Capítulo 62

128 12 3
                                    

Eu entro no quarto depressa e fecho a porta enquanto as lágrimas escorriam mais rápido ainda.

Quanto mais eu tentava não pensar, mais coisas vinham na minha cabeça. Eu tentava, à todo custo, parar de chorar e não conseguia de jeito algum. Tento controlar a minha respiração para me acalmar, mas estava me ficando cada vez mais nervosa.

Eu estava sentada na cama com as mãos na cabeça tentando mudar o foco dos meus pensamentos.

- QUE MERDA! - grito.

Era cansativo saber que eu era forte o suficiente para salvar qualquer um, menos à mim mesma. Mas o que mais me machucava era ver que eu estava puxando quem eu mais amava comigo.

Eu nunca conseguia mandar nos meus pensamentos e eles sempre me prendiam por horas. Quando eu consegui finalmente me acalmar, tinham diversos tufos de cabelo perto de mim e fios pela minha mão.

As lágrimas voltam a cair dos meus olhos junto com o medo que se reinstalava em meu corpo.

Deito encolhida na cama, de olhos fechados e com as mãos tapando as orelhas, enquanto o meu corpo inteiro tremia de pavor e os meus olhos pingavam.

Eu estava tão focada no que estava sentindo no momento que nem noto quando Jaden entra no quarto com o Matteo.

- Amor? O que houve?

Ele caminha em minha direção e agacha em minha frente.

- O que aconteceu, meu amor?

Abro os olhos e me deparo com o seu rosto inchado e os seus olhos vermelhos. Mais uma vez, ele deixou de lado o que estava sentindo.

- O que você está sentindo?

Ele fica fazendo carinho no meu rosto até que eu parasse de chorar. Era visível a força que ele estava fazendo para segurar as próprias lágrimas.

- Bebê...

Ele segura os tufos de cabelo na mão e levanta o meu cabelo depressa vendo espaços em branco.

- Me desculpa.

Eu estava chorando tanto que mal conseguia responder.

- Você está se machucando, meu amor.
- Eu não percebi que estava fazendo isso.
- Você acabou de machucar as suas pernas na delegacia.
- Eu sinto muito.
- Por que você fica se desculpando?
- Eu não queria que isso se tornasse sobre mim de novo.
- Como assim?
- Eu sei que você estava triste, eu não quero que isso volte a ser sobre mim.
- Você estava na cozinha, não estava?
- Aham...

Sento na cama e ele levanta, ficando em pé na minha frente.

- Eu tenho medo de não conseguir mais amar você enquanto eu estiver assim e eu acho que nunca vou ficar bem de verdade. Eu não quero carregar você comigo.
- Você vai melhorar, meu amor. O Travis vai nos ajudar.
- Eu sou uma montanha-russa, você não percebe? Eu posso ficar muito bem, mas eu posso voltar a adoecer tão rápido que ninguém vai perceber.

A expressão em seu rosto me assustava, ele estava se transformando aos poucos. Ele engole seco enquanto passa as mãos no rosto várias vezes.

- QUE SE FODA ESSA DOENÇA DE MERDA!

Rapidamente, ele vira para parede e distribui tantos socos que era impossível contar. Antes que eu tivesse alguma reação, a sua mão e a parece estavam cheias de sangue.

- Eu sinto muito...

Eu estava chorando desesperadamente quando vejo os meninos entrarem no quarto e segurarem o Jaden.

- O que ele fez? - Cooper.
- Você está bem? - Bryce.
- O que está acontecendo? - Blake.
- Jaden? - Addison.

Ele começa a se debater tentando sair de perto deles.

- ME SOLTEM! - Jaden.
- PARA COM ESSA MERDA E FICA CALMO, PORRA! - Blake.
- VAI TOMAR NO CU! - Jaden.
- Nós estamos aqui com você, Jae. - Addison.

Ele olha para a Addison no mesmo instante e começa a franzir as sobrancelhas enquanto os seus olhos enchiam de lágrimas e seu lábio inferior tremia.

- Vocês não entendem, não é? Vocês não sabem o que é deitar pra descansar e relembrar tudo. Vocês não devem imaginar o quanto dói ver ela machucada desse jeito. Eu sinto que preciso olhar pra ela todos os segundos do meu dia pra tentar desvendar se ela está bem de verdade.

Levanto da cama e caminho até o banheiro para pegar uma toalha.

- Senta! - ordeno.

Soluçando de tanto chorar, ele senta na cama em silêncio. Passo a toalha suavemente limpando todo sangue que havia em sua mão e depois enrolo a mesma.

- Vocês podem nos dar licença? - pergunto.
- Você tem certeza? - Addison.
- Sim, está tudo bem. - respondo.
- Vamos! - Blake.

Todos eles saem do quarto depressa.

- Se precisar de algo, chama a gente. - Bryce.
- Tudo bem.

Olho para o Jaden e ele estava olhando para mim de volta. Ele continuava chorava em silêncio.

- Você também está cansado de viver assim, não está?
- Mas eu vou aguentar por você.
- Eu estou aguentando tudo que posso por você, mas eu não sei se o melhor pra você é ficar preso nesse ciclo.
- Do que você está falando?
- Você sabe o que eu estou falando, meu amor.
- Não, Rachel.
- Você tem tanta coisa pela frente ainda.
- Você acha que se afastar de mim vai me ajudar em algo? Me diz o que pode ser pior, perder você agora ou depois? Rachel, você já faz parte de toda minha vida. Nós estamos casados, você esqueceu? As coisas não funcionam mais desse jeito, você é minha agora. Eu vou salvar você e você vai continuar sendo minha pra sempre.
- E se eu morrer, Jaden? O que vai acontecer com você se algo acontecer comigo?
- E se eu morrer primeiro? Eu realmente espero que eu morra primeiro.

Olho para ele por alguns segundos e volto para o banheiro para pegar algumas coisas para limpar o machucado em sua mão.

Ele fica olhando enquanto eu limpo a ferida e faço um curativo rápido.

- Você quer alguma coisa? Quer que eu pegue algo pra você? Remédio, água...
- Não. Apenas você.

i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora