33

779 67 14
                                    

Pov Daniela

Como em quase todos os dias acordei sentindo mãozinhas por todo o meu corpo, sorri de olhos fechados e senti um beijo molhado na minha bochecha esquerda e um peso em cima dos meus peitos.

Abri os olhos e vi a imagem q mais me faz feliz, o amor da minha vida sorrindo sentada do meu lado, minha filha sentada sobre mim e me abraçando, meu filho deitado entre minhas pernas.

Kau: bom dia.

Dani: bom dia, pros bebês mais lindos do mundo, e pra melhor mulher de toooodoooo o mundo.

Sussurrou um "eu te amo" e respondi baixo olhando dentro dos seus olhos.

Isa: mommy... - me chamou me olhando sorrindo com a língua entre os dentes.

Dani: q dia é hj? Será q alguém aq sabe? - perguntei me sentando com eles no colo.

Kaka- cumpleeee. - diz todo animado se sentando sobre mim tbm.

Kau: simmmm. - bateu palmas com a mesma animação.

Eles assistem várias coisas em outras línguas e já tem aulas de espanhol, inglês e coreano, ou seja é normal eles confundirem.

Hj eles fariam 1 aninho... está passando rápido, estou correndo atrás da festa deles e do meu casamento pq acho q já passou da hr de começar nosso pra sempre.

Dani: já cantaram parabéns pra vcs hj? Hm?

Kau: a gente tava esperando a mommy acordar...

Dani: então a gente vai cantar agoraaaaaa. - digo fazendo cócegas nos dois e fazendo eles darem as gargalhadas mais gostosas q eu amo tanto.

Ali cantando pros meus filhos e vendo os sorrisos enormes da kauana era tudo oq eu precisava para o resto da minha vida.

Dani: vcs já foram lá em baixo?

Kau: ainda não descemos, quero q compartilhamos juntas hj.

Dani: então... vou no banheiro e já vamos. - dei um beijo nela e sai.

Assim q voltei do banheiro peguei a isa e descemos, e quando chegamos lá em baixo já começou a agitação, isa batia palmas e dava uns gritinhos gostosos. A sala estava cheia de balões coloridos, e películas, e algumas fitas espalhadas.

Bia: feliz aniversário pros amores da vida da tiaaaaa

Vini: oiiiiii.

Vinheram pulando até os bebês onde cada um pegou um e saiu mostrando os detalhes.

Ana: dinhaaaaa - disse assim q entrou pela porta com a mãe e a irmã.

Kau: oiii princesa q saudadeee. - disse abraçando a menina.

Dani: vcs estão grandes de mais... - disse pegando a Alice q estava com os braços pra cima.

Alice: vc não foi mais ver a gente... - disse cruzando os bracinhos.

Dani: o meu Deus, a tia tava ocupada mais agr vou pedir sempre pra sua mãe te trazer aq tá bom?

Alice: tá bom.

Kau: olha hj vcs vão brincar muitoooo, depois eu vou buscar vcs pra virem aq dnv tá ok?

Ana: simmm

Alice: tá bommmm

Desceram correndo dos nossos colos quando começou a tocar algumas músicas.

Kau: vc é perfeita. - disse me abraçando e passando os braços em meu pescoço.

Dani: adoro quando vc fica carinhosa do nada. - passei a mão pela cintura dela puxando mais pra perto.

Kau: eu te amo... - ela sussurrou e eu sussurro de volta e juntamos nossas bocas.

O amor q eu tenho por ela mais ainda pelos seus beijos é inexplicável, quem diria em q estaríamos aq hj.

Vit: sei q isso é lindo e tudo mais... porém tenho q deixar isso com vc kau. - nos separamos sorrindo kau me deu um selinho e virou pra ela.

Kau: q isso?

Vit: bom vc me ajudou com a minha mãe, então estou devolvendo... sei q vc nunca aceitaria dinheiro então... - ela entregou o envelope.

Kau: oukay - disse cautelosa.

Vit: com a sua ajuda me contratando para assumir a filial da empresa me proporcionou muitas coisas então... pra vcs na verdade, Dani vai se beneficiar tbm.

Kau: mentira... passagens pra SC?

Dani: caraca... sério?

Ela começou a chorar ela sempre dizia o quanto queria ir visitar sua família mais nunca deu certo.

Kau: eu não tô acreditando... caraca vitória.

Vit: seus pais vieram só no nascimento dos nenês e agr vcs vão lá.

Kau: não sei oq falar... obr... - elas se abraçaram e eu pisquei pra vit, e ela sorriu de volta.

A muito, muito tempo mesmo a kauana queria ir ver a sua família, mais com todos os gastos de agr ela nunca aceitaria q eu a levasse então pedi a vit, q já queria retribuir o favor e saímos todos felizes. As passagens são para semana q vem, e obviamente não iremos lá só pra isso...

()

Está de tarde brincadeiras e risadas, demos banho neles, isa chorou pra mamar e logo voltou a sorrir. A festa dos bebês seria no final de semana vulgo nosso aniversário de namoro, hj era só uma de nossas celebração desse mês. tudo perfeito.

Dani: vem deixa eu tirar uma fotinha filho, já q sua irmã não deixou. -  disse com o celular na mão.

Kau: olha aq amor...

Dani: lindoooo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dani: lindoooo

Kau: vc é muito perfeito sabia?

Kaka: sim. - sorriu com a chupeta na boca

Peguei ele e fomos cantar parabéns, kauana pegou a isa da mão do vini, q depois de luta ele ganhou a confiança dela.

Tudo perfeito...

——————————————————————————-

Oiiiii

Deixem a estrelinha 🤸‍♀️

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora