Chegamos na Universidade e ficamos um tempo no carro esperando o Travis falar com o Jaden.
- Obrigado mais um vez, Travis. - Jaden.
- Você sabe que não precisa agradecer. - Travis.
- Mas obrigado mesmo assim. - Jaden.
- Essa semana ligo pra você pra ver a questão do tratamento da Rachel. - Travis.Ele engole seco e olha para mim antes de responder.
Todas as vezes que Travis tocava no assunto de um psicólogo para mim, parecia que ele perdia uma parte dele. Talvez, a ficha dele de que eu estava realmente doente caía.
- Beleza, valeu. - Jaden.
Ele sai do carro depressa e entra em casa. Saímos seguidamente e fazemos o mesmo.
Entramos em casa e fechamos a porta para que eu pudesse colocar o Matteo no chão. Jaden estava sentado no sofá da sala de estar.
- Tudo bem?
Pergunto me aproximando e sentando no colo dele.
- Uhum...
Fico olhando para ele na intenção de tentar desvendar o que ele estava sentindo, mas o meu foco muda quando Blake começa a cheirar suas axilas na nossa frente.
- Nossa... - ele diz.
Ficamos olhando confusos para ele.
- Eu preciso de um banho. - continua.
- Nós também. - Addison.
- Eu também. - Cooper.
- Mas eu vou tomar antes, Cooper. - Blake.
- Quem disse? - Cooper.
- Eu disse, cacete. - Blake.Eles saem correndo em direção as escadas e sobem ela depressa. O banheiro seria de quem chegasse primeiro.
- Vamos? - Bryce.
- Vamos. - Addison.Eles sobem também deixando apenas Jaden e eu na sala. Ele me faz sentar de frente pra ele e me abraça por longos minutos.
- Tem certeza de que está tudo bem?
- Ficar assim me deixa bem.
- Você parece distante.
- Eu estou bem, amor.Olho para o rosto dele e ele me beija no mesmo instante.
- O que você acha de irmos tomar um banho também? - pergunto.
Ele sorri enquanto afirma com a cabeça.
Subimos e vamos tirando a roupa no quarto durante o percurso até o chuveiro.
Entro no box primeiro e espero a água esquentar para deixar ele entrar também.
Ele estava completamente nu olhando fixamente para mim.
- O que foi? - pergunto.
Ele continua com o olhar preso em mim e entra no box comigo.
Enquanto ele deixa a água quente escorrer pelo seu corpo inteiro, eu ensabôo as costas dele. Passo o sabonete suavemente por toda a extremidade das costas e me aproximo passando em toda extensão de seu abdômen.
- Está bom assim? - pergunto.
- Sim...A sua respiração acelera à medida em que ele acompanha a minha mão com o olhar.
Dou um beijo nas costas dele enquanto a água caía sobre ele, me molhando inteira.
- E assim? - pergunto novamente.
Ele segura a minha mão e vira no mesmo instante levantando o meu rosto para que eu olhasse para ele. Ele fica oscilando entre olhar para os meus olhos e para a minha boca enquanto se aproximasse até encostar os seus lábios nos meus.
- Uhum... - responde.
Sorrimos ao mesmo tempo e ele segura o sabonete passando por todo seu corpo.
Em seguida, ele passa o shampoo nos meus cabelos enquanto eu ensabôo o meu corpo inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden Hossler
FanficCom muito amor e dor, seu Jaden... História concluída: 27/09/2022