Pov kauana
Depois dos episódios da praça entramos no carro e fomos em direção a minha casa... No caminho ela continuou com a música no som do carro e eu as vezes me pegava olhando ela sorrir encarando a pista a sua frente e tbm dava sorrisos bobos ao som de (razão das minhas biritas).
Ela parou em frente minha casa e suspirou, abaixou o volume da música q ainda ecoava e olhou fixamente para suas mãos no volante.
Dani: me perdoa? - quase não ouvi pelo tom baixo q ela falou. Ela no instante seguinte mexeu si cabeça em direção ao meu encontro, e quando nossos olhares se encontraram vi verdade, arrependimento, saudade e principalmente tristeza neles.
Dani: pfv... volta pra mim, eu não consigo mais viver sem vc. - ela chorado ainda implorava e sem nenhum impedimento deixei q minhas lágrimas rolassem como as q caiam em seu rosto molhando sua pele rosada.
Kau: eu me magoei muito... - digo sentindo uma sensação inexplicável dentro do meu coração.
Dani: só me perdoa... eu juro q faço de tudo pra te ter de volta, não q a gente seja pra sempre mais enquanto der eu vou lutar pra te fazer feliz, quando eu não conseguir mais eu vou embora. - ela limpa os olhos, soluça e aperta o volante suspirando frustrada.
Kau: eu sou feliz com vc, eu fui feliz, eu sempre vou ser grata a vc por tudo, e por tentar me fazer a mulher mais feliz do mundo. - chamo sua atenção.
Kau: é claro q eu te perdoo, mais como vc disse, se um dia isso aq acabar fique tranquila pq em todos os momentos da nossa vida juntas eu fui extremamente feliz com vc do meu lado, e sim talvez não seja pra sempre, mais tenho uma fio vermelho grudado em vc durante toda a nossa existência. - ela sorri e me beija... um beijo cheio de saudades, nunca vou me cansar dessa sensação de borboletas voando pelo meu estômago quando ela me beija, é sim a melhor coisa do mundo.
Esse tempo separadas me fez pensar q eu a amo, e q eu não quero me arrepender depois por não ter tentado o suficiente.
Dani: volta pra casa pfv... não consigo dormir sem vc.- diz com os olhos fechados acariciando minhas bochechas.
Kau: eu volto meu amor... eu quero vc pra sempre aq... mesmo em memórias. - aponto pro meu coração.
Dani: a gente é pra sempre... - ela ligou o carro novamente e deu partida.
Kau: minhas coisas estão aq ou. - aviso ela que finge não escutar oq eu digo e começa a locomover o carro. Bufo de drama e logo estamos em casa, q saudade.
Dani: saudade de vc. - diz enfiando sua cabeça no meu pescoço me abraçando por trás assim q pisamos na sala.
Kau: eu tbm senti... mais ainda estou brava em... - faço drama, ela de risada e se senta no sofá me puxando pro seu colo de frente pra ela, colocando minhas pernas uma de cada lado do seu corpo entrelaçando seus braços em volta da minha cintura por fim apoiando sua cabeça no meu peito.
Dani: desculpa- ela sussurrou baixinho.
Kau: já passou...- abracei ela apertado pelo seu pescoço.
Dani: e se um dia isso acabar de verdade? - essa pergunta me fez refletir bastante.
Kau: se um dia isso acabar, eu vou estar feliz... não pelo término, mais sim pela nossa história, nossa jornada, nossas memórias criadas juntas, eu vou saber q nos nos amamos a cada minuto, desde o primeiro dia eu não te tiro da cabeça kim, vou estar feliz pq não vamos acabar mal, pq temos respeito uma pela outra acima de tudo temos amor, fomos felizes durante todo milésimo da nossa relação, e no será só um ciclo fechado, pq não deu certo... não foi pq acabou q não deu certo, se a gente se fez feliz e nos amamos e nos respeitamos durante todo o relacionamento deu certo sim, o destino nos uniu, não sei oq ele iria separar, mais não teria medo, pq se for pra ser será, quem sabe um dia a gente continua!
Dani: com certeza eu fiz a escolha certa para o cargo do amor da minha vida... e caso acontecer, vc sempre será a minha referência, quando me perguntarem oq é amor? Vou ter prazer em dizer o seu nome.
Kau: eu te amo... - beijei ela com toda a saudade q eu estava sentindo.
Subimos e deitamos na cama e ficamos refletindo.
Dani: quero dormir, faz um mês q eu não durmo direito. - me abraça e se aconchega em mim.
Kau: eu não consegui dormir bem longe do meu cheiro tbm não. - a abracei tbm.
Dani: boa noite meu amor. - ela diz fechando os olhinhos e beijando minha bochecha.
Kau: boa noite linda. - fecho os olhos e ela durmo tranquila pq sei q ali naquele pontinho de paz eu estava segura novamente.
————————————————————————-
Oiii não foi como eu queria mas precisava exaltar meu pensamento.
Deixe a estrelinha 🤸♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre vai ser ela
FanfictionDuas mulheres ambas tendo 20 anos de idade, uma cidade, uma empresa, uma chefe, uma sócia, dois sonhos, um objetivo. Kauana Hofemã dona de uma empresa de roupas muito bem reconhecida, muito atenciosa, esforçadas e inteligente. Daniela Soomin kim, fo...