Capítulo 41

132 12 0
                                    

Acordo pelas cinco da manhã com a luz forte do sol entrando pelas frestas da janela do quarto e logo noto que ele não estava lá, pois sempre fechava as cortinas antes de dormir.

Escovo os dentes e vou até a sala com o Matteo na intenção de o encontrar. Sento no sofá com o celular em mãos e ligo a televisão para me distrair enquanto espero.

Posteriormente, ouço barulho de um carro se aproximando e vejo luzes fortes em direção à casa. Sem demora, ouço risadas vindo do lado de fora da casa e barulhos altos na porta.

- Eu falei pra entrar em silêncio, porra. - Jaden.
- Eu estou em silêncio. - Blake.
- Se você continuar nesse silêncio, você vai acordar a vizinhança toda. - Cooper.
- Os barulhentos aqui são vocês. - Blake.
- Não é o que parece. - Bryce.
- Cala a boca, Bryce! - Blake.
- Calem a boca os dois! Vocês são barulhentos pra cacete. - Jaden.
- Você que é o silencioso, não é? - Cooper.
- Sim. - Jaden.
- Eu notei com todo barulho que você fez abrindo essa porta. - Blake.
- Você quer brigar? - Jaden.
- Cinco minutos de soco. - Bryce.

Eles ainda não tinham me visto, exceto o Cooper. Ele entra primeiro e fica me olhando fixamente enquanto os meninos continuavam discutindo.

- Gente... - ele diz tentando chamar atenção deles enquanto ainda olhava para mim.

Eles continuam discutindo.

- Gente? - ele diz em um tom pouco mais alto.

Eles ainda não escutavam.

- GALERA? - grita.

Todos olham para ele no mesmo instante.

- SHHH... - Bryce.
- PIROU? - Blake.
- Tenho certeza de que o Cooper é o mais barulhento. - Jaden.

Eles começam a zombar do Cooper e continuam sem prestar atenção no que estava acontecendo.

- Vocês são burros ou o quê? - Cooper.
- Ou o quê. - Bryce.

Tudo era motivo de piada para eles naquele momento. Ficou visível que estavam tão bêbados que nem paravam em pé sozinhos.

- Porra, Cooper, o que você quer? - Blake.
- Se vocês tivessem prestado atenção em mim desde o início, teriam visto que a Rachel está sentada no sofá olhando pra gente. - Cooper.
- Ela o quê? - Jaden.

Todos eles me olham ao mesmo tempo. Eles estavam com as roupas e rostos sujas de sangue e as mãos machucadas.

- Vocês beberam? - pergunto.
- Aconteceu alguma coisa? Por que você está aqui sozinha? - Jaden.
- Eu estou bem, mas o que aconteceu com vocês? - me afasto - Você está fedendo à bebida.

Antes que eles pensassem em uma mentira como resposta, notificações aparecem em meu celular e param as transmissões na televisão para dar uma notícia.

- Fica calma. - ele diz.
- Espera, deixa eu ouvir.

A notícia dizia que um paparazzi apanhou de quatro homens vestidos de preto, mas que os seus rostos estavam tapados e foi impossível visualizar os seus rostos.

- Amor... - Jaden.

Olho para eles dos pés à cabeça e todos eles batiam exatamente com as vestimentas que teriam dito na reportagem. Eles me olham de volta e rapidamente escondem as tocas pretas que estavam segurando.

- Que merda vocês fizeram agora?

Levanto do sofá assustada.

- Não tivemos escolha. - Cooper.
- Não tiveram escolha? Vocês enlouqueceram de vez?
- Ele gostou do que fez com você. - Bryce.
- Vocês tentaram matar ele por causa disso?
- Somos uma família. - Blake.
- Ele maltratou você e riu da situação. - Bryce.
- VOCÊS TENTARAM MATAR ELE, PORRA!
- NÓS PROTEGEMOS VOCÊ! - Cooper.
- EU NÃO PEDI QUE ALGUÉM FOSSE ME PROTEGER!

Eles me olham com os olhos arregalados. Jaden continua em silêncio.

- Até você, Cooper? O que aconteceu com você?
- Se você não pode contra eles, junte-se à eles. É o que dizem.
- Vocês estão de sacanagem, porra.

Sento novamente no sofá. Coloco as mãos no rosto à medida em que a ficha do que tinha acontecido estava caindo.

- Nós só tentamos ajudar você. - Cooper.
- Vocês não vão poder machucar todas as pessoas que forem más com um de nós.
- Podemos. - Blake.
- E nós vamos. - Bryce.
- Vocês já pensaram que esse cara pode morrer? E se alguém reconhecer vocês, o que vocês vão fazer? O que nós vamos fazer? Eu sei que a intenção de vocês foi me proteger, mas agora eu estou com medo pra caralho de vocês. - levanto do sofá - E a Addison? E quando ela souber disso, Bryce?
- Eu não sei... - Bryce.
- Ela vai entender você. - Blake.
- NINGUÉM VAI ENTENDER O QUE VOCÊS FIZERAM, ACORDEM!

Caminho de um lado para o outro da sala.

À cada grito meu, eles davam um passo para trás com medo da minha próxima reação. Eles estavam assustados com o que aconteceriam, mas ainda acreditavam que fizeram o certo.

- As pessoas vão começar a suspeitar disso. Vocês sabem, não é?
- Por que elas suspeitariam? - Bryce.
- Vocês não esperaram nem a poeira baixar pra fazer isso. As pessoas vão suspeitar de todos nós.
- É só mentir. - Cooper.
- Alguém, em algum lugar, vai fazer que estamos mentindo.
- Ninguém gosta o suficiente dele pra se importar, nós fizemos um favor à todos. - Blake.
- Nós só demos um susto. - Cooper.
- FOI UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO, CACETE. DESDE QUANDO TENTAR MATAR ALGUÉM É DAR UM SUSTO?
- Desculpa... - Cooper.

Reviro os olhos e caminho em direção ao quarto ignorando o pedido de desculpas. Olho para trás e volto para a sala novamente ao ver Jaden me olhando fixamente.

- Você vai ficar andando de um lado para o outro? - pergunta Blake.

Apresso o passo até chegar tão perto dele que pressiono o mesmo na parede.

- Eu acho bom você calar a porra da boca agora. - digo apontando o dedo indicador para a sua cabeça - Você é desequilibrado ao ponto de quase matar alguém, mas eu também sou bem desequilibrada.

Sinto duas mãos na minha cintura que me afastam rapidamente. Olho para baixo e vejo as mãos do Jaden.

- E você? - viro de frente para ele - Você não vai falar nada?

Ele estava com um olhar de piedade que me enganaria fácil se eu não soubesse que a ideia teria saído dele.

- Que se foda, Jaden!

Empurro ele e volto para o corredor em direção ao quarto, parando em frente a porta.

- Sumam com essas roupas!

Entro no quarto e bato a porta.

Eu estava sentada na cama com as mãos na cabeça quando, em seguida, Jaden entra no quarto apenas de cueca e senta ao meu lado sem falar uma palavra sequer.

O rosto, as mãos e o pescoço dele estavam sujos de sangue e ele estava segurando um pano com gelo em cima da sua mão direita.

- Eles estão colocando fogo nas roupas.

Ainda em silêncio, levanto e vou até ao banheiro pegar uma toalha úmida.

- Amor, eu sinto...
- Não fala nada!

Passo a toalha nas partes de seu corpo que estavam sujas e passo, levemente, em sua mão direita, onde estava roxo.

- Ele machucou você? - pergunto.
- Não.
- Acho melhor você ir tomar um banho e colocar essa roupa pra lavar. Você precisa ir pra gravadora pela tarde e não dormiu nada até agora.

Afirma com a cabeça e caminha em direção ao banheiro.

Eu não conseguia olhar diretamente para o seu rosto sem ter vontade de chorar. Eu estava com medo de olhas para os seus olhos e ver a expressão de raiva que me aterrorizava.

i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora