Eu ainda estava chorando, mas o choro aumentou demasiadamente ao ver ele ao meu lado.
- Abre o carro!
Sua voz parecia mais baixa do que o normal, mesmo que ele estivesse claramente gritando. Ele bate no vidro. Seus olhos estavam arregalados ao me ver daquele jeito.
- RACHEL? ABRE ESSA PORTA!
Faço o que ele mandou rapidamente e pulo para o banco do carona para que ele pudesse entrar.
- Meu amor...
Ele disse com as mãos no rosto e lágrimas presas em seus olhos.
- O que aconteceu? Por que você está aqui sozinha?
- Desculpa.
- Eles deixaram você sair sozinha? Mas que porra eles estavam pensando?Ele preferia culpar qualquer um, independente de quem fosse, desde que não fosse eu.
Continuo chorando e me culpando por ter causado isso mais uma vez. Ele ficava fazendo perguntas o tempo todo e eu não conseguia responder nenhuma.
- Por favor, Jae, fica calmo... Por favor. - imploro aos prantos.
Quanto mais eu implorava, mais nervoso ele ficava.
- Eu estou tentando ficar calmo, mas ver você desse jeito está me matando. Eu preciso saber o que aconteceu com você.
Coloco as mãos no rosto enquanto soluço e imploro, mais uma vez, por um pouco de calma.
- O QUE ACONTECEU COM VOCÊ, RACHEL? EU VOU MATAR QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ.
- ELES ESTÃO FILMANDO A GENTE, PORRA!Digo enquanto olho para todos os lados suspeitando de todos que se aproximavam do carro.
A expressão em seu rosto muda no mesmo instante e ele olha para onde eu estava olhando procurando algo suspeito.
- Onde?
- Eles estão por toda parte, você não vê? - olho fixamente para ele.
- Eles não estou aqui, meu amor.
- Eu queria sair sozinha pra provar pra mim mesma que não preciso ter medo, mas eles apareceram falando que eu fiz você largar tudo e que agora todas elas me odeiam.
- Quem odeia você?
- Todo mundo.
- Não é verdade.
- Eu também me odeio.Seu corpo inteiro gritava que ele estava com pena de mim mais uma vez. Ele fazia uma força constante para não derramar uma lágrima sequer.
- A culpa foi minha por ter vindo sozinha, todos eles falaram pra eu não vir.
Dou alguns tapas na minha cabeça enquanto me chamo de imbecil cruelmente.
- Você enlouqueceu?
Segura as minhas mãos com toda força que ele tinha me olhando com toda raiva que tinha guardada.
- Eu não vou deixar você fazer isso com você. - segura o meu rosto com as duas mãos - A culpa não é sua, meu amor, você foi muito corajosa por ter feito isso. Eu estou orgulhoso de você, entendeu?
Fico em silêncio absoluto.
- Você entendeu?
- Eu não quero que as pessoas me odeiem, Jae.Ele me abraça no mesmo momento. Era possível sentir a dor e o desespero que ele sentia ao me ver daquele jeito.
- Eu sinto a minha pele rasgando todas as vezes que vejo você chorando. Você não tem ideia do quanto essa merda dói.
O abraço dele era o único lugar que me transmitia o sentimento de segurança.
- Eu amo você, meu amor. Eu prometo que vou fazer todos eles pagarem por isso.
- O que você vai fazer?
- Você lembra dos rostos deles?
- Lembro. - afirmo com a cabeça - Mas por quê?
- Eu vou atrás de cada um deles.
- Pirou?
- Eu vou.
- Você não vai destruir a sua carreira de novo por minha causa.
- Você só pode estar de brincadeira. - ri.
- Não usa esse tom de deboche comigo agora.
- Eu só não consigo entender você. Olha o que eles fizeram com você agora e a primeira coisa que você pensa é na minha carreira?
- Em qual merda eu pensaria? Eu amo você.
- E eu amo você o suficiente pra ir atrás de cada um deles e ver eles implorando pelo seu perdão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden Hossler
FanficCom muito amor e dor, seu Jaden... História concluída: 27/09/2022