Ele estava desaparecido há dois dias. Eu não conseguia dormir há dois dias. Era como se eu nem tivesse ar suficiente para continuar viva. Eu precisava dele mais do que precisava respirar, dormir ou qualquer outra necessidade fisiológica que o meu corpo exigisse.
Procuramos ele por todos os cantos possíveis e não achamos. Tentamos entrar em contato com ele, mas seu celular estava desligado.
- RACHEL?
Os meninos entram na casa gritando pelo meu nome. Addison desce as escadas depressa. Eu estava sentada na sala escura esperando qualquer sinal de vida que Jaden pudesse dar.
- O que aconteceu? - Addison.
- Ele apareceu? - levanto - Vocês encontraram ele?As expressões em seus rostos não eram nada boas.
- O que houve? - pergunto.
- Não encontramos ele.
- O Travis acabou de ligar.
- Vocês estavam chorando? Por que seus olhos estão vermelhos? - pergunto.
- O que aconteceu? - Addison.As lágrimas escorriam pelos seus rostos, me deixando mais nervosa à cada segundo.
- O que está acontecendo?
Minha voz estava trêmula e as minhas mãos tremiam.
- Acho melhor vocês sentarem. - Blake.
- O quê? Por quê? - Addison.O meu coração estava batendo tão rápido que eu podia ter uma parada cardíaca à qualquer instante.
- O cacete que eu vou sentar, porra. - digo.
- Você precisa manter a calma, tudo bem? - Blake.
- O Travis foi registrar um boletim de ocorrência hoje mais cedo. - Cooper.
- Mas ele falou que queria isso fora da mídia. - Addison.
- Ele disse que as procuras vão ser silenciosas, ninguém mais vai saber. - Cooper.
- A polícia ligou pra ele agora, Rachel. - Bryce.Sinto as lágrimas surgirem mais uma vez.
- Por quê? - pergunto.
- Eles acharam um corpo, Rachel. - Blake.Senti o meu corpo amolecer e cair no sofá que havia atrás de mim. A minha visão estava turva e a minha audição inexistente.
- Rachel, está me ouvindo?
Eu estava completamente fora de órbita. Eu estava anestesiada de tanta dor que havia dentro e fora de mim.
- Eles encontraram um corpo na praia com as mesmas cores das roupas que o Jaden vestia quando saiu daqui. - Blake.
- Não... - Addison.
- Alguém precisa ir reconhecer o corpo. - Cooper.
- Eles precisam saber se é ele. - Bryce.A minha pele estava rasgando apenas em pensar que nunca mais teria ele de novo.
- Estamos todos com medo, mas precisamos saber se é ele. - Cooper.
- Se você achar que não consegue ir, nós... - Bryce.
- Não, eu vou! - interrompo.
- Você tem certeza? - Addison.
- Não... - respondo.Levanto do sofá e caminho até a porta da entrada enquanto todos eles olhavam imóveis. Sento no carro e espero até que eles entrem também.
Durante todo aquele caminho doloroso e assustador, eu não sentia nada além da minha pele rasgando constantemente e não ouvia nada além das minhas orações mentais. "Deus, eu não sei mais se você realmente existe depois de tudo isso. Por que você está deixando isso acontecer? Eu imploro pra você com o coração estralhaçado e a pele rasgando. Eu imploro com todas as lágrimas que estão saindo do meu corpo, que você não tire ele de mim. Sentir o toque dele é tudo que eu tenho ansiado nesses dois dias. Eu tenho rezado e implorado todas as noites pra que você mostre o caminho de volta à ele. Eu preciso que você me devolva ele ou eu não vou aguentar. Eu estou morrendo por dentro à cada segundo que eu passo longe dele. Você não quer ele como eu quero, você nem sequer precisa dele como eu preciso. Então, por favor, não leva o único que me faz viver de verdade. Eu estou suplicando de joelhos em espinhos para que você não tire o Jaden de mim. Não leva o amor da minha vida, Deus.", eu repetia continuamente.
- Chegamos! - Blake.
Eu estava no automático fazendo apenas o que era preciso naquele momento.
Saímos todos do carro e entramos no local. Nos deixam esperando em um corredor enorme.
- Não vai ser ele, né? Ele está bem, não está? Ele vai voltar pra casa quando a gente menos esperar. - digo.
Todos nós estávamos com tanto medo de ver o corpo do Jaden naquela sala que nem conseguíamos reconfortar uns aos outros.
Estávamos todos sentados quando uma sombra grande se aproxima lentamente.
- Rachel Foley?
A voz era familiar.
- Hunter? - pergunto.
Gostaria de falar que ele estava com o mesmo olhar de pena do dia que quase fomos presos. Mas, dessa vez, era muito pior.
- Como você está, garotinha?
Respiro fundo e desabo no mesmo instante.
- Estão falando que é ele, mas eu sei que não é. Você viu que não é ele, não é? Me diz que você viu, Hunter.
- Garotinha...
- Por favor, Hunter, só me diz que o Jaden não é o cadáver que está naquela sala.
- Eu ainda não pude ver, garotinha.Abraço ele enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto.
- Eu estou com tanto medo, Hunter...
Ele aperta o meu corpo fazendo eu me sentir segura por alguns segundos.
- Vamos acabar com isso de uma vez?
Afirmo com a cabeça saindo do abraço.
- Eu preciso ir sozinha?
- Eu posso ir com você, pode ser?
- Pode.Segurando a minha mão, ele me conduz até a porta ao final do corredor. Mais uma vez, eu estava no automático.
- Deus vai cuidar de você, garotinha.
Ele abre a porta daquela sala gelada, iluminada e vazia. O meu corpo inteiro tremia e eu podia ouvir os meus batimentos dentro da minha cabeça.
O cadáver estava deitado na minha frente coberto com um pano branco.
Aperto a mão de Hunter, que já estava vermelha. Em câmera lenta, vejo ele levantar o lençol branco e sinto o meu corpo gelar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden Hossler
أدب الهواةCom muito amor e dor, seu Jaden... História concluída: 27/09/2022