20

1K 77 22
                                    

Pov kauana

Eu realmente fiquei animada com a ideia, porém, entretanto, todavia... tem a decisão da Daniela, não é que tenho medo, é só que é muito cedo entende?

Voltei pra casa e já entrei na cozinha procurando algo para comer, abri a geladeira e tinha um bolo com alguns mimos na porta dela, peguei e fechei e tinha um bilhetinho na porta da mesma pregado com um imã.

"Se vc achou sem minha ajuda ou eu te falado é pq ainda tô dormindo kkkk sabia q iria estar com fome, se não quiser doce fiz sanduíche pra vc tbm, está no forno, te amo! <3

Ass: amor da sua vida"

Kau: aiinnn te amo tanto...

Guardei o bilhetinho no bolso e fui comer meu sanduíche é meu bolo, deixei os mimo pra dividir com ela. Lavei os pratos e vasilhas q sujei e deixei secar.

Subi em direção ao nosso quarto e entrei sem fazer barulho, a vi dormindo de barriga pra baixo, com a bundinha pra cima, uma mão ao lado do seu corpo e a outra embaixo do travesseiro, uma perna levemente dobrada, e a outra esticada, ela estava de meia, com um short preto, e um top preto tbm, os cabelos soltos levemente bagunçados, e os lábios entreabertos.

Sorri com a cena e fui em direção ao meu closet, peguei minha toalha e voltei pra onde ela estava e deixei um beijo em sua cabeça coloquei uma mecha o seu cabelo atrás da orelha.

Fui para o banheiro e tomei meu delicioso banho relaxante, fiquei alguns minutos embaixo d'água e logo sai me sequei e me enrolei na toalha, e sai indo em direção ao meu closet.

Escolhi uma roupa fresca e simples já que iria passar o resto do dia em casa mesmo. Peguei um short de tectel da Dani azul com branco com alguma estampa creio ser ondas, e uma camiseta branca mais folgada e confortável, tbm da Daniela, não coloquei sutiã afinal estava em casa e queria ficar de boa, e tbm pq hj estava num clima bem quente.

Voltei para o quarto e penteei meu cabelo, assim q terminei coloquei a escova na escrivaninha junto com uma bolsa de maquiagem q ficava lá e fui em direção a cama, peguei o controle do ar em cima do criado mudo e aumentei o mesmo então me deitei ao lado dela na cama, em alguns minutos apaguei.

QDT

Acordei e quase não consegui abrir os olhos tô com tanta preguiça q meu pai, me virei espreguiçando e não senti a Daniela, abri os olhos e constatei q realmente ela não estava lá, me sentei na cama e cocei meus olhos levantei calcei meus chinelos e desci.

Assim q desci as escadas escutei o barulho da tv, e avistei a gatinha assistindo desenho, a cena mais linda e fofa, ela sentada com a pernas cruzadas e um pote de uvas e morangos entre elas, levando um por um na boca lentamente e prestando atenção na tela em sua frente.

Kau: bom diaaaa - disse sentando no seu colo assim q cheguei na sala.

Dani: dormiu bem? - perguntou abraçando minha cintura e afundando a cabeça no meu pescoço.

Kau: dormi até demais... tô com preguiçinha amorrr.

Dani: deita aq e assiste cmg - ela disse me puxando pra deitar no seu colo - aq vem - falou colocando a almofada no colo.

Me deitei e começamos a assistir juntas, ela acariciava meus cabelos e meu ombro. Enjoamos do desenho e a Dani ligou o YouTube e colocou algumas músicas, começamos a cantar e dançar, estava muito divertido, dançamos, pulamos, cantamos, cansamos e desligamos a televisão, e fomos beber água na cozinha.

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora