Ainda estávamos na piscina quando Blake e Bryce chagaram com as coisas.
- Finalmente. - disse Addison saindo rapidamente da piscina. Vamos todos atrás.
Os meninos estavam cheios de sacolas nas mãos.
- O que vocês compraram? - Jaden pergunta confuso.
- A gente não conseguiu escolher e pegamos tudo. - Bryce.
- Tudo?
- Pizza, hamburger e batata frita. - Blake.
- Também tem refrigerante e cerveja. - Bryce.Todos vão imediatamente comer e eu espero um sinal de distração para pegar uma cerveja.
Noto a expressão no rosto de Jaden ao me ver bebendo. Ele não falou nada, mas eu sabia o que ele poderia dizer mais tarde.
- Você não vai comer? - pergunta sentando ao meu lado.
- Você me fez comer antes de sair do Travis, esqueceu?
- Mas faz tempo.
- Depois eu como alguma coisa.
- Promete?
- Prometo. - beijo a bochecha dele e levanto.Em direção à piscina, passo pelo balcão da cozinha e pego outra latinha. Sumo depressa.
Enquanto eles comiam, bebo a outra e escondo as duas latinhas antes que alguém aparecesse.
- Você está bem? - sinto alguém se aproximando. Era o Blake.
- Estou. - sorrio.
- Tem certeza?
- Por que não estaria? Eu estou com vocês de novo.
- Se eu parasse pra listar todos os motivos aqui, ficaríamos muito tempo.
- Eu juro que estou bem. - digo rindo.
- Se você diz... - caminha até a porta - Vou pegar uma cerveja, você quer?
- Por favor. - afirmo com a cabeça.Ele me alcança a cerveja e volta para dentro com os outros.
Continuo sentada sozinha com os meus pensamentos gritando dentro de mim.
- Trouxe pra você. - diz Bryce com uma cerveja e um pedaço de pizza nas mãos.
Provavelmente eles não sabiam o quanto eu estava bebendo naquela noite, mas eu também não me importava. Eu sabia que a pena que eles estavam sentindo de mim naquele instante, era maior do que qualquer preocupação futura.
- Obrigada. - sorrio.
- Se quiser companhia, estamos lá dentro. - diz entrando em casa novamente. Afirmo com a cabeça.Bebo a outra cerveja e deixo o pedaço de pizza em cima da mesa que estava ao meu lado.
Continuo sentada no mesmo lugar olhando para frente. Os meus pensamentos estavam tão acelerados que eu não conseguia formular nada que eu pudesse falar para eles naquele momento.
Noto que Jaden ia me olhar à cada segundo que passava, mas não falava absolutamente nada. Era como se ele estivesse esperando uma reação minha, boa ou ruim, a qualquer instante.
- Como ela está? - ouço Addison perguntando.
- Eu não sei. - responde Jaden olhando para mim pela janela da cozinha - Eu não gosto quando ela fica assim, é difícil de decifrar. Ela não tem expressão alguma. Eu não consigo saber como ela está. Ninguém sabe se ela está feliz, triste ou com medo. Nada. Eu não vejo nada. - olha para cada um deles - Vocês conseguem saber?
- Não. - Cooper.
- Eu também não consigo. - Addison.
- Ela parece uma bomba que ficamos esperando explodir a qualquer momentos. Eu não consigo seguir em frente sem ela.
- Você não precisa. - diz Blake - Ela vai ficar bem.
- Eu já estive assim e ela conseguiu me salvar, mas eu acho que não consigo salvar ela. Eu não consigo ser suficiente pra salvar ela. Eu não sei por quanto tempo ela vai aguentar ficar aqui e isso me deixa tão assustado.
- Ela falou que estava bem quando eu fui falar com ela. - Blake.
- Ela até sorriu quando eu fui lá. - Bryce.
- O que vocês foram fazer?
- Eu dei uma cerveja pra ela. - Blake.
- Eu fui levar uma pizza e uma cerveja. - Bryce.
- Você o quê? - os dois perguntam ao mesmo tempo.
- Vocês enlouqueceram? - pergunta Cooper.
- Quanto ela bebeu hoje? - Addison.
- Ela bebeu uma aqui dentro e pegou uma quando foi pra piscina. Depois, esses dois abobados levaram mais duas. - Jaden.
- QUATRO? - Cooper.
- Sem comer nada. - Jaden.
- Eu levei pizza pra ela. - Bryce.
- E você acha mesmo que ela comeu? - Addison.Estava amanhecendo e eu ainda estava do mesmo jeito. Jaden ainda estava me olhando de longe.
- Eu cansei dessa merda. - ouço ele reclamar.
Ele se aproxima sorrateiramente.
- Meu amor... - diz enquanto passa as mãos pelos meus cabelos me fazendo olhar para ele - Tudo bem?
Sorrio e olho para frente novamente, continuando em silêncio absoluto.
- Como você está se sentindo? Quer comer alguma coisa?
- Você viu que o sol está nascendo?
- Eu vi.
- Isso é bom, não é?
- O que?
- Eu ainda estou aqui. - digo sorrindo.Ainda olhando pada frente, sinto o seu olhar assustado vidrado em mim após a minha fala.
- Rachel! - diz bravo.
- O que?
- Olha pra mim. - vira o meu rosto para ele - Eu quero saber como você está. Por favor, fala comigo.Mudo a expressão no mesmo instante. O sorriso forçado some depressa e os meus olhos ficam pesados.
- Como você acha que eu estou? - pergunto olhando para ele.
Àquela mesma expressão de medo e pena ficam estampadas em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden Hossler
FanficCom muito amor e dor, seu Jaden... História concluída: 27/09/2022