossas respirações e batimentos unem-se na mesma frequência. Prontamente, sinto os nossos corpos tremerem por alguns segundos.
- Eu amo tanto você. - ele disse olhando no fundo dos meus olhos.
Eu conseguia ver o cansaço e o medo misturados em seu olhar todas às vezes em que ele falava o quanto me amava.
- continua - E eu estou com medo. Eu juro que estou tentando, mas eu estou com tanto medo que me sinto paralisado.
- Você não precisar se sentir mal por estar com medo, Jaden.
- Eu não sei como ajudar você.
- Não sabe? Jaden, você me trouxe para o melhor lugar que eu poderia conhecer na tentativa de me alegrar.
- Mas eu queria fazer mais por você, Rachel. Eu disse que morreria por você e eu realmente e definitivamente faria isso pra acabar com a sua dor.
- Por que você acha que acabaria com a minha dor se estivesse morto? O que você acha que vai acontecer comigo se você morrer? Eu anseio pela morte, Jaden. Eu desejei morrer à cada batida do meu coração. Eu não posso falar que morreria por você quando morrer nunca seria um sacrifício pra mim. Eu vejo a morte como um alívio, mas sei que perderia o seu toque caso me entregasse pra sempre. Cada vez que eu penso na morte, você é o único que aparece em minha cabeça pra limpar esses pensamentos ruins. Como a minha alma suportaria a dor de não ter mais a sua por perto? Pensar em não sentir mais você, com certeza, dói bem mais do que todas as coisas que me fizeram ansiar pela morte rápida e indolor. Eu afirmo que não morreria por você, mas vivo por você. Eu vivo por cada batimento do seu coração e cada toque seu em minha pele. Eu continuarei aqui porque você também está aqui e a partir do instante em que você não estiver mais, eu também não estarei.Vejo sua respiração diminuindo e seus batimentos estabilizando conforme ele me ouvia falar. Também, vejo os seus olhos arregalados como se estivesse levando uma bronca.
- continuo - A minha vida nunca seria melhor sem você. Eu respiro você, Jaden.
Ele me encara por longos segundos sem falar uma palavra sequer e quebra a tensão com um beijo lento e demorado.
- Nós precisamos ir dormir pra voltar cedo amanhã. - encosta a testa na minha - Na verdade, nós precisamos ir dormir pra não perder o café da manhã daqui.
- Quanto tempo ainda temos?
- Se agora é três e meia, temos seis horas de sono.
- Vamos logo!Saímos correndo até a cama e deitamos juntos. Ele deitou de barriga para cima e me abraçava com um de seus abraços enquanto eu deitava a minha cabeça em seu peito.
- Amor? - sussurro.
- O quê? - sussurra de volta.
- Obrigada por me trazer a esse lugar!
- Eu faço tudo por você, passarinho.
- Eu amo você.
- Pra sempre?
- Pra sempre. - sorrio.Pegamos no sono o mais rápido possível. Estávamos cansados daquela noite mas, com certeza, valeu cada segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden Hossler
FanfictionCom muito amor e dor, seu Jaden... História concluída: 27/09/2022