23

759 76 35
                                    

Pov Daniela

Depois da festa de ontem, não exatamente festa porém onde estão todos reunidos eles fazem uma, foram embora deixando o apartamento intacto, pq ao ver deles agr não estou com condições pra isso, aaasim eu tô grávida não doente mas... óbvio q irei aproveitar o máximo.

Saíram todos e percebi q mesmo tentando e se esforçando para não transparecer dava pra notar q ela estava triste, e de certa forma eu tbm.

Dani: ei vem cá. - puxei ela para um abraço q suspirou e evolveu o braços em volta de mim.

Dani: vc sabe q temos meses para descobrir ne?

Kau: eu sei, e estou feliz por isso.

Dani: tenho certeza q vai dar certo.

Ela não disse nada só me abraçou mais forte.

Subimos para o quarto, tomamos um banho e dormimos.

QDT

Uma semana depois

Acordei e já fui direto escovar meus dentes e lá vamos nós como todas as manhãs, assim q coloco a escova com a pasta na boca me dá ânsia de vômito, gorfo algumas vezes e cuspo tudo na pia.

Kau: o de sempre?

Dani: o de sempre. - sai do banheiro e ela entrou fazendo suas higienes, logo veio até mim que estava na cama, como todos os dias deitando em cima de mim acariciando e beijando minha barriga.

O beijo matinal e a longa conversa com o bebê.

Kau: te amo - disse dando um último selinho em minha barriga para logo subir até mim. - te amo tbm. - me deu um selinho e me abraçou.

Sei q ela está pra baixo, mais não quer deixar isso a mostra. Se passaram um mês e até hj ela não relatou nenhum sintoma, diferente de mim q todos os dias sofro diariamente. Os exames semanais sempre saiam o mesmo resultado, "em espera", já eu estou com todos os cuidados do mundo, tomando minhas vitaminas e fazendo o pré natal mensal.

Dani: hj tem consulta.

Kau: sim...

Dani: calma vai dar tudo certo amor.

Kau: eu sei. - sussurrou pegando suas coisas, e logo já estávamos indo em direção a empresa.

Dani: bom dia vit. - vejo a mesma dar a volta na mesa e parar na minha frente.

Vit: bom dia neném. - e abaixa e da o seu beijinho matinal. - bom dia Dani, bom dia kau.

Kau: kkkkk Bom do babona.

Vit: só um pouquinho. - disse fazendo um movimento cm a mão deixando um espaço mínimo entre o polegar e o indicador.

Dani: idiota. - digo indo em direção a minha sala.

Kau: onde vai com meu filho?

Dani: kkkkk vou descansar ele, jaja venho para irmos visitar a titia Amanda.

Vejo ela revirar os olhos e assentir indo em direção a sua sala. Amanda era a pediatra q estava nos acompanhando.

Estava concentrada nos papéis em minha frente e levantei meu olhar para cima assim q dois pares de tênis branco apareceram embaixo da mesa.

Kau: vamos?

Dani: onde? - a olho confusa e vejo a mesma colocar a mão na cintura.

Kau: na consulta Daniela.

Dani: aaa sim desculpa vida, vamos. - levanto e pego minhas coisas e fomos em direção ao consultório.

Kauana entrou na sala e logo saiu, ficamos esperando o resultado q não demorou muito.

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora