15

1K 81 15
                                    

Pov kauana

Kau- amor? Dani?

Me levantei e não encontrei a Daniela ué gente sei q ele é pequena mais cadê a mulher?

Kau- DANI!?!?

Dani- OIIIEEE

Escutei ela gritando do banheiro, fui em direção ao mesmo e vi ela penteando o cabelo, cheguei e abracei ela por trás e coloquei a cabeça no ombro dela a encarando pelo espelho.

Dani- amo quando faz isso.

Kau- eu sei, por isso eu faço.: disse e depositei um beijo na sua bochecha. - te amo: sussurrei e voltei para o quarto.

Logo após ela saiu e me abraçou por trás.

Dani- tô com fome.

Kau- acho q a janta tá pronta tô sentindo o cheirinho: digo fazendo biquinho e cheirando o ar.

Dani- simmmm, aaaaaa q fome vou morrer de fome.

Kau- larga de drama e vamos comer se não eu vou morrer de fome.

Passamos pelo corredor e avistamos a Bia.

Bia- ia chamar vcs pra jantar agr.

Dani- vc tá aq dnv?

Bia- xiu garota.

Kau- kkkkkkkk vamo comerrrr: disse puxando as duas.

Comemos e estávamos na sala conversando atoa, Bia sentada em uma poltrona e eu deitada escorada no sofá com a Dani no meu colo.

Dani- amor? Me diz... responde sério?

Kau- q foi?

Dani- chamou a Bia pra morar aq tbm? Só PODE.

Bia- tu é chata viu filha nossaaaaaaaa

Kau- kkkkkkkkkkkkk ela mesma se ofereceu

Bia- tinha até um quarto...

Dani- meu pai amado

Estávamos rindo e conversando até que alguém bate na porta e eu levando tirando a Dani do meu colo pra abrir.

Nilson- oieeeee.: diz entrando me levantando do chão.

Kau- aaaaaaaaa maninho.

Nilson- quanto tempo filha kkkkk

Kau- né...

Nilson- troux esse tbm.

Cauê- fala maninha.

Kau- estou vendo coisas só pode.

Cauê- Nilson me obrigou a vir kkkkkk

Kau- entra pfv, e Nilson temos q conversar.

Nilson- exatamente por isso q vim aq.

Dei espaço e eles entraram. Apresentei todos a todas e eles se deram bem graças a Deus, s surpreenderam quando disse q namoro a Daniela pq o Cauê me viu com ela lá na cafeteria e éramos "amigas".

Pov Dani

Tava tudo tranquilo até a bonita falar...

Kau- Nilson, Dani, Rafa e Vini, venham pro meu escritório agr!!!

Ela ordenou saindo em direção ao seu escritório, deixando todos na sala.

Dani- Rafa? Vini?: disse baixo só pra Bia e ela deu de ombros. Logo escutamos a porta abrir e os dois entrarem com as mãos pra cima em sinal de rendição indo atrás dela.

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora