37

585 58 5
                                    

Pov Daniela

Quinta-feira

Chegamos em Natal e a kauana está apagada no meu ombro, estamos no carro indo em direção a casa de praia alugada a algumas semanas atrás, é um lugar afastado ou seja só terá eu e ela na casa durante esses dias, já está de noite e estamos cansadas da viagem e da festa de hj mais cedo e tbm a preocupação do assunto abordado a algumas horas atrás está sobre nossos ombros.

O motorista para na entrada da casa e vai destrancar a porta para a gente.

Dani: amor... chegamos - sussurro no seu ouvido e dou um beijinho na sua cabeça.

Ela mexe um pouco e abre os olhinhos.

Kau: eu tô morta. - diz sorrindo fraco.

Dani: tá linda, vem. - saio do carro e puxo ela pra fora e vou guiando ela até a porta de entrada enquanto o motorista desce nossas malas, vou guiando a kauana até o sofá oq ela não ta dando um passo por conta própria, sento ela no sofá e vou até a porta com o motorista.

Dani: obr. - agradeci e peguei a chave da casa, a casa em si era bem bonita e luxuosa e bem aconchegante, tinha uma vista linda pro mar.

Kau: vem assistir cmg. - olhei pra ela e ela estava custando deixar os olhos abertos, já era tarde da noite e ela estava assistindo desenho.

Dani: no caso eu assistir sozinha pq vc tá quase apagando. - me sentei no sofá e ela deixou o controle da tv do meu lado e me puxou pra logo em seguida deitar sobre mim.

Kau: minha mulher finalmente. - ela levantou um pouco e tirou a parte de cima da blusa deixando o sutiã de renda branco a mostra, e logo deitou dnv sobre mim fechando os olhos.

Dani: só sua. - passei as mãos sobre sua pele quente e pelos seus cabelos e encarei a televisão, peguei meu celular pra avisar q estávamos bem e notei a kau dormindo como um anjinho.

Dani: meu anjinho. - acariciei seus cabelos. - vou sentir tanta a sua falta, mais não posso deixar vc perder tudo assim, tudo oq vc já conquistou, a empresa do zero, sei q não foi nada fácil, vc lutou demais pra chegar a onde está e eu não vou deixar vc se arriscar assim, não posso. - senti meus olhos arderem.

Dani: só vc pra me fazer chorar assim. - beijei sua cabeça e desliguei a televisão. - vem vida... vamos pro quarto amanhã vai ser um dia agitado. - ela abriu os olhos sorriu e assentiu.

Levei ela pro quarto tomamos um banho quente juntas e estamos deitando.

Kau: que cama confortável... - ela disse se encolhendo na mesma.

Dani: sim, pra vc tirar seu soninho da beleza.

Kau: e ficar mais gata.

Dani: e ficar mais gata. - deu um beijo na sua cabeça e ela se aconchegou mais em mim capotando logo em seguida. Estava quase dormindo quando escutei a notificação do celular dela, estranhei e olhei para a mesinha do criado mudo ao lado da cama.

Por impulso eu olhei para o celular dela e li o nome "Rafa" brilhar na tela, li um pedaço da mensagem e falava alguma coisa sobre viagem, e empresa, desbloqueei o celular dela e cliquei na mensagem q dizia assim...

Kau... pense bem antes de fazer qualquer coisa precipitada sobre a viagem ao Canadá, sei q é difícil vc agr é mãe, e casada, mais não se arrisque assim, vc deu sua vida pra conquistar tudo q tem agr, não deixe tudo perder, vc tem q ir o mais rápido possível, a porcentagem financeira está caindo e os danos aumentando, antes vc iria sozinha, até pq a Daniela além de ser sua vice na presidência, vc tem q ter alguma de sua extrema confiança lá dentro, mais agora terá q ir acompanhada com o seu vice diretor financeiro "Vinícius" e o sub comando no tempo de licença, vulgo eu, a empresa precisa de vc lá ou o pior pode acontecer, pode vir a falência, vc tem q agir rápido, mas não estou dizendo agr, nesse exato momento quero q aproveite ao lado da sua mulher, só estou falando para não tomar decisões precipitadas, fale com a sua esposa, explique-se, ela sabe o quanto isso é importante pra vc, e agr tbm para os seus filhos, a viagem é necessária, seu pai estrada em contato com vc tbm, agr curte aí e pensa melhor sobre e com a cabeça fria, só pense bem antes de fazer alguma besteira kau...

Desliguei o seu celular e respirei fundo, sei q cada palavra dele é verdade, dói... dói muito, não dá nem pra pensar na dor, dois anos sem ela, dos anos... como vai ser? Sei q tentaremos de tudo o possível mais... e a gente? Nosso casamento? Nossos filhos? Não posso deixar eles sem a mãe... mais não posso ir junto, pode ocorrer algo aq. Meu Deus q dor.

Limpei as lágrimas q escorrem pelo meu rosto acariciando o rosto lindo no meu ombro. Nessa noite não dormi quase nada, mais tenho q falar com ela sobre, ela não pode deixar ficar assim.

———————————————————————————

Oiee

E agr? Fim do início de kaumin?

Deixe a estrelinha 🤸‍♀️

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora