Capítulo 48

136 12 0
                                    

Ele estava deitado olhando fixamente para o meu rosto enquanto eu passava a toalha úmida por todo seu corpo. Ele fazia uma força enorme para manter os olhos abertos.

- Que foi? - pergunto.
- Seus olhos...

Ele continua olhando fixamente para o meu rosto por longos segundos.

- O que tem eles?
- Você estava chorando.
- De onde você tirou isso?
- Eu posso ver nos seus olhos.

Sento ao lado dele enquanto ele passa a mão pelas minhas costas fazendo carinho.

- Eu sei todas as vezes que você chorou escondida de mim. Eu conheço você. Por que você estava chorando sozinha de novo? Por que não me chamou em nenhuma delas?
- Eu não queria que você soubesse.
- Por quê?
- Eu não quero mais atrapalhar você.
- Você não me atrapalhou em momento algum. Eu escolhi dar um tempo em tudo porque eu não estava bem, não foi sua culpa.
- Se eu não existisse, você não teria escolhido isso.
- Se você não existisse, eu estaria vivendo a vida que o meu pai tinha planejado pra mim.

Olho para ele por alguns segundos como se fosse responder e volto a passar a toalha pelo seu pescoço e tórax.

- Para...
- Com o quê? Eu só estou cuidando de você.
- Para de ignorar o que você sente.
- Por que você não me deixa cuidar de você?
- Deixa eu cuidar de você agora.

Ele segura os meus pulsos me fazendo soltar a toalha que estava em uma das minhas mãos.

- O que você quer?
- Cuidar de você, Rachel.
- Quantas vezes você vai ser obrigado a cuidar de mim ainda?
- Quantas vezes forem necessárias.
- Eu estou bem.
- Para de mentir pra você mesma.
- Eu disse que estou bem, Jaden.

Levanto com os olhos cheios de lágrimas e o choro entalado na garganta. No mesmo instante, ele me puxa fazendo o meu corpo cair com tudo em cima dele e me envolvendo em um abraço apertado e aconchegante.

- Eu falei que estou bem. - digo em prantos - Por que você não entende que eu estou bem?

Tento sair de perto dele algumas vezes, mas ele me segura cada vez mais forte.

- Coloca pra fora, meu amor.
- Por que você fica fazendo isso comigo? Por que você quer que eu fique assim? Eu não quero chorar na sua frente.
- Por que não? O que está acontecendo com você?
- Para de pedir pra eu falar, eu não quero voltar a ficar daquele jeito. O que vai acontecer se eu mostrar ser vulnerável de novo? Eu sinto que estou me perdendo nos meus pensamentos de novo e eu estou com vergonha.
- Vergonha?
- Todos vocês sabem que eu estou adoecendo mais uma vez. Eu não aguento mais envolver vocês nas minhas merdas. Eu estou afetando todo mundo. Você viu o que aconteceu hoje? Você sentiu tanta raiva hoje que brigou com um cara na frente de todo mundo, a Addison chorou de medo no carro e o Blake implorou de joelhos para que eu ficasse bem. Está todo mundo esgotado.
- Nós só estamos preocupados com você.
- Eu só quero que você pare de me pedir pra falar sobre isso. Eu sinto tanto medo dessa merda.
- Você voltou a sentir medo?
- Eu não quero mais sentir medo, Jae. Por favor, tira isso de mim. Eu não estou aguentando mais.
- Eu vou, meu amor. Eu prometo que eu vou.

Olho para ele e vejo muitas lágrimas escorrendo pelo seu rosto. O coração dele quebrava em mil pedaços ao me ver segurando tudo que eu sinto, mas quebrava bem mais quando ele me ouvia dizer o que passava pela minha cabeça.

- Por que elas me odeiam tanto? O que eu fiz pra elas? Eu não quero que elas me odeiem como eu me odeio.
- A culpa não é sua, meu amor.
- Os meus pensamentos dizem que eu mereço tudo isso. Eles estragam tudo que eu tenho e fazem ser negativo. Eu finalmente tenho uma família que me ama de verdade e eu não consigo agradecer por nada que fazem por mim por não sentir que eu mereça isso. Eu não sinto que mereço o esforço que vocês fazem por mim o tempo inteiro. Eu só não consigo fazer isso parar e isso é tão cansativo. Eu estou tentando ser alguém melhor, mas só piora.
- Eu estou aqui por você, meu amor. As coisas vão melhor, eu prometo que vão.

Ele se ajeita na cama e limpa as minhas lágrimas com os polegares. Fica me olhando com um sorriso de lado no rosto na intenção de me fazer sorrir.

- Você deveria descansar agora.

Continua abraçado tão forte em mim que era como se fôssemos uma pessoa só.

- Fecha os olhos e descansa.

Ele beija a minha testa e fica fazendo carinho no meu rosto até que eu parasse de soluçar.

- Minha pequena e doce Rachel...

Lentamente, ele recita uma pequena parte da carte que havia deixado para mim logo após o acidente.

- Eu escrevo para você com o coração apertado e dolorido. Eu escrevo o que, por dias, não pude te falar. Eu tenho te amado desesperadamente desde a primeira vez que você me tocou. Sua pele na minha é tudo que eu tenho ansiado durante todos esses dias. Eu não preciso de toda essa fama e dinheiro, como me foi prometido, eu só preciso ficar em seus braços e me acomodar neles para o resto de nossas vidas. Eu acho que as pessoas nunca saberão a ligação que tivemos. Elas nos olhavam e falavam que éramos tolos e que o amor jovem é passageiro. Como elas não perceberam que estavam erradas? Como elas não sabiam que eu morria por dentro por você e apenas por você? Eu espero, na verdade, eu imagino que você ainda me ame com todo o seu coração. Que você sonha e relembra a noite em que estávamos olhando as estrelas no telhado da minha terrível e triste casa e eu pedi para que você fosse minha enquanto nós vivêssemos. É estranho dizer, mas eu espero que você ainda sinta cada toque meu em seu corpo. É egoísta dizer, mas meu amor, eu ainda estou esperando por você.

Ele olha para o meu rosto ao ouvir um suspiro profundo certificando-se de que eu estava de olhos fechados.

- Com muito amor e dor, seu Jaden. Pra sempre, seu Jaden.

Pego no sono.

i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora