Ele corre e pula atrás de mim sem medo algum, como se tivesse super poderes. Ele era mais pesado e a velocidade com que ele pulou o fez me alcançar rapidamente. Segura a minha cabeça contra o seu peito e me abraça com os olhos demasiadamente fechados antes de, por sorte, cairmos na piscina.
- Amor? Meu amor? - sinto suas mãos me sacudindo - Você está bem?
Eu estava olhando para ele e tentando assimilar que ainda estava viva enquanto tudo ainda estava em câmera lenta.
- Amor? - ele pergunta novamente, mas com as duas mãos no meu rosto.
Ele me beija me fazendo sentir tudo que ele estava sentindo naquele momento, o que me faz assimilar as coisas rapidamente.
- Você se machucou? - pergunta.
- Acho que não. - nego ainda em choque.
- Vamos sair daqui!Ele me levou ao sofá da sala de estar e todos ficaram em minha volta. Estávamos encharcados, mas não importava no momento.
Eu podia ouvir todos que estavam ao meu redor falarem comigo, mas não entendia uma palavra sequer.
A única coisa que me fazia prestar um pouco mais de atenção, era a face de raiva estampada no rosto do Blake.
- Como você não percebeu que ela estava se matando de novo, Jaden?
- Vai se ferrar, Blake!
- Não, porra, ela precisa de ajuda e você não faz nada. Desculpa, Jaden, mas você não consegue salvar ela.
- De que merda você está falando?
- Você acha que só você se preocupa e ama ela? Que isso não atinge todos nós?Olho para o Jaden na busca de entender o que estava acontecendo.
- Eu estou cansada de ter medo de perder vocês dois. - Addison.
- Todos nós estamos cansados de viver desse jeito. - Cooper.
- Viver em volta disso está matando todos nós, Jaden. - Bryce.
- O quê? - pergunto.
- O que você quis dizer com isso, Bryce? - Jaden.
- Você sabe o que ele quis dizer, Jae. - Blake.Eles olhavam seriamente para mim e seus rostos mostravam toda raiva que estavam sentindo. Provavelmente, de mim.
- Eu sinto muito... - digo.
- Por que você não pediu ajuda? - Addison.
- Eu estava aqui, Rachel. Nós estávamos todos aqui por você. Por que você fez isso de novo? Por que você não quer continuar aqui? - Blake.
- Eu tentei tantas vezes, mas eu juro que não consegui... - afirmo.Pude ver Jaden sentado no sofá apenas olhando para todos nós enquanto chorava incontrolavelmente.
- Falem que vocês me entendem e que está tudo bem. Por favor, falem que compreendem. Eu ainda sou a mesma que vocês conheceram. Falem que eu ainda sou melhor amiga de vocês. - olho para o Jaden - Fala que eu ainda sou o amor da minha vida. Por favor, me digam que ainda me amam.
Ele olhou no fundo dos meus olhos com aqueles olhos verdes e cheios de brilho. Aqueles olhos em mim eram a única coisa que fazia eu me sentir viva por alguns segundos novamente.
- Eu vou amar você pra sempre. De qualquer maneira. Independente do que estivermos passando. Eu vou sempre amar você com todo o meu coração.
Ele segura a minha mão e me puxa para perto dele.
- Eu preciso de ajuda...
- Eu vou ajudar você, meu amor.
- Não, você não entende. - coloco as mãos na cabeça - Eu me sinto bem, até ficar sozinha com os meus pensamentos gritando dentro da minha cabeça. Eu sou como uma bomba relógio. É perda de tempo você tentar me salvar de novo. Eu preciso de ajuda, Jae. Eu não quero morrer, mas eu preciso de ajuda.
- Eu posso ajudar você.
- Ajuda profissional, Jaden. - Addison.
- É o que você quer?
- Por favor.
- Eu vou pedir ajuda.No mesmo instante, ouvimos barulho de um carro freando e gritos vindo do lado de fora da casa. Jaden saiu correndo como se soubesse quem era.
- Você estava certo, eu não vou conseguir salvar ela dessa vez...
Ouço o tom de voz dele mudar e olho pela janela para ver o que estava acontecendo. Vejo ele abraçado no Travis enquanto a gravidade puxava o seu corpo para o chão novamente.
- Eu não consigo mais salvar ela.
- O que aconteceu, Jaden?
- Eu sinto muito. Me desculpa, eu falhei de novo.
- Onde ela está?
- Você pode ajudar a gente? A gente precisa de ajuda.
- Onde ela está? - ele levanta assustado - Ela está bem?
- Ela está na sala.Travis entra casa à dentro e caminha rapidamente em minha direção.
- Como ela está? - pergunta ao resto do grupo.
- Eu não sei. - Addison.
- Ela tentou mais uma vez. - Bryce.
- A gente precisa de ajuda. - Cooper.
- Por favor... - Blake.Estavam todos extremamente abalados com o ocorrido, mas Jaden e Blake choravam incontrolavelmente.
- O que exatamente aconteceu?
Todos começam a falar ao mesmo tempo.
- Um de cada vez, por favor.
- Você quer saber o que eu fiz?Pergunto fazendo todos olharem para mim rapidamente.
- Eu estou doente. Eu adoeci há muito tempo. Todos eles perceberam, eu sei disso. Eu pensei em acabar com tudo isso tantas vezes e de tantas formas diferentes que eu não poderia citar nem metade aqui sem destruir eles por dentro. Eu subi no telhado porque era o que Jaden e eu fazíamos quando as coisas estavam muito difíceis, mas os pensamentos aumentaram e o medo diminuiu. Eu não queria morrer. Eu não quis, em momento algum, deixar eles. Eu estava lutando contra isso, mas essa doença de merda quer acabar comigo. Eu falei muita coisa pra eles e neguei ajuda milhares de vezes. Eu me assustei e caí. Eu tenho medo do que posso fazer comigo se tudo ficar mais difícil do que está agora, porque eu sei exatamente o que eu sou capaz de fazer.
Eles ficam imóveis me olhando enquanto lágrimas escorriam pelo rosto de cada um deles.
- Então, pela primeira vez, eu estou pedindo ajuda de verdade. Eu não quero fazer nada que afunde eles comigo e se o meu estado não me preocupa, pelo menos, eu me preocupo com eles e sei que isso vai ser o melhor agora. Eu preciso que você me ajude ou isso vai terminar muito mal. - olho no fundo de seus olhos - Você pode me ajudar?
Ele toma fôlego e engole seco algumas vezes antes de conseguir me responder.
- Eu nunca negaria ajuda à nenhum de vocês. Vocês também são minha família agora e podem contar comigo pra todas as merdas que se envolverem.
- Valeu, Travis. - Jaden.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden Hossler
FanfictionCom muito amor e dor, seu Jaden... História concluída: 27/09/2022