Enquanto andávamos até o resto do grupo, Jaden secava as suas lágrimas tentando disfarçar sua face de choro.
- O que aconteceu?
Pergunto a notar a expressão de medo estampada em seu rosto.
- Eu furei mais um ensaio.
- Você está com medo do que o Travis vai falar?
- Não estou com medo, mas não quero desapontar ele.
- Você não vai!Damos de cara com Travis quando chegamos perto do palco.
- Travis! - Jaden arregala os olhos - Eu sei que deveria estar ensaiando, mas eu fui até a sala em que a Rachel estava e...
- interrompe - E você estava fazendo parte da sessão?
- Como você sabe?
- Eu planejei isso! - ri - Como eu faria você descobrir que a terapia não é um bicho de sete cabeças? Eu precisei proibir você de ver a Rachel pra que você fosse correndo atrás dela. Eu sabia que você ficaria por lá se entrasse, mas também sabia que você não iria se eu não tivesse proibido.
- Não acho que precisava de tudo isso... - ele responde inconformado.Olho para o Jaden e começo a rir da situação. Em segundos, todos nós estávamos rindo dele.
- Tudo bem... - Travis corta o clima - Está tudo muito bom, mas você precisa ensaiar. Pelo amor de Deus, garoto, vai ensaiar ou eu vou enlouquecer!
- Jaden ri - Eu estou indo!Em direção à escada, ele vê Addison sentada em cima de uma das caixas de som que haviam em frente ao palco. Ela estava com o pensamento longe, mas seu rosto entregava a sua preocupação.
- Tudo bem?
Ele perguntou, cerrando os olhos, enquanto olha para ela dos pés à cabeça.
- Eu estou bem, Jae... - sorri sem mostrar os dentes - Está tudo bem!
- Eu estou aqui por você, Addi. - coloca o cabelo dela para trás da orelha - Você é parte da minha família, como uma irmã mais nova, e eu sempre estarei aqui por você.Os olhos dela encheram de lágrimas tão depressa que, em segundos, ela já tinha corrido para longe.
- Ela estava chorando? - Bryce perguntou - O que você fez?
- Eu não fiz nada! - Jaden.
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO, PORRA? - ele pergunta olhando fixamente para o Jaden e entendendo que não teria respostas - Que se foda! - revira os olhos.Ele correu atrás da Addison no mesmo instante, sumindo dos nossos olhares.
- O que aconteceu? - Blake.
- Eu também não faço ideia. - Cooper.
- Rachel? - Travis.Eles olham para mim e eu nego com a cabeça instantaneamente, afirmando que não vou falar.
- Jaden? - Travis disse repetindo os mesmos passos.
- Não posso... - respira fundo - Desculpa.
- Só tomem conta uns dos outros, tudo bem?
- Estamos fazendo isso! - ele responde.Depois disso, Jaden foca exclusivamente no ensaio. Ele canta todas as músicas do repertório e repete cada uma delas tantas vezes que perdemos a conta.
- Acho que está bom por hoje, mas precisamos ensaiar mais amanhã. - Travis.
- Estarei aqui! - Jaden.Sentados no chão, olhando um para cara do outro, notamos que o clima não estava dos melhores.
- Eu não sei o que está acontecendo, mas essa tensão está acabando com tudo que deveria ser bom pra gente. - disse Blake - Eu sei que deveríamos estar aproveitando juntos e fizemos exatamente o contrário disso desde que tudo começou.
Ele ganha toda nossa atenção em segundos.
- Será que vocês esqueceram que somos uma família? - continua - Estamos aqui uns pelos outros, espero que vocês lembrem disso.
- Você tem razão! - Jaden.
- E se fizermos algo legal hoje? - perguntou Cooper - Mas sem brigas e sem momentos triste. Apenas nós, como éramos antes.
- Sim! - Addison responde com um sorriso no rosto.
- Sim? - Cooper.
- Sim... - ela responde novamente.
- Sim! - respondemos todos juntos.Ansiosos, fomos correndo de volta ao ônibus e nos arrumamos na maior pressa. Prometemos agir como se não estivéssemos envolvidos em nenhum drama no momento e foi assim que agimos durante aquela noite.
Descobrimos uma boate um pouco longe de onde estávamos. Então, precisamos alugar dois carros com motoristas para nos levarem.
Por precaução, Travis e Hunter iriam com a gente hoje.
- Estamos prontos! - Jaden afirmou - Quem vai no carro com a gente?
- Eu vou! - disse Cooper.
- Eu vou com vocês também! - disse Hunter - Travis vai com os outros.
- Podemos ir, então? - Jaden.
- Estamos indo logo em seguida, podem ir! - Addison disse do quarto.Entramos em um dos carros e seguimos em busca da boate escolhida. De carro, não era tão distante e chegamos em poucos minutos. Logo em seguida, o outro carro chega e descemos em direção à entrada.
Como sempre, haviam paparazzis por toda parte. Sinto o meu coração acelerar no instante em que os vejo e o meu corpo trava por alguns segundos.
- Eu estou aqui, tudo bem? - Jaden segura a minha mão mais forte - Não vai acontecer nada!
Paramos em uma fila separada enquanto Hunter tentava nos esconder e Travis resolvia o que precisava para conseguirmos entrar.
- Vocês estão bem? - Hunter.
- Sim, tudo bem! - Jaden.Eu estava tentando disfarçar os meus gritos internos, mas a expressão de pavor em meu rosto me entregava.
- Eu estou aqui, você entendeu? - segura o meu rosto - Presta atenção apenas em mim!
Enquanto ele tentava me distrair dos gritos e perguntas que nos rodeavam.
- É VERDADE QUE VOCÊS ROUBARAM UM DOS NOSSOS? - ouvimos.
Olho para ele com os olhos arregalados e, instantaneamente, ele me olha sorrindo na tentativa de disfarçar que não estava ouvindo.
- Ignorem! - Hunter ordenou.
- Continua olhando pra mim... - Jaden sussurrou - Apenas pra mim!Ele me abraça, colocando a minha cabeça em seu peito, me fazendo ouvir unicamente os seus batimentos.
- Vamos entrar! - disse Hunter - O Travis está chamando, vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden Hossler
FanfictionCom muito amor e dor, seu Jaden... História concluída: 27/09/2022