As minhas pernas falharam e eu chorava incontrolavelmente enquanto olhava fixamente para o corpo pálido deitado em minha frente.
- Não é ele, garotinha! - afirma com um sorriso no rosto.
- Não, Hunter! - sorrio.Saio da sala correndo em direção ao resto do grupo que estava sentado esperando por uma resposta.
- Rachel? - Cooper.
- Era ele? - Bryce.
- Diz que não era ele, por favor. - Addison.
- Por favor... - Blake.Eles me olham assustados enquanto eu tomava fôlego para falar.
- Não era ele! - afirmo.
O suspiro de alívio de todos deixava notório o sumiço do peso que estávamos sentindo.
- Mas você tem certeza? - Cooper.
- Você tem, né? - Blake.
- Você viu direitinho? - Addison.
- Viu? - Bryce.
- Sim, eu tenho certeza de que não era o Jaden naquela sala. - respondo.
- Graças à Deus! - Blake.
- Agora, por favor, vamos sair desse lugar horroroso. - digo.Estávamos saindo e ouvimos barulho da porta da sala batendo. Olhamos depressa e vemos o Hunter no final do corredor.
- TCHAU, HUNTER! - gritamos.
- Por favor, mandem notícias. - Hunter.
- Pode deixar! - afirmo.Entramos no carro e, rapidamente, o necrotério sumiu da nossa visão.
- Eu espero nunca mais precisar voltar naquele lugar. - Bryce.
- Eu também... - Addison.Mesmo aliviada, os meus pensamentos ainda me matavam lentamente no caminho de volta para casa.
Todos estavam terrivelmente cansados quando chegamos em casa.
- Eu vou fazer um café, alguém quer? - pergunto.
-Eu estou morto. - Bryce.
- Vamos dormir, por favor. - Addison.
- Eu também vou. - Cooper.
- Vocês podem ver como o Matteo está? Se vocês quiserem levar ele pro quarto de vocês...
- Podemos levar, amiga. - Addison.
- Sim, tudo bem! - Bryce.
- Você dormiu em algum momento? - Cooper.
- Eu? - pergunto confusa.
- Sim, você. - Cooper.
- Eu não vi você dormindo. - Blake.
- É porque ela não dormiu. - Addison.
- Desde quando você não dorme? - Bryce.
- Desde que o Jaden sumiu.
- Acho melhor você ir dormir ou você vai cair dura daqui a pouco. - Blake.
- Não se preocupem, é apenas o início...Caminho até a cozinha e inicio a preparação do café na intenção de que eles parassem de falar.
Eu não dormia há dois dias e a minha cabeça estava explodindo, mas nada me faria descansar se ele não estivesse sob o mesmo teto que eu.
- Rachel? - Blake.
- Eu sabia que você não deixaria passar tão fácil.
- Você tem certeza de que não quer dormir? Eu dormi essa noite, posso ficar acordado se você preferir. - Blake.
- Eu agradeço, mas não estou cansada.
- Não é o que parece... - Blake.Seguro a xícara cheia de café e saio da cozinha em direção à sala.
- Você tem certeza de que está bem? Não quer que eu faça companhia pra você?
- Eu juro pela minha vida que estou bem.Ele fica me olhando por alguns segundos sabendo que, para mim, a minha vida não valia muita coisa.
- Eu vou se você jurar pelo Jaden.
Mas a dele? A dele valia muito.
- Pelo amor de Deus, Blake!
Ele revira os olhos e sobe as escadas correndo me deixando, mais uma vez, sozinha naquela sala fria. Mesmo se eu quisesse, os meus pensamentos não me deixariam dormir.
Novamente, eu estava sentada no escuro com uma xícara de café nas mãos. Eu estava olhando fixamente para frente, mas todos os meus sentidos estavam completamente desligados. Poderiam facilmente falar que eu estava dormindo de olhos abertos.
Enquanto eu olhava para frente, era como se eu visse todas as nossas memórias em um telão. As lágrimas ardiam ao escorrer pelo meu rosto como se fosse água ardente.
Eu fiz e bebi café durante a noite inteira. Nada além de cafeína entrava no meu corpo.
- Você ainda está aqui... - Blake.
- Você não dormiu de novo? - Cooper.Eles arrancam a xícara das minhas mãos.
- Quanto café você tomou? - Cooper.
A mesa de centro estava cheia de xícaras marcadas de café.
Eles estavam fazendo muitas perguntas, mas eu não ouvia metade delas. Os sentidos do meu corpo estavam cada vez piores. A única coisa que eu sentia naquele momento, era que tudo estava desmoronando.
- Você está ouvindo? - Blake.
Ele estrala os dedos na frente dos meus olhos algumas vezes me fazendo olhar para ele praticamente à força.
- Ele ainda não voltou, Blake...
Me ajeito no sofá e fico olhando pela janela da sala enquanto volto a chorar mais uma vez.
O dia estava passando depressa. Da janela, eu podia ver o sol se pôr mais um dia. Seria a minha quarta noite em claro esperando que ele voltasse. Eu estava perdendo as esperanças, nem sequer conseguia implorar à Deus que ele devolvesse o Jaden para mim. Eu realmente estava me matando de forma lenta e dolorosa, mas isso não me assustada de jeito algum.
- Rachel?
Sinto toques no meu braço.
- O Travis está aqui!
Olho para o lado e vejo ele sentado olhando para mim. Eu sabia que ele estava assustado em me ver naquele estado, mas disfarçava bem.
- Faz tempo que você está aqui? - pergunto.
- Aham... - afirma com a cabeça - Faz bastante tempo.
- É pra falar sobre a turnê? O Jaden não está agora, mas ele vai voltar logo. - sorrio.Desvio o olhar e volto a olhar somente para a janela.
- Eu vim ver como você está, Rachel.
- Ele vai voltar logo, não vai?
- Estamos todos preocupados com você.
- Ele vai, não vai? - insisto - Ele me ama e nunca me deixaria sozinha aqui. Ele prometeu que nunca faria isso, então ele vai voltar.
- Eu tenho certeza de que ele vai amar você pra sempre.Sinto o meu beiço tremer e as lágrimas surgirem rapidamente.
- Você precisa descansar, Rachel. Se você não consegue se cuidar por você, faz isso por ele. Você precisa tentar continuar por ele. Nós não sabemos onde ele está agora, mas tenho certeza de que ele odiaria ver você assim.
Sem falar uma palavra sequer e, muito menos, sem olhar para qualquer um deles, levanto do sofá e subo as escadas em direção ao quarto.
- Fiquem de olho nela, por favor. - Travis.
- Estamos fazendo isso, fica tranquilo! - Blake.Entro direto para o banheiro para tomar um banho quente. A água descia pelo meu corpo e eu sentia o mesmo se entregar ao cansaço pela primeira vez. Imediatamente, desligo o chuveiro e volto para o quarto.
- Onde você está, meu amor? - pergunto olhando para cima.
Em cima da cama, havia uma camisa que ele estava usando antes de acontecer toda confusão. Visto ela e deito em seu travesseiro na intenção de me sentir segura novamente.
Celeremente, eu caio no sono enquanto fingia que ele estava comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden Hossler
FanfictionCom muito amor e dor, seu Jaden... História concluída: 27/09/2022