32

683 63 10
                                    

Kau: oi meu amor. - ele tava chorando muito.

Peguei ele e comecei a andar com ele pelo quarto.

Kau: calma vida, calma, a mamãe tá aq amor. - acariciava os cabelinhos dele e logo ele foi se acalmando.

Dava pra escutar só os fungados, ele tinha parado de chorar.

Kau: viu tio, era falta da mamãe.

Vini: me assustei tentei de tudo.

Kau: vou dar outro banho e leite pra ver se ele dorme.

Vini: te ajudo?

Kau: não querendo ser chata mais deixa eu sozinha com ele? - pedi com uma voz manhosa.

Vini: tudo bem, já desço.

Kau: a baba não vem hj, pode falar pra Bia pfv.

Vini: okok.

Entrei com ele no banheiro e dei um banhozinho, ele tava quente a febre tinha voltado, peguei o remédio q a Patrícia tinha me passado hj cedo e dei a ele, vesti ele e me sentei na cama com ele no colo e levantei minha blusa, e abaixei meu sutiã, posicionei ele, dei risada com o barulho fofo q ele fez ao sugar meu seio.

Kau: vc tava com fome meu amor? Hm? - passei a mão na cabecinha dele.

Kau: sei q não é o leite da Mommy mais acho q vc pode roubar um pouquinho do leite da sua irmã.

Notei os olhinhos fechando e os movimentos parando lentamente, alguns segundos depois estava dormindo.

Kau: odeio ver vc assim... - encarei ele dormindo e senti uma lágrima escorrendo no meu rosto.

Limpei a lágrima e o deitei no berço, dei um beijinho na testa dele e abaixei a temperatura do ar, sai do quarto pra comer algo, tava morrendo de fome.

Assim q chego na cozinha escuto uma risada gostosa, me viro e minha princesa tá batendo com as mãozinhas no rosto da Bia.

Kau: q alegria é essa filha? - ela me olhou e sorriu mais ainda.

Bia: tô feliz pq a mamãe chegou. - disse passando o nariz na bochecha dela.

Kau: então vem aq menina lindaaaa. - peguei ela e beijei sua barriguinha. - vc vai comer com a mamãe?

Bia: dei mamadeira pra ver se ela dorme quem disse q dorme kkkk

Kau: vc tá muito espoleta.- disse me sentando com ela no colo.

Bia: aq kau. - me entregou um prato com algumas coisas.

Kau: brigadooo tava morrendo de fome.

Dani: boa tardeeee. - disse entendo na cozinha e indo lavar as mãos.

Kau: boa tarde amor... da boa tarde pra Mommy filha. - Dani terminou e veio na direção dela e ela começou a se agitar no meu colo.

Dani: que amorrrr - pegou ela é beijou minha bochecha. - come tudo depois eu como.

Kau: tá bom.

Dani: como ele tá? - Ja sei oq ela quer fazer

Kau: deu febre, dei o remédio, banho e peito, agr ele tá dormindo.

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora