19

955 88 20
                                    

Pov Dani

Bia- eeeeeee?????

Vini- fala mulher!!!

Sa- vamo adotada...

Dani- tô noiva: disse mostrando as novas alianças.

Vini começou a chorar e a Sabrina acompanhou.

Dani- pra q vcs estão chorando?

Sa- jurava q ia me casar primeiro...

Dani- jurou errado hehe

Vini- mais quem pediu?

Dani- ela

Sa- uauuuu

Vini- conta mais...

Contei a eles todas as partes inclusive as q a kauana tinha me dito ontem, q colocou os dois irmãos dela e o casal/2 pra ajudá-la, Bia ficou com a decoração.

Sa- vai me pedir nunca?

Ela perguntou olhando pro vini, e eu não contive o riso.

Vini- faça igual a kau, pede vc!

Sa- se depender de vc não caso... vou ter q fazer kkkk

Dani- esperem, agr o momento é meu.

Vini- verdade mulher!!! Aiiiii tô tão feliz...

Dani- jurava q tu era gay...

Sa- não julgo, tbm achava kkkkk

Vini- amor... para...

Dani- kkkkkkkkk, tchau gente vou pra empresa.

Sa- ué, hj não é sua folga?

Dani- sim...

Vini- então???

Não disse nada só olhei pra eles com má cara de "é sério essa pergunta?"

Sa- ata

Vini- tchau baby

Dani- tchau gente...

Sai de casa, q era mais deles do que da própria kauana e passei em alguns lugares pra comprar alguns mimos.

Passei em um mercado e comprei alguns mimos e fui em busca de uma floricultura comprar um buquê, flores pra minha flor.

QDT

Cheguei na empresa e já subi direto pra minha sala, peguei meu notebook q tinha esquecido e fui para a sala dela, sim a sala dela é vigiada porém minha pessoa tem o passe livre de entrada.

Abri a porta e vi a cena mais linda do mundo, ela sentada analisando algo em seu notebook, com o cenho franzido o lábio inferior levemente mordido, as mãos balançando a caneta que contém a logo da empresa, ela notou q eu estava a alguns minutos a olhando e deu um sorrisinho de leve, me surpreendi dela ter me reconhecido sem eu ter feito ou falado nada.

Dani: como sabe? Q sou eu.

Kau: te conheço minha gatinha.- andei até o sofá deixei as coisas em cima dele e fui na direção dela.

Kau: oq vc tá fazendo aq?

Dani: vim ver o amor da minha vida, não posso?

Kau: pode, é só pq hj é seu dia de folga... só isso. - ela disse se levantando e me abraçando.

Dani: te amo feia... - entreguei o buquê pra ela e surgiu um sorriso imenso no seu rosto.

Kau: obrigada neném... te amo... te amo... te amo... - disse enquanto me dava selinhos.

Kau: vc é perfeita demais - disse e me beijou, peguei ela no colo durante o beijo e levei ela até o sofá e a deitei ficando por cima, separei o beijo e peguei a sacola com os doces.

Dani: pra vc princesa.

Kau: aaaaaaaaa te amo muito.- me beijou pegando a sacola da minha mão.

Dani: q desespero mdsss.

Kau: as lombrigas Daniela.

Me sentei ela tbm, passou uma das pernas por cima das minhas e começou a comer, peguei pra comer tbm, e uma vez ou outra colocávamos uma na boca da outra, sorriamos muito, é tão leve ficar com ela, a gente se diverte tanto, quando estou com ela meu sorriso surge automático, ela me deixa tão... sabe?.

O tempo passou e tive q voltar pra casa.

Dani: amor tenho q ir.

Kau: poxa - ela fez uma carinha triste.

Dani: vou tá te esperando ok? Tô com soninho vou dormir, se cuida.

Kau: tá bom, te amo - me deu um selinho.

Dani: te amo.

Sai da sala dela e já fui direto pra casa, estava cansada só queria dormir.

—————————————————————————
Pov kauana

Depois q a Daniela saiu continuei a organizar as coisas e imaginar mais uma vez nosso futuro.

Vit: boa tarde chefia. - disse batendo na porta aberta.

Kau: Boa tarde vit.

Vit: vc não me falou, como meus nenens se saíram ontem? Se comportaram?

Kau: eu sai sem falar né kkkk, desculpa, mais eles foram uns anjinhos, amaram.

Vit: eles amaram o passeio.

Kau: imagino kkkkk oq eu não faço por eles né não.

Vit: e como a Dani se saiu com eles? - não pude segurar o sorriso q vinha se formando em meu rosto.

Kau: ela foi perfeita, amou eles, e cuidou tão bem, me senti tão feliz em ver as pessoinhas q eu mais amo no mundo sorrindo e brincando juntas.

Vit: e quando vai vir o seu em??? - disse me fazendo cócegas.

Kau: kkkkk aí vit, depois de ontem surgiu em mim a necessidade de ser mãe, nem sei o pq.

Vit: eu sei o pq.

Kau: o pq então?

Vit: é pq vc encontrou a pessoa certa kauana, seu coração encontrou, é ela amiga.

Kau: sem sombra de dúvidas é ela.

Vit: tão esperando oq?

Kau: primeiramente o casamento.

Vit: esse já deve estar até com data marcada na cabeça da Daniela.

Sorri ao imaginar ela deitada em minha cama agr

Kau: sim kkkk, sabe do melhor?

Vit: diz...

Kau: ela me falou por alto q quer ter um filho, e disse pra gente conversar sobre.

Vit: aí q tudoooo, mais vc quer não é?

Kau: vc sabe...

Vit: desde sempre vc sonha em ser mãe, kauana chegou a sua vez kkkkkk voa

Kau: kkkkkk sim.. minha vez.

Vit: olha vc sabe q eu te amo... masss tenho q volta ao trabalho, e não minha chefe briga cmg.

Kau: kkkkk melhor ir mesmo. - fechei a cara séria e olhai pra ela, ela levantou as mãos e saiu da minha sala.

Kau: kkkkk idiota

Suspirei lembrando de cada palavra da Vitoria, fiquei me perguntando se realmente poderia ser... meu maior sonho sempre foi esse, tenho q falar com a Daniela sobre, vamo no casar, porém esse é um passo muito maior, ficaremos ligadas pelo resto de nossas vidas, não q eu não quero isso, somos jovens mais somos ambiciosas, mais não seria incrível? Ter um bebê?

——————————————————————————

Gente mais um pra gente... juro esse eu amei.

Um será?

Até a próxima 👋 deixe sua ⭐️

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora