Bom aqui estou eu mais uma vez! Prazer sou kauana hofemã, e estou indo diretamente para minha empresa pois tenho uma entrevista marcada logo cedo para minha/o vice pois quem estava no cargo era Rafael, o mesmo era meu namorado, sócio, melhor amigo, meu confidente, a pessoa que mais confiava, porém ele resolveu ir para outro país, foi chamado para gerenciar a empresa de seu pai, e como a maioria dos relacionamentos a distância não acabam muito bem, o meu não foi diferente, então cá estou eu a procura de uma/um braço direito!
-Bom dia Vit! : digo para minha secretaría assim que entro no corredor iluminado indo em direção a minha sala.
-Bom dia kau! Boa sorte hj espero que encontre alguém!: ela diz carinhosa, amenizando a tensão sobre o assunto da/o nova/o vice.
-Espero que sim. Quando a pessoa chegar por favor mande ir direto a minha sala ok?: dei uma piscadinha e sai em direção a minha sala.
-ok: ela diz sorrindo abrindo o notebook para checar os horários.
Vit é minha melhor amiga desde sempre, sempre esteve cmg em todos os momentos, ter ela trabalhando cmg é realmente incrível.
———————————————————————————
Daniela Soomin sim eu mesma, acordei cedo hj e estou indo em direção a meu futuro emprego, como eu me garanto? Bom eu não sei kkkkk só que à esperança é a última que morre.-Bom dia família!: digo descendo as escadas.
-Boa sorte hj: Sabrina diz quando me ver.
"Sabrina" minha irmã mais velha, ela veio morar cmg quando me mudei de casa, dizendo ela q o bb da família não poderia morar sozinha kkkk
-obr Sa, bom até depois bjs: falei abrindo a porta e escutei um grito.
Sabrina- NÃO VAI COMER NADA?: ela grita e eu respondo.
- como algo no caminho, TCHAU.: gritei a última parte pois já estava fora de casa.
Passei em uma lanchonete e comi alguma coisa, e fui em direção a empresa q não era tão longe da minha casa então fui caminhando msm.
Chegando lá pego o elevador e vou em direção ao 20° andar onde ocorreria a entrevista como foi marcada ha algún dias atrás. Chego na recepção e dou de cara com uma mulher muito bonita por sinal, tinha o cabelo castanho, os olhos verdes, era um pouco alta chutaria 1,60cm, um sorriso bem bonito veio em minha direção quando a mema me olhou simpática.
Vit- bom dia! Veio para a entrevista?: disse tentando ser simpática e não tirava o sorriso do rosto.
- bom dia! Respondi tbm sorrindo para mesma. - vim sim, Daniel kim prazer.: apertei a mão da mesma que deu um breve telefonema.
Vit- prazer vitória mais pode me chamar de vit ,pode ir naquela direção e bater 3 vezes na porta.: disse apontado para porta do final do corredor, e fazendo o gesto das batidas com sua mão. Assenti e segui na direção passada. Cheguei em frente a grande porta e bati 3 vezes como a Vit me disse e escutei uma voz doce soar em meus ouvidos.
-pode entrar: disse a voz vindo de dentro da sala.Abrí a porta e me deparei com uma imagem muito melhor do que minhas expectativas, era uma mulher linda, que usava uma calça preta, com uma blusa branca, um tênis branco no pé, alguns acessórios que não reparei muito por estar completamente hipnotizada na imagem na minha frente.
——————————————————————————-
Pov kauana:Estava tranquila em minha sala quando recebo uma ligação da recepção, vit me avisou que a tão esperada pessoa havia chegado então pedi para que entrasse. Assim q a pessoa entrou me chamou muita atenção, seus traços asiáticos eram um tanto quanto incomum, seus olhos... nossa seus olhos eram extremamente encantadores, e a mesma usava uma roupa muito bonita, usava um tênis da vans, uma calça jeans, com uma camiseta branca, e uma jaqueta preta por cima, ela realmente sabia se vestir.
Voltei a realidade depois desse pequeno panic heheheKauana- bom dia!: digo sorridente tentando parecer simpática. E vejo a mesma se aproximar.
Daniela- bom dia! Ela diz tbm sorrindo envergonhada.
Kauana- prazer kauana hofemã.: digo e vejo a mesma me olhar incrédula.
Daniela- prazer Daniela kim: diz ainda com o mesmo olhar e aperta a minha mão.
Vejo a mesma pegar o celular e me mostrar um perfil no instagram
Daniela- é vc? Diz apontando para o celular.
Kauana- sim kkkkk: digo envergonhada.
Daniela- não acredito q é vc.: diz ainda me olhando
Kauana- olha eatou começando a ficar com medo: digo sorrindo tímida. - me stalkeou foi?. Pergunto a ela e a mesma da uma risada divertida e nossa, que sorriso lindo.
Daniela- kkkkkkk desculpa, tive que fazer isso.: diz ainda com o sorriso.
Kauana- tudo bem. Digo e peço para a mesma se sentar.
————————————————————————-
Olha espero q gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre vai ser ela
FanfictionDuas mulheres ambas tendo 20 anos de idade, uma cidade, uma empresa, uma chefe, uma sócia, dois sonhos, um objetivo. Kauana Hofemã dona de uma empresa de roupas muito bem reconhecida, muito atenciosa, esforçadas e inteligente. Daniela Soomin kim, fo...