52

717 73 25
                                    

Pov kauana

Meses se passaram estou com 5 meses sim isso é
mesmo já sei o sexo do meu bebê tô tão feliz. Daniela está nas nuvens me acompanha e me ajuda em tudo a não ser nesses últimos dois meses a empresa está com uma coleção nova e está tomando muito tempo dela, e desses últimos dois meses pra cá ela se afastou de mim completamente, tipo ela sai cedo, vem almoçar, me ajuda com o banho das crianças leva eles pra escola e chega de noite cansada e dorme, e quando é final de semana ela se tranca no escritório ou não está em casa.

Luísa vem perseguindo ela a tempos mais confio na minha mulher.

Oq dói é q quando estou com ela eu tento de tudo pra ficar perto dela pq ela nunca está aq, dou abraços e beijos, busco por sua atenção mais nada adianta ela pode está aq cmg mais a mente em outro lugar, ela não me dá mais carinho e estou tentando entender e entendo mais cara, quero minha falante e carinhosa de volta, eu me acostumei com ela grudada em mim e ela longe assim tá doendo, um hora dessas vou explodir tô falando.

Falando nela olha ela aí.

Dani: boa noite- me deu um selinho

Kau: boa noite- respondi sorrindo.

Dani: e as crianças? - disse indo pra cozinha. - vc não comeu?

Kau: não... e as crianças estão dormindo.

Dani: oq não? - disse prestando atenção em mim.

Kau: queria comer com vc. - abracei ela por trás e ela sorriu.

Dani: não pode tá se arriscando assim mais obr. - ela disse abraçando minhas mãos.

Kau: tô com saudade de vc. - enfiei meu rosto no seu pescoço.

Dani: saudade? - ela se virou pra mim.

Kau: é... saudade, vc não lembra mais de mim. - disse me sentando.

Dani: óbvio q lembro só estou- cortei ela.

Kau: ocupada já sei. - comecei a comer.

Dani: foi no médico hj? - ela disse entre uma colherada

Kau: fui, e era pra vc ir tbm.

Dani: desculpa linda foi corrido, mais eai? - perguntou empolgada, eu sorri por ela está interessada em algum assunto finalmente.

Kau: eu descobri q modo bebê é- o celular dela tocou. - atende.

Dani: pode deixar fala, tô curiosa. - desligou.

Kau: então amor... - ela olhou pra tela, tinha notificado algo, meu brilho sumiu e calei.

Dani: kau? - comecei a brincar com a comida, perdi a fome.

Fiquei em silêncio enquanto ela respondia alguém.

Kau: vou subir. - levantei, sinceramente fiquei bem magoada, ela me ignorar tudo bem agr ela ignorou nosso filho, aí não dá né, já chega.

Dani: me conta. - ela sorriu.

Kau: depois. - meus olhos encheram de lágrimas e ela percebeu e largou o celular.

Dani: amor desculpa. - ela levantou.

Kau: eu só tô cansada disso tá. - ela me olhou preocupada.

Dani: quer ir dormir? Desculpa amanhã vc me diz quando- cortei ela novamente.

Kau: não Dani, eu cansei disso. - apontei pra nós duas.

Dani: kau eu. - não deixei ela falar.

Kau: não... vc entendeu... - falei e fui saindo

Dani: oq quer dizer? Olha desculpa de verdade eu prometo dei-

Kau: não Dani não eu só cansei dessa situação, vc longe de mim, e não são alguns dias ou algumas semanas, são meses Daniela, poxa, vc ficou assim do nada.

Dani: eu sei q eu me afastei mais é pq-

Kau: eu já sei o pq, não quero pagar de sem noção q não entende o trabalho da esposa, eu só estou com saudades de vc, e eu já demostrei de todas as formas possíveis q eu sinto sua falta, mais parece q vc não vê, quero minha mulher de volta.

Dani: a gente pode dar um jeito eu posso reduzir o tempo.

Kau: vc já disse isso antes... preciso de um tempo.

Dani: como? - ela me olhou e seus olhos marejaram.

Kau: sim um tempo pra vc pensar e colocar tudo em ordem-

Dani: como eu vou te dar um tempo? Kauana vc tá grávida, não posso fazer isso.

Kau: vc sai ou eu saio.

Dani: kau... não faz isso, eu sinto muito mesmo, eu posso-

Kau: Daniela eu cansei tá, só quero q vc fique longe um pouco pra ver e resolver tudo.

Dani: mais eu posso resolver aq com vc.

Kau: eu so estou chateada, pfv me dá tempo. - ela assentiu chorando e subiu.

Alguns minutos depois ela desceu pegou as chaves, mais ates sentou no sofá

Kau: onde vai?

Dani: pensar... pensar em como eu deixei isso acontecer...

Kau: não precisa ir agr eu só quero tempo-

Dani: eu vou... qualquer coisa me liga.

Kau: onde vc vai agr essas horas?

Dani: pra casa da Bia... não posso fazer isso.

Kau: q?

Dani: não posso esconder de vc.

Kau: oq?

Dani: a Luísa tem ido na empresa atrás de mim-

Kau: c tá de sacanagem... - levantei

Dani: amor olha- ela tenta tocar em mim.

Kau: Daniela sai... e nosso filho na verdade é filha.- me recuo e ela sai, mesmo estando preocupada com ela mais poxa, ela me magoou.

Pov Daniela

Bia: mais é óbvio q ela tá triste... não é q ela não entende é q ela se magoou Dani, kauana sempre foi acostumada a receber carinho e a ser mimada por vc, e do nada vc se afasta, a gente percebeu a gente se magoou imagina a sua esposa grávida e sensível? Vc não pensou q ela se sentiria rejeitada, apoio ela estar com raiva, ela sabe q vc trabalha mais ela tá com saudade de vc, dormir com ela toda noite não é a mesma coisa. 

Dani: eu sei q pisei na bola.

Vini: kauana tá certa, Dani ela estava acostumada com vc grudada nela, sendo carinhosa, e se declarando sempre, e de um dia pro outro vc mudou, vc é sonsa ou oq?

Sa: olha maninha, estão certos.

Dani: eu sei...

Vini: vc é idiota? A kauana estava sempre tentando chamar a sua atenção e vc não tava dando a mínima, ela foi te contar o sexo do bebê, custava prestar atenção pelo menos nisso?

Dani: eu sei...

Vini: q bom q sabe a merda q fez.

Bia: vini tá bom ela já entendeu q agiu feito uma mula, e q ela magoou a pessoa q necessita do carinho e dá atenção dela-

Dani: tá... já chega... - fui saindo em direção ao quarto. mandei mensagem pra ela, tá achado oq Daniela? É lógico q ela não vai responder, mesmo assim desejei boa noite.

————————————————————————
Oiieee

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora