Estávamos prontos, mas ele ainda estava com manchas vermelhas em volta dos olhos e eu ainda estava mentindo pra mim mesma que estava tudo bem.
- Vamos? - ele pergunta abrindo a porta da frente de casa.
- Uhum... - sorrio.Quando eu passo pela porta, ele tira o celular do bolso de trás da minha calça e coloca juntamente do dele na estante do corredor.
- Qualquer um acharia que você estaria tentando me sequestrar.
- Se você quiser, eu posso me esforçar.Eu não fazia ideia de qual seria o nosso destino naquela noite, acho que nem o Jaden sabia ao certo, mas isso não me incomodava no momento.
Andamos com o carro tento tempo que peguei no sono, até que a minha barriga roncou alto suficiente para que ele pudesse ouvir.
- Amor... - ele sussurra.
Sinto suas mãos tirando o meu cabelo do rosto enquanto ele tentava me acordar.
- Você parou o carro? - pergunto.
- Vamos comer alguma coisa? - ele rebate.
- Acho que não estou com fome. - respondo sonolenta, ainda de olhos fechados.
- A sua barriga estava roncando alto.Repentinamente, ele sai do carro e dá a volta parando ao lado da minha porta. Ele abre a porta e abre o meu cinto tentando me acordar enquanto distribui beijos por todo meu rosto.
- Acorda, passarinho. - sussurra novamente.
Me espreguiço à medida em que abro os olhos.
- Já chegamos no seu destino misterioso?
- Não, mas vamos comer algo antes.
- Pra onde você vai me levar, Jaden Hossler?
- Você vai ver...Reviro os olhos e saio do carro no mesmo instante.
Estávamos morrendo de fome. Então, entramos na lancheria e pedimos o primeiro hambúrguer que vimos no cardápio.
Enquanto conversávamos, eu notava olhares sobre nós dois que me deixavam um pouco desconfortável. Rapidamente, coloco uma das mãos em frente à boca.
- Está com dor?
- Não.
- O que houve?
- Você acha que o meu rosto está chamando muita atenção assim?
- Não, quase não dá pra ver.Ele estava mentindo, mais uma vez, para me confortar. O meu rosto ainda tinha as marcas da mão dela. Inclusive, a minha boca estava um pouco inchada e dava para ver o machucado nela.
- Por que todas essas pessoas estão me olhando?
Ele sorri e senta ao meu lado me fazendo olhar no fundo de seus olhos calmos e brilhosos.
- Eu acho que eles nunca viram tamanha beleza. Sinto por eles que só podem olhar e admirar você.
- Sente? - sorrio.
- Não. - ele ri - Estou pouco ligando pra eles. Você é minha, Rachel Hossler.
- Sua, Jaden Hossler.O nosso pedido chega e continuamos conversando e rindo enquanto comemos.
Repentinamente, vejo as feições de seu rosto mudarem enquanto ele olha em volta como se estivesse procurando algo específico. O olhar dele oscilavam facilmente entre olhar para mim e olhar em volta.
- Jaden? - pergunto com a boca cheia.
- O que foi, bebê? - ele pergunta ainda olhando em volta.
- O que está acontecendo?Ele continua com foco extremo em tudo em acontecia ao nosso redor, mas ainda tentava prestar atenção em mim.
- O que você está procurando?
No mesmo instante, pude ver ele cerrar os olhos e franzir as sobrancelhas.
- Você está me assustando!
Ele junta todas as coisas que pedimos e faz um pacote simples na hora. Rapidamente, tira a jaqueta que estava vestindo e coloca sobre a minha cabeça.
- Eu vou levar você até o carro e preciso que você tranque a porta até eu voltar, mas continua com essa jaqueta cobrindo o seu rosto.
- Por quê?
- Tem alguns paparazzis aqui dentro e nós não precisamos de mais pessoas envolvidas na nossa vida agora.Com uma de suas mãos, ele pega todos os pacotes que fez. Com a outra, ele coloca na minha cintura me guiando até o balcão.
- Está tudo bem com vocês, senhor? - perguntou a atendente.
- Eu preciso que você imprima a comanda depressa enquanto eu levo ela no carro.
- Vocês precisam de ajuda? - ela perguntou assustada.
- Não, estamos fugindo dos paparazzis.
- Eu acho que conheço vocês... - ela sorri - Jaden Hossler?
- Por favor, você pode fazer o que eu pedi?
- Posso, claro!Ele faz exatamente o que falou e me leva até o carro depressa.
- Tranca as portas!
Ele corre até a lancheria novamente e efetua o pagamento. Por mais que ele estivesse fazendo tudo na maior velocidade que conseguia, isso não impossibilitou os paparazzis de cercarem o carro antes mesmo dele voltar.
Eu estava me esforçando tanto para não deixar nenhum deles fotografar o meu rosto que só percebi que ele se aproximou do carro quando ouvi a voz dele.
- Vocês podem me dar licença, por favor? Eu quero entrar no meu carro.
No instante em que avistaram ele, eles não deram sossego algum com as diversas perguntaram que fizeram em questão de segundos.
- Jaden, como vocês estão?
- Como estão os preparativos para a turnê, Jaden?
- A Rachel está bem?
- O que aconteceu com o rosto da Rachel? Notamos que ela estava machucada.Ele continua tentando entrar no carro e me tirar de lá, mas eles sufocavam ele cada vez mais.
- EU FALEI QUE QUERO ENTRAR NO MEU CARRO! POR FAVOR, VOCÊS PODEM ME DEIXAR IR EMBORA?
Eles saíram de sua frente quase tão rápido quanto saímos daquele estacionamento. Em poucos segundos, estávamos de volta à estrada.
- Você está bem? - ele pergunta.
- Estou! - sorrio.Continuamos comendo durante a viagem enquanto ele tenta, à todo custo, me distrair.
Ele nem precisou de muito esforço, aquele céu estrelado me distraiu facilmente. A lua estava tão grande e brilhosa que iluminava a nossa pele dentro do carro. Imediatamente, abro o vidro para sentir o vento correr pela minha pele me arrepiando por inteira.
Com os seus olhos brilhantes, ele sorria genuinamente olhando para mim. No fundo, tocava Iris de The Goo Goo Dolls.
Rapidamente, fecho os olhos e coloco metade do corpo para fora da janela esticando as minhas mãos para cima enquanto ele me segura pela barra da minha calça.
- Toma cuidado!
Ainda com a cabeça para fora, olho para ele e sorrio enquanto as minhas pupilas dilatam de amor.
- Eu amo você! - sussurro.
- O que você disse? Fala mais alto! - debocha.Fecho os olhos novamente e coloco a cabeça para trás novamente.
- EU TE AMO, JADEN HOSSLER!
Abro os olhos depressa e vejo ele colocando a cabeça para fora também, perdendo totalmente o foco da estrada.
- EU PROMETO AMAR VOCÊ PRA SEMPRE, RACHEL HOSSLER!
Meus olhos encheram de lágrimas tão rápido quanto o meu coração ficou calmo.
No mesmo instante, ouvimos uma buzina e xingamentos do carro que passou ao nosso lado fazendo o foco do Jaden voltar para a viagem.
- Volta pra dentro! - ordena.
Ele me puxa e sobe os vidros do carro rapidamente.
No rádio, a música ainda estava tocando e estava longe de terminar. Repentinamente, começamos a cantarolar juntos e aumentar o tom de voz aos poucos. Quando nos damos conta, não conseguíamos ouvir mais nada além da voz um do outro.
- Eu ainda vou cantar essa música pra você na frente de milhares de pessoas.
Ele gritou enquanto a música continuava alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i still couldn't reach your ego 2: depois do fim - Jaden Hossler
FanficCom muito amor e dor, seu Jaden... História concluída: 27/09/2022