17

1K 83 26
                                    

Pov kauana

Gente, assunto resolvido, dinheiro recuperado, relacionamento saudável, amigos leais, família unida, isso tudo tá muito bom pra ser verdade, esses últimos meses estavam me matando com tantos problemas na empresa me esqueci que tinha uma vida aq fora, uma vida real, pessoa deram tudo delas para me ajudar e eu estava tão focada em resolver esses assuntos q não percebi q não estava dando certas atenções a certas pessoa, principalmente uma, ela esteve ao meu lado todo o tempo, me ajudando, planejando, resolvendo, demitindo, ela deu tudo de si, e sinto q não retribui o bastante, vi q ela está tristinha e desapontada, não julgo tbm ficaria, isso entrou tanto na minha mente, me distraiu tanto, e ela nunca reclamou de nada, ao contrário sempre me apoiou, sei q ela sente falta de mim, sei q ela me ama, e quer ficar do meu lado, por isso não disse nada, mais eu notei, eu notei q ela tá malzinha. Já faz muito tempo q penso nisso e não achei q chegaria a esse ponto mais agr é oq eu mais quero no mundo todo.

Me distanciei tanto nesses últimos meses q quando fui pensar ontem em nós, observando ela dormir, e contei e revisei as datas... eu e ela já vamos fazer 1 ano, 1 ano juntas, 1 ano de namoro, 1 ano de felicidade, peguei meu celular e abri o calendário, e vi que era amanhã... amanhã... decidi tirar o dia pra ela, vou levá-la em muitos lugares, e fazer ela lembrar que eu a amo mais q tudo, mais q a mim mesma.

QDT

Me peguei olhando pra ela mais uma vez... tão perfeita, tão frágil, tão encantadora, sorri ao ver ela abrindo os olhinhos tentando se acostumar com a luz.

Kau- bom diaaaaa: disse enfiando o rosto em seu pescoço.

Ela se espreguiçou e me apertou.

Dani- q hrs são?

Kau- umas 8:40 pq?

Dani- vc... digo eu, não tinha q ir na empresa? Pq não me acordou? Pq meu celular não dissertou?

Kau- calma...: disse beijando seu pescoço. - hj vc não vai trabalhar, vc vai ficar cmg o dia todo...: ela sorriu e me deu um beijinho na cabeça. - não ouse em reclamar, eu mando em vc esqueceu?

Dani- kkkkk tá bom então. Oq vamos fazer hj?

Kau- primeiro... : sai do quarto e fui na cozinha, peguei uma forma com o café da manhã pra ela, com suas comidas preferidas, e logo subi para o quarto dnv.

Kau- pra vc: coloquei em cima dela, e entreguei um bilhetinho.

Ela leu o mesmo e abriu um sorrisão.

Dani- aaaaaa eu te amo vida.: ela me deu um selinho e um abraço apertado.

Kau- tbm te amo vida.

Dani- achei q não lembraria.

Kau- nunca esquecerei o dia em que eu conheci o amor da minha vida todinha.: beijei ela e fiz um carinho em seus cabelos.

Kau- agr vem... o dia tá longo... e come tudo.

Ela sorriu e comeu, ela tava feliz, amo vê-la feliz.

...

Dani- Ta me levando pra onde?

Kau- xiu

Continuei dirigindo até o local.

Dani- mentira!!! Não...

Kau- simmm hj quero q seja inesquecível.

Dani- o primeiro lugar q gente veio juntas.

Kau- sim meu amor, viu eu lembro de tudo kkkkk

Entramos e logo meu irmão a veio com os pedidos. Não tinha ninguém pois ontem liguei e pedi para reservarem o local para mim e o amor da minha vida.

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora