35

781 59 13
                                    

Pov Daniela

Amanhã... o tão esperado amanhã chegou, hj minha vida vai mudar completamente, não tinha me sentido tão nervosa assim desde o nascimento dos meus filhos.

Eu e a kau estávamos no hotel pq iríamos organizar algumas "coisas", hj seria o nosso tão querido momento mais não o mais esperado, quando surgiu a ideia estava conversando com a Vitoria, a ideia q todos já conhecem porém ela perguntou o pq de não fazermos nosso casamento com nossos familiares juntos? Vulgo no nosso aniversário de relacionamento, eu achei uma loucura, porém parei pra pensar, será só uma festa civil, só os familiares e o juíz, iríamos nos casar, mais isso não significa q não vamos fazer a festa, eu quero, assumo q foi muito difícil convencer a kauana porém ela se animou com a ideia de dois casamentos, um só com as pessoas mais próximas e outro com geral, com direito a parentes chatos e reclamações.

Meu mundo caiu assim q vi a kauana passar pela porta do closet com um vestido longo branco, um Air Force tbm branco nos pés, uma make básica com delineado branco, ela estava linda o sorriso no rosto iluminava até o mais escuro do meu coração. Não seria uma festa tão grande mais seria muito importante.

Dani: pronta pra me agarrar e nunca mais me soltar? - já pergunto sentindo meus olhos em embasarem pelas lágrimas, não de tristeza sim felicidade.

Kau: eu já estava pronta quando te convidei pra ir pra minha casa, e vc foi e desde lá nunca deixei vc sair, e nunca mais vai, vc a partir de hj é minha pra sempre. - ela diz se aproximando e passando a mão em meu rosto.

Dani: eu te amo. - sussurro e deu um selinho nela.

Kau: eu te amo. - essa sussurrou de volta e se afastou com os braços ainda em volta do meu pescoço. - vc tá linda. - ela fala me olhando de cima a baixo com um sorriso apaixonante no rosto.

Eu estava com uma camisa social branca, uma calça alfaiataria beje, tbm com um Air Force branco, alguns acessórios pratas, o cabelo solto e tbm uma make básica.

Dani: e vc esta perfeita. - pego a mão dela onde está nossa aliança de compromisso e olho ela nos olho sorrindo. - pronta pra essa troca?

Kau: eu estou pronta... para a troca q vai mudar a nossa vida pra muito melhor. - ela tbm pega minha mão direita e segura a aliança, puxamos o metal fino de ouro branco lentamente ao mesmo tempo.

Dani: até q enfim minha esposa. - ela me dá um selinho e abana os olhos marejados para não estragar a maquiagem.

Kau: vamos, pfv, não quero chorar aq kkkk.

Dani: vamos...

Saímos do hotel e já fomos direto para o carro dela, um civic modelo novo branco, nunca entendi essa tara dela por carro branco, mais na real esse é lindo, mais ainda prefiro os meus pretos.

Fui dirigindo até o salão q ocorreria a comemoração, estacionei desci e fui até a porta do passageiro e abri pra ela descer, entreguei um buquê de rosas vermelhas e vi seus olhos lacrimejarem outra vez, limpei e entramos no local.

Era dia, o céu estava limpo, a grama estava verde, alugamos uma chácara de festa para a ocasião, foi até difícil, são muitas opções lindas em Santa Catarina.

Seguro em sua mão e vamos caminhando até a entrada respiramos fundo e entramos juntas, todos nos olharam e começaram a bater palmas e a gritar, minha mãe estava com o kaka no colo vaio até a gente e não é por nada não mais meu filho tá muito lindo, ele usava o mesmo look q eu e a isa q estava vindo logo atrás com a dona Ana Beatriz, ela estava com um vestidinho branco como o da mamãe.

Kaka: mommy. - gritou sorrindo e estendeu os braços pra mim pegar ele.

Kau: sempre essa preferência. - ela largou minha mão e cruzou os braços, quando peguei ele.

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora