Capítulo 46

137 11 0
                                    

- Ele já cantou? - pergunto ofegante.
- Não, ele estava esperando você. - responde Bryce.

Ele olha para mim do palco e sorri de orelha à orelha enquanto continua conversando.

- Você aceita cantar pra gente?
- Com todo prazer.

Ele levanta e se organiza para cantar. Os videoclipes estavam passando no telão e seriam liberados no mesmo momento.

Ele canta uma música atrás da outra. O sorriso de gratidão em seu rosto ao ver a plateia aplaudindo de pé foi a melhor memória que eu guardei durante dias.

- Quais são os nomes delas mesmo?
- Crack my skull e dead or alive.
- Você é muito bom no que faz, garoto. O seu sucesso vai ser grande.
- Obrigado.
- Muito obrigado por terem nos dado a chance de conhecer vocês. Mais uma vez, sinto muito pelo que estejam passando agora. Eu prometo que as coisas vão melhor logo.
- Eu que agradeço por terem me dado a chance de vir mostrar minha música aqui.
- Espero que ver você mais vezes.
- Eu também espero.
- Você tem mais algum pedido?
- Eu só quero que parem de falar tanta besteira pra Rachel, ela não merece passar por isso agora. Então, por favor, parem com isso antes que algo pior aconteça. Vocês não fazendo ideia do quanto isso ferra com a nossa cabeça.
- Eu sinto muito por isso.
- Tem mais uma coisa.
- Pode falar, o programa é todo seu hoje.
- Compartilhem as minhas músicas que já estão em todas as plataformas. Muito obrigado.
- Muito obrigado pela presença hoje. Se eu puder ajudar vocês em qualquer coisa que seja, podem entrar em contato comigo.
- Muito obrigado.

Eles levantam ao mesmo tempo e se abraçam no centro do palco.

- Uma boa noite à todos e até amanhã com mais um convidado especial.

Eles ficam acenando para a câmera até que as luzes diminuem a intensidade e as câmeras se apagam.

"Encerrado", uma voz grave grita de longe. Ele fica conversando um pouco com o pessoal da gravação e, logo após, corre até nós.

- Como eu fui?

Ele perguntou com o sorriso ainda estampado no rosto. Ele estava tão feliz que, por alguns minutos, eu esqueci toda dor que eu estava sentindo.

- Você foi muito bom, garoto. - Travis.
- Estamos orgulhosos de você. - digo.
- Parabéns, Jae. - Addison.
- Parabéns, irmão. - Bryce.
- Isso foi insano. - Cooper.
- Você realmente fez a escolha certa. - Blake.

Ficamos conversando por um tempo enquanto Travis falava sobre negócios com os donos da emissora.

- Vamos embora? - Travis.
- Vamos. - respondemos todos juntos.

Estávamos saindo da emissora, caminhando em direção ao carro, quando ouço uma voz masculina chamando o meu nome. Olho em direção à ele e vejo a maldade em seu olhar no mesmo momento, mas já era tarde para fingir que não ouvi.

- Por que você não morre logo?

O meu coração parou de bater por segundos.

- Você não faz ideia do quanto eu tentei. - respondo.

Continuo andando em direção ao carro e prestando atenção apenas nisso. Ouço gritos atrás de mim.

- O QUE VOCÊ FALOU?

Vejo Jaden pular na multidão e empurrar aquele homem no mesmo segundo.

- Nada.
- REPETE A MERDA QUE VOCÊ FALOU, PORRA.

Os meninos e os seguranças vão rapidamente em direção à ele e a confusão só aumenta. Estava impossível tirar ele de cima daquele homem, quem dirá falar com ele.

- O que aconteceu? - pergunto assustada - Travis, cadê o Jaden?
- Por favor, entra no carro. - ele ordena.
- O que está acontecendo?
- Entrem no carro, por favor.
- Eu preciso ir falar com ele.
- Entra na porra do carro, Rachel!

Os seguranças foram tirando um por um de lá e obrigando todos a entrarem no carro comigo.

- Leva eles pra Universidade, está bem? - Travis.

O motorista assente coma cabeça e fecha a porta rapidamente.

- O quê? - Cooper.
- Como assim? - Addison.
- Cadê o Jaden? - Bryce.
- Ele vai comigo daqui a pouco. - Travis.
- Desculpa, mas eu não vou embora sem ele. - digo.
- Onde ele está? - Blake.
- Eu vou falar com ele e levo ele pra casa depois. Agora vocês vão fazer o que eu falei. - Travis.
- Não, eu não...

O motorista arranca com o carro antes que pudéssemos sair correndo dele.

- JADEN?

Grito tão alto que tenho certeza que qualquer um naquela multidão teria ouvido minha voz chamando por ele.

- Não vai acontecer nada com ele. - Cooper.
- Fica tranquila, tudo bem? - Bryce.
- O Travis falou que vai levar ele pra casa. - Blake.
- Por que ele está fazendo isso com ele mesmo? - pergunto.
- Ele está tentando proteger você. - Bryce.
- Eu estou tão cansada disso...
- Isso está enlouquecendo vocês. - Addison.
- Eu não quero que ele me proteja, eu quero que ele pare de se envolver em merda por minha causa. - afirmo.
- Ele não se importa de se envolver em merda por você, por que você se importa tanto com isso? - Cooper.
- Porque eu também não me importo com nada que não seja ele, vocês não entendem?
- Ele não vai aproveitar nada disso se você estiver destruída, Rachel. - Blake.

Eles continuam tentando falar comigo, mas me fecho completamente.

Em minha mente, passavam as piores coisas possíveis. Eu não conseguia parar de sentir que tudo isso seria diferente se eu não envolvesse ele em tantos problemas.

- Eu estou com medo... - Addison.

Mesmo presa em meus pensamentos, ouço ela chorar baixinho e sussurrar o quando estava assustada.

- Todos nós estamos, meu amor. - Bryce.
- Mas vai ficar tudo bem. - Cooper.
- Vai mesmo, Cooper? Nós já vimos esse filme antes, sabemos qual vai ser o decorrer dessa história. - Blake.

Estávamos todos tão assustados e cansados de viver daquele jeito que qualquer um, vendo do lado de fora, notaria.

i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora