Chegando no ônibus, notamos que o resto do pessoal ainda não tinha voltado. Corro até o banheiro para tomar um banho na tentativa de ficar mais sóbria.
- Vocês querem que eu fique aqui com vocês? - perguntou Hunter - Eu estava pensando em voltar e buscar eles, mas posso ficar e tentar entrar em contato com o Travis se vocês não quiserem ficar sozinhos.
- É melhor você ir, Hunter. - Jaden.
- Ah... Entendi! - ele responde envergonhado - Mas se ouvirem algum barulho, liguem pra mim no mesmo segundo.
- Pode deixar! - Jaden.Ouço o som da porta do ônibus fechar enquanto estou me secando, enrolo a toalha no corpo e vou para o quarto imediatamente.
Eu estava de costas para ele, procurando uma camiseta para vestir, quando sinto os dedos dele passando pela minha nuca e colocando o meu cabelo para o lado.
Suavemente, ele beija o meu pescoço enquanto passa os dedos pelos meus braços, me arrepiando.
- Olha pra mim, eu sei que você quer foder comigo! - sussurra.
Viro de frente para ele e olho para cima, encontrando os seus olhos. Propositalmente, deixo a toalha cair.
- Boa garota! - debocha me olhando dos pés à cabeça.
Ele me pega no colo e senta na cama enquanto me beijava, me colocando em cima dele. Calmamente, penetra dois dedos em mim fazendo movimentos com as pontas deles.
- Você gosta quando eu toco aqui? - pergunta.
- lentamente, afirmo com a cabeça olhando em seus olhos - Sim...Acelera os movimentos provocando que gemidos altos saíssem sem permissão da minha boca, fazendo com que eu colocasse o rosto em seu pescoço na intenção de abafar o som.
- tira os dedos - Você pode gemer, não tem ninguém aqui agora!
Ele me olha por longos segundos com os seus olhos sonolentos e chapados.
- Eu amo você, Rachel. - sussurra.
Me aproximo de seu ouvido esquerdo e sussurro: "Transa comigo como você falou que faria!". Instantaneamente, ele me coloca deitada na cama e abre a calça enquanto esbanja o seu sorriso malicioso.
- ONDE ELE ESTÁ? - ouvimos gritos da rua - ONDE O JADEN ESTÁ? ALGUÉM ABRE ESSA MERDA!
- PARA!
- NÃO FAZ ISSO!
- ABRE ESSA MERDA AGORA!Então, Jaden fecha o zíper da calça novamente e oscila entre olhar para porta e olhar para mim.
- É o Bryce? - levanto da cama - O que está acontecendo?
- Eu não sei, mas boa coisa não é! - olha para o meu corpo nu - Você precisa vestir alguma coisa.Ele vai depressa até o armário e pega a primeira camiseta que vê em sua frente, mas não foi rápido suficiente. Em segundos, Bryce estava gritando dentro do quarto enquanto eu estava completamente nua.
- BRYCE! - grito.
- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? - perguntou Jaden.Ele parou em minha frente impedindo que eles pudessem me ver por mais alguns segundos.
- Eu quero falar com você! - Bryce.
- Por que vocês não conversam amanhã quando estiverem mais calmos? - Cooper.
- Você não está vendo o que está causando, porra? - Addison.
- Você vai falar comigo que nem o homem que você finge ser ou vai fugir? - Bryce.
- Cala a boca, Bryce! - Blake.Quanto mais tentavam tirar ele do quarto, mais ele se aproximava.
- Saiam todos desse quarto agora! - ordenou Travis.
- Não vou sair! - Bryce.
- O que você falou? - Travis.
- Bryce, por favor... - implorou Addison.
- Eu quero falar com o Jaden, vocês não entenderam? - Bryce.
- Eu vou falar com você, mas você vai sair daqui agora! - Jaden.
- Tira ele, Hunter! - Travis.
- Mas... - Hunter.
- NÃO! - Bryce.
- AGORA! - Travis.
- Tudo bem! - Hunter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden Hossler
FanficCom muito amor e dor, seu Jaden... História concluída: 27/09/2022