Pov kauana
08:46 AM Domingo
Acordo com um carinho, beijinhos e alguém falando baixinho quase sussurrando na minha barriga q por sinal já está a mostra, tendo como resposta um serzinho inquieto dentro de mim chutando e se remexendo toda com o contato da mãe q só dava risada da performance, já sabemos q teremos guerra com o seu favoritismo.
Sorri ainda de olhos fechados aproveitando a sensação boa q aquilo me causava, com certeza elas estavam com saudades uma da outra, ouvi a Dani várias vezes pedir desculpas pra ela q respondeu com um cutucão em sua mão.
Dani: olha só a mamãe acordou. - ela beijou minha barriga e deitou mais pra cima beijando meu pescoço. - bom dia linda.
Kau: bom dia pequena. - abracei ela.
Dani: dormiu bem? - me encarou
Kau: estava... mais daí vcs duas me acordaram. - dei um mini tapa na minha própria barriga e a Daniela segurou minha mão.
Dani: não bate nelaaa... - disse enquanto levava minha mão pra sua boca deixando um beijinho.
Kau: então em bato em vc. - dei um tapa fraco em seu rosto.
Dani: bate eu gosto. - disse maliciosamente sorrindo inocente.
Kau: sua safada. - dei mais um tapa e ela riu.
Dani: aí.
Kau: vamos levantar? - perguntei com preguiça me aconchegando mais nela.
Dani: temos q aproveitar hj, nossa folga mo. - ela passou a mão em meus cabelos.
Kau: aq ta tão bom com vcs.
Dani: tem mais algumas pessoinhas q já acordaram tbm. - e foi aí q me lembrei dos meus outros dois filhos.
Kau: é verdade, vem. - puxei ela pro banheiro pra nós arrumarmos e fazer nossas higienes.
Quando estávamos descendo as escadas falando sobre algum assunto aleatório escutamos um choro baixo q logo reconheci ser da minha bebê.
Cida: bom dia senhoras, não sabia q tinha voltado kau. - disse balançando a isa no colo.
Kau: bom dia cida, voltei ontem, oq aconteceu? - perguntei passando a mão no cabelinho dela q logo pediu colo me olhando com um biquinho e suspiros sentidos pelo choro. - o meu amor não faz assim, a mamãe não aguenta.
Cida: eu realmente não sei, ela acordou tristinha, e começou a chorar mais não quer dizer o pq. - disse aliando o bracinho dela q estava ao redor do meu pescoço q continuava soluçando.
Kau: o meu amor, oq foi? Não fica assim. - andei de um lago pro outro e ela continuava grudada em mim dando suspiros pesados.
Isa: mommy - disse me apertado mais.
Kau: não chora minha filha a mommy ta aq. - olhei em volta e não achei a Daniela, fui andando até a sala e vi ela sentada brincando com o Kauã, assim q ela me viu levantou preocupada e veio até mim.
Dani: oq foi? - passou a mão nos cabelinhos dela q se virou rapidamente estendendo os bracinhos pra ela.
Kau: cida disse q ela acordou amuada hj. - Dani pegou ela do meu colo e se sentou no sofá, quando eles estão assim só querem o colo dela de mais ninguém quase q nem o meu.
Dani: não fica assim meu amor, nunca mais vou te deixar sozinha. - disse e meus olhos encheram de lágrimas ao lembrar do tempo q passei longe deles.
Kau: oi meu príncipe. - sentei do lado dele no carpete da sala vi q ele estava caidinho tbm, por mais inteligentes q eles sejam e da pra perceber q eles compreendem muito oq acontece em sua volta, não podemos esquecer q eles ainda são bebês e precisam da atenção das mães deles, sei q eles tem medo de algum dia nos separarmos novamente, da pra ver.
Kaka: oi mamãe. - sorriu pra mim e pegou um carrinho do chão. - mamãe olha, esse é oq vc gostou lembra? - me entregou me fazendo lembrar de uma vez q fomos ao shopping e a Daniela queria q ele levasse uma camionete da hot wheels vermelha horrorosa e eu queria q ele levasse um carrinho amarelo lindo, e como já sabemos quem tem o peso maior na opinião cá estou eu.
Kau: claro q eu lembro meu amor. - ele veio e sentou no meu colo olhando pra mim com um olhar admirador.
Kaka: vc é muito linda. - me abraçou e beijou minha bochecha.
Kau: vc tbm é, meu lindo. - apertei ele q deu um gritinho.
Kaka: te amo mamãe, pra sempre, vc é o amor da minha vida. - ele sorriu e passou as mãozinhas no meu rosto, me emocionei e abracei meu pequeno príncipe.
Kau: eu tbm te amo pra sempre meu anjo.
Kaka: mamãe vamos dançar?
Kau: vc quer dançar? - fiz cócegas nele.
Kaka: simm
Kau: pergunta a sua irmã ali pra todo mundo dançar juntos. - ele assentiu e foi até ela q estava calma brincando com a manga da camiseta da Daniela.
Kaka: mommy isa vem. - subiu no sofá e se apoiou no ombro da Dani.
Isa: onde Kauã? - olhou pra ele atenciosa.
Kaka: dançar com a mamãe vem... vem mommy. - puxou as duas pelas mãos. - mamãe aq. - me entregou as duas.
Isa: vc vai dançar? - sentou no meu colo sorrindo.
Kau: então minha garotinha tá bem? - cheirei seu pescoço e ela gargalhou.
Isa: sim mamãe linda. - me abra sorrindo sapeca.
Dani: posse escolher a música?
Kaka: eu ajudo. - correu até a Daniela.
Colocamos a música e mais uma e mais uma e assim foi até a hora do almoço.
Cada risada, gargalhada, beijos, abraços me ganham cada vez mais. Sou completamente apaixonada pela minha família, meus filhos, e principalmente minha mulher, ela sempre coloca nós como prioridade e eu amo isso de paixão nela. O jeitinho q ela vida da gente é incrível.
Com certeza eu fiz a escolha certa pro amor da minha vida.
—————————————————————————-
Oieee
Deixem a estrelinha 🤸♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre vai ser ela
FanfictionDuas mulheres ambas tendo 20 anos de idade, uma cidade, uma empresa, uma chefe, uma sócia, dois sonhos, um objetivo. Kauana Hofemã dona de uma empresa de roupas muito bem reconhecida, muito atenciosa, esforçadas e inteligente. Daniela Soomin kim, fo...