Pov Dani
Eu e a Bia éramos amigas de longa data, desde de nossos 12 anos de idade com 17 começamos a namorar e terminamos com 18 pois vimos q nos duas fomos feitas para sermos amigas não um casal, depois de tudo oq aconteceu eu não sinto mais aquela atração por ela, sinto carinho e respeito, concordamos q somos melhores amigas do que namoradas, e um dia ele teve q ir embora para fora do país mais agr ela tá aq, na minha frente, cara q saudades, ela é muito importante pra mim, ela é uma pessoa incrível. Saio do meu transe com ela me chamando.
Bia- dani? Daniiiii: diz e me abraça forte e eu retribuo.
Dani- nossa vey quanto tempo, como vai?
Bia- muito bem, melhor agr: ela diz piscando para o Rafael.
Dani- cara vc não muda nunca né? Kkkkk
Bia- vejo q vc mudou: ela pega minha mão com a aliança.
Dani- e muito. Bia essa é a kauana minha namorada.
Bia- prazer kauana: diz simpática estendendo a mão.
Kau- prazer é todo meu.: ela diz segurando a mão da Bia, logo em seguida minha.
Rafael- vcs se conhecem?: pergunta apontando para Bia e eu.
Bia- sim... e como.
Dani- Bia é minha ex namorada.: digo para o mesmo q me olha surpreso.
Kau- nossaaaaa.
Rafael- caraca kkkk sério? Amor a kauana é minha ex namorada: ele diz pra Bia q faz uma cara espantada.
Bia- mdsss q coincidência.
Kau- realmente kkkkk
Dani- sim kkkkk
Rafael- vamos sentar?: assentimos e sentamos.
Foi uma refeição agradável, não ficou um clima ruim, eu e a kau deixamos claro uma a outra q eles eram passado.
Conversamos sobre vários assuntos Bia contou como conheceu o Rafael e a kau como me conheceu. Estávamos se dando bem, muita maturidade em um só lugar.
——————————————————————————Dani- amei o Rafael: digo lavando as mãos.
Kau- eu amei a Bia tbm, muito carismática .
Dani- não sabia q era ela kkkk
Kau- kkkkkk mundo pequeno
Dani- realmente... tava com saudades dela.
Kau- eu imagino, ela é bem legal.
Dani- ela é, ei...: pego em seu queixo levantando seu rosto.- ela é só minha amiga, somos próximas sim, mais somos só amigar e nunca vai passar disso, terminamos exatamente pq não damos certo como um casal.
Kau- eu sei, confio em vc.
Dani- nunca te machucaria, ela só me fez sentir bem em momentos difíceis, ela me ajudou mesmo depois de termos terminado, e nunca tentou algo, deixamos claro q o sentimento q temos é só um grande carinho. Eu te amo muito e só queria deixar isso claro pra vc.
Kau- pode ficar tranquila ela tbm me passou segurança, se ela te faz bem automaticamente me faz bem tbm.
Dani- obr.
Íamos saindo e a Bia pediu pra falar com a kau.
—————————————————————————
Bia- então, quero q fique tranquila, eu e a Dani somos próximas sim, mais nunca vai rolar nada tá bom? Temos uma amizade muito linda e eu respeito muito da e vc tbm, se não estiver de acordo com essa amizade pode falar q—-Kau- tá tudo bem, eu confio nela, e sei q essas não são suas intenções assim como as minhas com o Rafael, só sinto carinho nada mais.
Bia- realmente kkkk, desculpa por algo.
Kau- não tem q se desculpar tá tudo bem. Vem vamos embora.
————————————————————————Elas voltam abraçadas? Ok esperava q ficassem amigas mão não tão rápido. Amei
Kau- vamos vida?
Dani- vamos sim amor.
Rafael- a gente vai indo tbm, obr por hj.: ele me deu um abraço e um na kau.
Bia- tchau baixinha: disse e me abraçou, e em seguida a kau.
Kau- tchau gente.
——————————————————————————
Pov kauanaDani- nossa tô morrendo de sono: diz se jogando na cama.
Kau- nada disso, vc vai tomar banho primeiro.
Dani- tá tá tá, só pq quero dormir com vc.: ela sai pra ir tomar banho e eu entro no meu banheiro para banhar tbm.
QDT
Dani- volteiiiiii: diz pulando em cima de mim.
Kau- pq vc ama fazer isso em?: digo empurrando ela pro lado.
Dani- pq eu te amo!
Kau- tbm te amo pequena.
Ela deitou de bundinha pra mim e eu cheguei mais perto e abracei sua cintura.
Kau- não é doido?
Dani- oq?
Kau- em tão pouco tempo eu me apaixonar assim.
Dani- nada é questão de tempo.
Ela se vira pra mim.
Dani- vc me fez perceber q não a tempo pro amor, apenas sentimos quando é a pessoa certa, e a minha pessoa certa sem sombras de dúvidas é vc.
Ela diz e me dá um beijo na testa, na bochecha, no queixo, até juntar nossos lábios, em uma sincronia perfeita, nosso encaixe era nítido, somos feitas ia para outra, ela é a minha pessoa, nos encaixamos perfeitamente, e sinto muito amor por ela, quero ficar pra sempre aq, mas não foi possível pq o ar se fez presente, terminamos com selinhos, e ela se virou de costa dnv, abracei ela por trás, colocando minha cabeça em sua nuca, e sentindo seu cheirinho até q peguei no sono, ela tbm estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre vai ser ela
FanfictionDuas mulheres ambas tendo 20 anos de idade, uma cidade, uma empresa, uma chefe, uma sócia, dois sonhos, um objetivo. Kauana Hofemã dona de uma empresa de roupas muito bem reconhecida, muito atenciosa, esforçadas e inteligente. Daniela Soomin kim, fo...