Pov Dani
Acordei com o raio de luz vindo da janela batendo em minha cara, me espreguicei e me sentei na cama e comecei a pensar na garota do quarto em frente o meu, e no quase ocorrido de ontem, do beijo de alguns dias atrás e das sensações que ela me provoca. Com esses pensamentos logo cedo descido que eu quero tentar conquista-lá, ela me faz sentir coisas q eu não sentia a muito tempo acho q nunca me senti assim, estou gostando dela e não vou perder a oportunidade de fazer ela se apaixonar por mim, ela euro tipo de pessoa q vale a pena lutar e ir atrás então eu farei isso.
Decidida a fazer dar certo levanto sorrindo da cama com sua imagem em meus pensamentos, e vou ao banheiro fazer minhas HP, desço as escadas e saio de casa indo em direção a uma padaria, já estava aberta por sorte pq ainda era 6:45AM, e por incrível q pareça hj não precisaremos ir a empresa, vou aproveitar esse dia de folga pra ficar com ela o dia todinho, espero q ela goste.
Chego em casa e já organizo tudo e vou ao jardim e colho algumas flores para entregar a mesma q em uma curta conversa com a vit ela mencionou q a kau gosta mundo desses pequenos atos. Não sei o q deu em mim de fazer esse tipo de coisa, esses atos repentinos e românticos mais por ela vale a pena. Termino tudo e vou no quarto dela acorda-lá.
Deixo a bandeja de comida em seu criado mudo e pego o buquê de flores na mão respiro fundo e vou até ela na cama, q está muito linda dormindo por sinal, ela está deslumbrante, seu cabelo levemente cobrindo seu rosto, a boca entreaberta, seus lábios vermelhos, essa cena me chamava muita atenção e quando percebi estava sorrindo com a imagem em minha frente. Segui em frente e me sentei na cama, em um ato de não querer assusta-lá toco em seu rosto colocando seu cabelo para trás da orelha, ela se move um pouquinho então eu digo.
Dani- Bom dia princesa!: digo e ela se mexe mais um pouco e abre um sorriso ainda d olhos fechados, lentamente ela vai abrindo os seus olhinhos e se acostumando com a claridade e me olha, me olha com um olhar de ternura absolutamente apaixonante.
Kau- Daniiiii: ela mormurou.- bom dia, vc fez tudo?: ela perguntou sentando na cama.
Dani- não, mais fui até a padaria compra pra vc.
Dani- eeeeee: tirei o buquê q estava atrás de mim e estendi pra ela.- pra vc!: ela abre um sorriso muito lindo, juro valeu a pena cada segundo perdido com a surpresa.
Kau- nossaaaaaa, eu amo quando me dão flores, muito obrigadaaaaa: disse pegando e me abraçando.
Dani- eu sei kkkkk não agradeça só de te ver sorrir já vale a pena ter feito.: desfaço o abraço e a olho nos olhos sorrindo.
Kau- vc é perfeita, mais pq fez isso tudo?
Dani- pq vc merece ue
Kau- um...
Dani- vc é minha chefe...
Dani- e uma chefe muito linda por sinal...
Kau- um... só isso não é motivo suficiente pra fazer tudo isso, se eu fosse esperta diria q está tentando me conquistar.: ela cruza os braços.
Dani- ainda bem q é esperta e eu não vou ter q explicar, pq da muita vergonha.
Ela se aproxima e junta nossos lábios em um beijo lento e calmo, mais diferente do outro, dessa vez com sentimentos, eu só aproveitei a situação e deixar acontecer, coloquei minha alma esse beijo, eu literalmente me entreguei a ela, e ela tbm pareceu se entregar, foi uma fusão de sentimentos, sentimentos bons, me senti viva, me senti bem, protegida, nesse beijo tentei passar o máximo de confiança o possível e ela tbm fez. Minhas mãos estavam percorrendo seu corpo e as dela estavam me acariciando, uma na minha coxa e a outra na minha nuca passando entre meus cabelos. Terminamos o beijo com um selinho e o sorriso foi automático quando nossos olhares e encontraram.
Dani- eu não quero te machucar essa nunca foi e nunca vai ser a minha intenção, só vou te perguntar uma coisa, eu quero tentar, eu quero q me deixe te fazer feliz, eu quero te fazer a mulher mais feliz do mundo, eu quero te amar, eu quero tentar te conquistar, eu só te peço me deixe pelo menos tentar te fazer apaixonar por mim, se eu conseguir eu vou te fazer a minha mulher, vou te amar cada dia mais, foi cuidar de vc, e prometo nunca de decepcionar, agr se eu não conseguir, eu paro de tentar e te deixo ir... se quiser ir... por favor só me responde uma coisa, deixa eu me apaixonar por vc, e tentar te fazer sorrir todos os dias? Eu não quero te pressionar, se vc não quiser nada pode falar mais eu quero q me diga se eu posso tentar...
Ela estava me olhando enquanto eu falava olhando em seus olhos, o olhar e o sorriso dela me deu a corrigem e falar essas coisas pra ela, eu realmente quero tentar espero q ela tbm queira.
Kau- isso foi muito inesperado, mais eu só tenho uma coisa pra falar pra vc, vc me pediu para deixar vc tentar me fazer apaixonar por vc, pra eu te deixar me amar, prometeu não me machucar, prometeu me fazer sorrir, Dani... vc é a única pessoa q eu realmente deixei meu coração aberto para que vc entrasse não precisava nem pedir, seus pequenos atos já estavam fazendo isso por vc, seus detalhes estava tomando conta da situação, eu só vou te responder se vc estive de acordo com essa minha proposta.
Ela segurou minha mão e acariciou meus dedos.
Kau- quero que vc me deixe derreter esse coraçãozinho, quero q vc tbm me deixe te amar sem medo, tbm quero tirar seus sorrisos diários, pq sempre q eu vejo vc sorrir surge um pitada de esperança, tbm quero te fazer apaixonar por mim, tbm quero te fazer minha mulher, mais antes eu preciso q vc prometa que não vai me deixar... aí sim entraremos tentando, e eu juro, eu quero muito q isso de certo.
Dani- Eu sería incapaz de te machucar, eu seria incapaz de te fazer chorar, a única coisa q quero mandar embora são suas inseguranças, e sim eu prometo q não vou embora se vc me aceitar, se aceitar meus sentimentos eu prometo q nunca irei te abandonar pq se eu deixar vc ir estaria indo uma parte de mim tbm, estaria te matando e matando a mim.
Kau- vc vai me deixar te amar tbm?
Dani- por mim vc já estaria amando: dou um sorriso e ela tbm.
Dani- eu não quero q tenha medo de mim eu vou te respeitar sempre, e nunca te forçaria a nada.
Kau- muito obr por isso.
Dani- e vc? Vai deixar eu te amar?
Kau- não sei oq está esperando. Se continuar assim meu coração já é teu soomin: ela diz apontando para a bandeja e as flores.
Kau- tá bom, agr q estamos tentando, vamos precisar de energia. Vem come cmg.
Assenti e começamos a comer, e cara... essa com certeza foi a melhor decisão da minha vida, eu juro e prometo nunca fazer essa mulher tão especial chorar, ela merece o mundo todo e se depender de mim eu vou dar a ela, agr q ela deixou o meu caminho para o coraçãozinho dela livre, eu vou fazer dela a mulher mais feliz do mundo, irei com calma fazendo pequenas coisas, não vou precipitar, quando rolar vai rolar, não precisa de pressa, isso vai fazer ser melhor. Hj com certeza vai ser um dos dias mais especiais da minha vida todinha. Eu realmente estou gostando da minha chefe, pode parecer loucura mais pra mim é a mais pura adrenalina, quero cuidar dela, e quero q ela tbm cuide de mim. Quero amar e quero q seja recíproco. Espero do fundo do meu coração q de certo. Ela é a melhor garota do mundo...
——————————————————————————
O romance está no ar...
Escrevendo pra me distrair, meu Instagram foi hackeado... agr tenho que começar do zero massss é sobre kkkk
Espero q tenha mim gostado ❤️🔥
Vem surpresas por aí em...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre vai ser ela
FanfictionDuas mulheres ambas tendo 20 anos de idade, uma cidade, uma empresa, uma chefe, uma sócia, dois sonhos, um objetivo. Kauana Hofemã dona de uma empresa de roupas muito bem reconhecida, muito atenciosa, esforçadas e inteligente. Daniela Soomin kim, fo...