28

710 67 19
                                    

Pov Daniela

Acordo com o despertador vulgo Ana Beatriz me chamando ou melhor gritando.

Bia: vamos Daniela é seu último pré natal gatinha, hj vamos saber o sexo do bebê.

Levando feliz e com dificuldade pela barriga q está enorme, Bia me ajuda a sair da cama, vou para o banheiro fazer minhas higienes e ela vem atrás.

Dani: vc tá mais ansiosa q eu credo.

Bia: simm a kauana não deixou a gente ficar sabendo até o seu último mês, agr eu vou ficar sabendo e vc não.

Dani: hahaha, continua jogando na minha cara e eu cancelo.

Bia: não tá mais aq quem falou.

Dani: cadê a kauana?

Kau: não vive sem mim em, impressionante. - vem até mim e me dá um selinho. - bom dia vidas.

Bia: heyyy. - ela diz balançando os braços e a kau vai até a mesma e deposita um beijo em seus cabelos.

Kau: bom dia gatinha.

Dani: vamos? Não suporto mais...

Bia: aaaaaa vou saber os dois q tudooooo.

Kau: kkkkk sigilo em.

Dani: sim vc e a Sabrina.

Ela fez um sinal de zíper na boca.

Bia: segredinho até sábado.

Fomos para o hospital nem acredito q meu filho pode nascer a qualquer momento agr, minha queridíssima mulher não deixou q ninguém soubesse o sexo dos nenês durante todo o período de gestação, como agr estou de 9 meses e ela 8 vamos saber nesse sábado, Bia organizará um chá d revelação, sim estou muito ansiosa feliz e preocupada tbm.

Kauana está de 8 meses, até aí tudo certo, porém a médica disse q sua gravidez é de risco, estamos tomando todo cuidado possível para que tudo certo mais a preocupação não passa, a médica deu a opção de cesariana pra ela e a mesma negou disse q terá normal ou bem, tentar. A preocupação é grande mais ela quer assim só tenho a respeitar.

Chegamos no hospital estamos indo para nossas salas, Sabrina me acompanhará e Bia a kauana.

Kau: boa sorte amores. - disse colocando as mãos em minha barriga, e eu pus na dela.

Dani: boa sorte minhas vidas. - dei um beijinho nela e fomos para a sala.

Amanda: bom dia Daniela. - disse com a prancheta na mão já preparada para a consulta.

Dani: bom dia... tô nervosa.

Amanda: não fique, Sabrina q tem q ficar kkkkk

Sa: eu tô tão animada.

Amanda: prontas?

Dani: sim... - digo e ela faz um gesto para eu me sentar na maca ao lado, me deito subo a blusa e começa os jogos.

<<>>

Pov kauana

Patricia: bom dia hofemã. - diz assim q entro, vejo ela organizando o aparelho de ultrassom.

Kau: bom dia paty.

Bia: Dani não vai gostar de vc atendendo a kau não ela kkkk

Patricia: kkkk sei q ela tem confiança em mim, Amanda é uma ótima médica, e presiso de todos os cuidados com essa aq. - apontou pra mim e Bia assentiu.

(())

Patricia: terminamos. - diz segurando o envelope, meu coração acelerou e ela saiu com a Bia q avistei a Amanda com a Sabrina lá fora tbm.

- Kauana vem cá. - escuto alguém me chamar vou para fora do consultório e vejo a Daniela chegando tbm.

Amanda: bom, tudo certo ali, com esses dois ali.- apontou para a Daniela e a barriga.

Patricia: aq tbm, kau se continuar assim vc vai conseguir o normal.

Kau: obr.

Patricia: e parabéns mamães, as titias já sabem oq são vcs e vai ser uma surpresa e tanto.

Dani: aiiii não me faça obrigá-las a falar kkkk

Kau: tô assim tbm, meu coração tá disparado.

Bia: fiquem tranquilas tá tudo certo.

Sa: deixa com a gente.

Dani: aí meus Deus esperar até sábado.

Sa: calma hj já é quinta.

Kau: mesmo assim é muita coisa.

Patricia: bom estão dispensadas, kauana te espero semana q vem, e Daniela qualquer coisa me liga.

Dani: ok.

Saímos do hospital e fomos pra casa.

Kau: vaiiii só uma pista.

Bia: já disse q não, para de ser chata, vc não quis saber antes e não vai saber agr tbm, espera.

Kau: por favorrrr

Bia: não.

Sa: não é não kauana.

Kau: vou morrer de curiosidade.

Dani: fala só uma diquinha

Sa: estamos indo nos vemos sábado.

Dani: fala só um pouquinho

Bia: bjs gatas.

Elas saíram e eu suspirei

Dani: coração tá a mil.

Kau: quero chorar

Dani: vem aq bbs.

Sento no sofá e deito a cabeça no ombro dela.

Kau: nossas barrigas tão atrapalhando

Dani: kkkk por pouco tempo.

Kau: simmm, aiii eu tô tão ansiosa.

Dani: não mais do que eu.

Meu coração parece q vai explodir de amor, vou saber se vai ser duas menininhas ou dois menininhos, ou um de cada, aiii meu Deus q emoção.

—————————————————————-

Boa madrugada gente.

Olha não deu pra escrever bem, ta perecendo o início ridículo, mais estou trabalhando m outra fic delas e não, não vou abandonar essa.

Estou doentinha mais assim q eu melhorar volto aq.

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora