21

928 76 9
                                    

Pov kauana

Sim... já se passaram alguns meses e... cá estamos nós em uma clínica de inseminação artificial. Nunca me senti tão feliz como estou agr, estou sorrindo e dando bom dia pra todos q passam por mim e a Dani no hospital.

Dani: se acalma - disse colocando a mão e segurando  minha perna q estava balançando demais.

Kau- tô nervosaaaa

Dani: eu seiiii, mais as pessoas sentadas aq não tem nada a ver com isso

Kau: aiiiiii tá chata.

Dani: tbm tô nervosa... primeira vez engravidando tô nervosa.

Kau- kkkkkkk besta.

Ela começou a me desconcentrar e eu estava destruída rindo de suas palhaçadas, sei q ela estava fazendo graça pq ela mesma estava nervosa tbm. Me lembro do porque estávamos no local quando uma das enfermeiras veio nos chamar para comparecermos na sala q ocorrerá a cirurgia.

Chegamos lá e fizemos todos os procedimentos, a Bia e a Sa estavam com a gente, pq são curiosas e intrometidas.

Assim q o processo terminou fomos na sala da médica falar com a mesma sobre oq já tínhamos conversado, ela queria nos relembrar e garantir q tudo correu bem.

Médica: bom... agr é só esperar algumas semanas ou meses, se tudo der certo parabéns as mamães.

Coloquei a mão na minha barriga e sorri fraco e bobo.

Médica: mais relembrando mais uma vez, pode ocorrer de não engravidar, ocorrer de não gerar o bebê, são poucas as chances mais pode ocorrer.

Assentimos fraco.

Médica: mais torço para q de certo, formaram uma bela família, estão dispensadas, até a semana q vem.

Dani: espero q tenha boas notícias.

Kau: tchau doutora até semana q vem - apertamos a mão da mesma e fomos embora.

QDT

Sa: então...

Kau: ocorreu tudo certo.

Dani: agr é só esperar e ver se deu certo.

Bia: aiiiinnnn é óbvio q vai dar certo.

Sa: já deu né

Kau: assim eu espero. - disse e elas começaram a colocar a mão em nossas barrigas e planejar a vida dos MEUS filhos.

Dani: já tá tarde vamos?

Kau: sim só vou pegar minha bolsa.

Bia: vão onde?

Dani: jantar com meus pais.

Sa: nossaaaa nem chama.

Dani: para de ser chata kkkk

Kau: pronto vamos?

Dani: bora... tchau gente.

Elas responderam e fomos para a casa dos pais da Daniela.  Eu já os conhecia porém nunca tinha tido tanta proximidade mas é sobre, eles aparentam ser legais.

Chegamos em frente uma casa bem chique e bonita, estacionamos o carro e entramos na mesma. Entramos e logo eles se levantaram para nos receber.

Sra kim: boa noite lindas, vem entrem.

Dani: boa noite omma- disse e abraçou a mesma.

Kau: boa noite Sra kim.

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora