Jaden Hossler era meu, mas eu ainda vivia como se faltasse alguma coisa ou como se algo ruim fosse acontecer. Eu sabia que seria o fim dos dois se algo acontecesse com um de nós.
- Você está melhor? - pergunta me vendo sair do banheiro.
- Acho que aquela pizza me fez mal. - sento na cama - Mas já estou bem.
- Como foi a aula hoje?
- Foi boa.
- Você conseguiu decidir se quer continuar estudando? - senta ao meu lado.
- Eu não sei, acho que sim. O que é melhor pra você? Você quer se mudar, não é?
- Eu quero o que você quiser. Posso ficar aqui, como posso me mudar também. Desde que você esteja feliz, eu fico até no inferno. - beija a minha testa - Eu amo você.
- Pra sempre?
- Pra sempre.
- Pra sempre. - sorrio.
- O pessoal vem pra cá daqui a pouco.
- Tudo bem.A decisão foi ficar morando com o Christopher até conseguirmos encontrar um lugar próximo à Universidade.
Estávamos deitados quando ouvimos as vozes do Bryce e do Blake se bicando, como sempre.
- Vocês já estão brigando? - pergunto saindo do quarto.
- Vocês são namoradinhos. - diz Jaden provocando os dois.Sentamos todos na sala para decidirmos o que íamos fazer no final de semana.
- Você está bem? - Blake pergunta sentando ao meu lado.
- O que aconteceu? - Jaden.
- Ela passou mal durante a aula.
- Eu vomitei, mas já passou. - respondo.
- Vomitou? - diz Addison olhando para mim - Você vomitou ontem também.
- Como assim? - Jaden olha para mim.
- Você vomitou quantas vezes essa semana? - Cooper.
- Eu não contei.
- Você vomitou tanto assim? - Jaden.
- Deve ter sido algo que eu comi.
- Eu acho que você não quer ver o que realmente pode ser. - Blake.
- VOCÊ VAI TER UM BEBÊ? - Bryce.
- EU O QUÊ? - falo assustada.
- A GENTE O QUÊ? - Jaden fala se engasgando.
- Se acalmem. - diz Cooper na intenção de nos acalmar - Vocês transam com camisinha, não é?
- O que você acha? - Jaden.
- Porra, Jaden. - Cooper.
- Mas ele sempre tira antes.
- Sempre? Tem certeza? - Addison.
- Óbvio que não. - diz Jaden.
- Então vocês praticamente pediram por isso. - Cooper.
- Eu tomo remédio, não tem como. - digo.Estávamos todos tensos naquele momento e o silêncio tomou conta da casa inteira.
- Eu acho que a gente podia comprar as bebidas pra festa de sexta. - diz Blake.
- Mas é recém terça, Blake. - Addison.
- Eu sei de um lugar bom, mas um pouco longe. - Cooper.
- Eu não me importo em dirigir. - Blake.
- Vamos precisar ir em dois carros. - Jaden.
- Não, a gente vai ficar. - respondo rápido.
- Vamos?
- Vão?
- Vamos.
- Tem certeza? - levanta.
- Tenho.Eles se despedem e saem rapidamente.
- Por que nós ficamos?
- Eu preciso comprar a merda do teste.
- Você vai comprar na farmácia daqui?
- Óbvio que não. Vamos até o posto de gasolina. - digo pegando as chaves do carro do Jaden na estante.Entramos no carro em silêncio e saímos dele em silêncio. Era visível o desespero em nossos rostos.
- Você não vai entrar? - ela pergunta parando ao meu lado.
- Vai na frente.
- Tudo bem. - entra e fica olhando para mim.
- Eu já vou. - digo ainda parada.
- Você precisa andar.
- Eu esqueci como se anda.
- Entra logo. - me puxa para dentro chamando toda atenção para nós duas.
- Eu vou matar você. - sussurro.
- Vocês estão bem? - a atendente fala vendo a cena toda - Precisam de algo?
- Precisamos. - Addison responde rapidamente.
- Não precisamos, obrigada.
- Precisamos sim. - olha para mim.
- Eu não quero mais fazer isso.
- Você quer que seja surpresa? Você precisa fazer isso.
- Teste de gravidez? - pergunta a atendente.
- Isso mesmo. - Addison.
- Já dá pra perceber? - pergunto olhando para minha barriga.
- Não, mas isso casualmente acontece aqui. - fala tentando me confortar - Vou buscar um para vocês.O tempo parecia passar devagar enquanto esperávamos ela sair de trás das prateleiras enormes que haviam lá dentro.
- Temos esses. - fala me entregando dois - Um diz há quanto tempo e o outro é o mais seguro. Se eu fosse você, faria os dois.
- Ela vai levar os dois. - diz Addison.
- Eu não vou fazer.
- Você precisa fazer, amiga.
- Eu vou perder a coragem quando chegar em casa e não vou fazer, você sabe disso.
- Você está com coragem agora? - pergunta a atendente.
- Não sei, estou?
- Você pode fazer eles aqui, o que acha?
- Agora?Naquele momento, eu perdi toda coragem que existia no meu corpo. As minhas pernas não se mexiam nem se eu quisesse.
- Desculpa se estou me intrometendo muito, mas posso te dar um conselho?
- Pode.
- Se você fizer isso agora, tem mais tempo pra decidir o que realmente fará caso dê positivo.
- Faz logo, amiga.
- Tudo bem, eu vou fazer então. - vou até a porta do banheiro - Mas vocês vão olhar primeiro e me dizer, tudo bem?
- Tudo bem, agora vai. - diz Addison fechando a porta.Urino em um copo plástico e coloco os dois testes dentro por alguns segundos.
- Pega. - digo entregando os testes para ela.
- Eu não vou pegar, você urinou nisso.
- Poderia ser pior, eu nem te entreguei o copo com urina.
- Que nojo.
- Pega essa merda logo, Addison. - fecho a porta novamente - Quanto tempo demora?
- Mais ou menos, 5 minutos. - diz a atendente.
- Por que você ainda está aí? - Addison.
- Eu acho melhor esperar aqui dentro.Os segundos passavam tão devagar que pareciam horas. A minha ansiedade já estava gritando dentro de mim e o meu corpo tremia por inteiro.
- Não deu ainda? - pergunto.
- Falta pouco.Ficamos esperando por esses longos cinco minutos e elas tentam puxar assunto comigo, mas nada tirava aquilo da minha cabeça.
- Deu? - pergunto novamente.
- Deu? - Addi repete.
- Vocês querem saber o resultado agora?
- Espera um pouco.
- Sim, ela quer.
- Eu quero, mas espera só mais um pouco.
- No seu tempo. - diz a atendente.
- Pode falar.
- Fala antes que ela mude de ideia.
- ESPERA! - grito.
- Eu avisei.
- Você já fez o teste, por que não quer ouvir o resultado?
- Se eu ouvir e ser o que eu não quero, já vai ser real.
- Já é real, amiga.
- Posso falar? - a atendente pergunta novamente.
- Pode, fala rápido. - Addison.
- Os testes deram positivo. Diz aqui que faz uma semana.
- Puta que pariu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden Hossler
Fiksi PenggemarCom muito amor e dor, seu Jaden... História concluída: 27/09/2022