47

782 66 11
                                    

Pov Daniela

Aq está ela... ela tá aq... mds como? Ela não ia ficar?

Dani: não é um rato é a sandy. - disse correndo passando por cima da mini cachorra no chão e pulando nos braços dela.

Kau: q saudade. - ela me apertou forte e eu não pude me controlar.

Ela notou q eu estava chorando e olhou pra mim tbm chorando, pegou meu rosto em suas mãos e fez uma carinha meiga.

Kau: não chora... uma mulher com essa idade chorando é feio. - me permiti sorrir e levei minhas mãos ao seu encontro para secar seu rosto.

Dani: desculpa, não conta pra ninguém tá? Ninguém me viu chorar tenho uma reputação a zelar. - ela fez biquinho e me puxou caindo na cama.

Kau: a saudade q eu tava de vc, vc não tem ideia. - ela passa uma de suas pernas por cima da minha cintura me apertando mais.

Dani: pode ter certeza q não mais q eu, o tanto de noites q eu passei chorando por vc são incontáveis. - ela levanta a cabeça e me encara.

Kau: vc chorou por mim? - os olhos dela brilharam e encheram de lágrimas.

Dani: amor... eu

Kau: vc chorou?... por mim? - vejo uma lágrima escorrer.

Dani: ei... pq tá chorando, achei q essa parte já tinha passado.- falo rindo.

Kau: vc chorou?

Dani: sim... eu chorei por vc, todas as noites, olhava o Kauã dormindo do seu lado da cama e chorava mais, a única pessoa q me viu chorar depois q vc foi, foi a sa.

Kau: desculpa por deixar isso acontecer... obr por não esquecer de mim. - ela chorava mais mesmo assim sorria.

Dani: primeiro a culpa não foi sua, segundo, mesmo se eu quisesse eu nunca te esqueceria, vc é tudo pra mim, o único momento q eu sentia paz enquanto vc estava fora, era quando a Bia saia com o Kauã e eu deitava na nossa cama abraçada com o seu travesseiro, e com alguma peça de roupa sua do meu lado.

Kau: achei q vc me deixaria... - ela afunilou com medo.

Dani: não... eu nunca te deixaria, vc é minha vida, minha luz, minha paz, só com vc eu sou feliz, e pode ter certeza de q sempre q eu te fizer uma promessa eu vou cumprir, eu prometi te esperar e assim eu fiz, vc é tudo pra mim, não só minha esposa, mais minha mulher, minha amiga, minha garota, minha namorada, minha paixão, vc é tudo pra mim, eu te amo mais q tudo.

Ela chora e me abraça, sei q essa distância toda poderia ou até pode prejudicar nosso relacionamento mais mesmo assim quero e vou dar tudo de mim por ela.

Kau: eu te amo, obr por tudo. - antes de eu responder ela me beija.

Um beijo cheio de saudades e sentimentos não consigo explicar oq eu sinto agr, salgado pelas lágrimas no início mais logo sinto o sabor doce da sua boca q tanto senti falta dominar minha boca e minha mente.

Um calor q eu não conseguia imaginar q alguém poderia chegar estou sentindo, ela sobe no meu colo ainda me beijando, tomo a liberdade de percorrer seu corpo com as minhas mãos, ela começa a rebolar e meu corpo só sabe esquentar cada vez mais, nunca imaginei isso mais só ela consegue me deixar assim.

Aperto sua bunda juntando ela mais a mim e ela suspira na minha boca desço para o seu pescoço e sinto sua respiração ofegante no meu ouvido, subo para seu maxilar e logo depois mordo sua orelha vejo ela se arrepiar, volto os beijos pra boca dela mais ela me afasta lentamente, tento beija-lá novamente e ela segura meus ombros.

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora