Pov Daniela
10:00 AM
Acordei tarde já e nada de notícias da kauana, sei q o voo pode ter atrasado mais já era pra ela ter chegado, ou ela chegou e foi descansar primeiro... não sei mais.
Sai do "meu quarto" e vi a Sa na sala assistindo tv q sorriu assim q me viu.
Sa: bom dia, dormiu bem né? - me sentei abraçando ela e assenti.
Dani: a kau ligou pra vc? - ela negou.
Sa: Ainda não mais não deve demorar. - assenti e fiquei na televisão na nossa frente.
Lembrei q tenho q voltar pra casa, o kaka tá lá sozinho com a Bia, tenho q ir ficar com eles, sai dos meus pensamentos quando uma notícia de última hr passa a ser anunciada na tv.
Repórter: urgente, um dos dois aviões indo em destino ao Canadá cai em alto mar nessa madrugada, não sabemos qual deles foram ainda, pois torcemos pq em um desses aviões uma das maiores empresárias e um dos nomes mais importantes para os negócios kauana Hofemã estava de embarque, avisamos quando surgir mais notícias.
Sa: Dani... - ela correu e me abraçou, eu estou desesperada, a respiração acelerada mais ainda com a esperança dela ligar.
Sa: ela pode ligar ainda não se apavore.
Dani: COMO NÃO VOU ME APAVORAR SABRINA? Minha esposa... a minha mulher... minha vida. - gritei e em cada frase abaixava mais o tom de voz, me sentei no sofá com os mãos na cabeça.
Dani: minha filha... o vini... - sussurrava enquanto as lágrimas escorrem. - ela não pode me deixar assim, não pode. - a Sabrina me abraçou chorando tbm, por mais q eu queira acreditar não é fácil.
Sa: Dani seu celular.- ela apontou e eu dei um pulo e fui correndo ao encontro dele, sorri aliviada quando o nome "amor" brilhou na tela.
Dani: amor? Pfv falar q é vc. - ela respirou fundo.
Dani: kauana? Fala cmg. - escutei a respiração dela acelerada.
Kau: calma amor, eu tô bem, cheguei agr, estava brincando com a isa. - nunca me senti tão aliviada igual agr.
Dani: vc quase me matou do coração. - ela sorriu.
Kau: eu fiquei sabendo do outro voo, e tentei te ligar o mais rápido possível, estou indo em direção a casa, onde vc tá?
Dani: ontem eu estava mal, vim pra minha outra casa com a Sabrina, ela me trouxe na verdade.
Kau: nunca chorei tanto igual ontem.
Dani: te juro q eu tbm não.
Kau: olha, quando vc for pra casa vc me manda uma foto do kaka pfv? Vou te mandar da isa agr, chegamos na casa é muito bonita por sinal.
Dani: q bom q gostou. - vi o sorrisão da Sabrina me vendo conversar com ela.
Kau: olha aí. - abri as mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre vai ser ela
FanfictionDuas mulheres ambas tendo 20 anos de idade, uma cidade, uma empresa, uma chefe, uma sócia, dois sonhos, um objetivo. Kauana Hofemã dona de uma empresa de roupas muito bem reconhecida, muito atenciosa, esforçadas e inteligente. Daniela Soomin kim, fo...