53

555 69 20
                                    

Pov Dani

Depois da conversa com a Bia e o pessoal voltei pra casa, kauana já havia colocado as crianças pra dormir e estava na sala.

Dani: boa noite. - volto pra sala e me sento no sofá com ela, não antes de dar um beijo na sua cabeça.

Kau: boa noite - respondeu fria.

Dani: como foi o dia? - tentei puxar assunto.

Kau: normal. - disse analisando o celular.

Dani: quer fazer alguma coisa? - me viro pra ela sorrindo.

Kau: não obr. - ela se levanta.

Dani: kauana eu to tentando. - levanto tbm.

Kau: então se esforça, e eu tô de saída.

Dani: onde vai essas horas? - perguntei olhando pro relógio.

Kau: pra minha casa. - me assustei.

Dani: sua casa é aq.

Kau: não... essa é nossa casa, eu vou pra minha.

Dani: mais pq? - sinto minhas lágrimas já invadirem.

Kau: eu só quero um pouquinho de reconhecimento e ficar sozinha posso?

Dani: oq vc quer q eu faça? - ela me olha sem entender. - oq quer e eu faça?

Kau: vc tá chorando?

Dani: só... só me responde. - tento me aproximar mais ela se afasta.

Kau: desculpa... volto depois. - ela passa por mim mais antes eu puxo ela pelo antebraço e coloco minha mão na sua nuca e a beijo... e ela não retribui de nenhuma forma.

Dani: eu te amo. - soltei ela... ela foi até a porta me olhou e saiu.

Só lembro de chorar... e alguém me abraçar.

Depois de algum tempo outra pessoa entrou.

Bia: c tá de sacanagem? - olhei pra porta e vi uma Bia com semblante de raiva, olhei pra pessoa do meu lado e puta q pariu.

Em um só ato me afastei correndo e limpei minhas lágrimas.

Dani: oq vc tá fazendo aq? - na hora eu nem estava raciocinado.

Bia: vai embora...

Luísa: vim falar com a Daniela sobre o assunto da escola do meu irmão e vi ela chorando então enter e abracei ela. - Luísa diz com calma.

Bia: Luísa... só vai, depois vc faz oq quiser. - ela assentiu e saiu. - mais q porra foi essa?

Dani: eu não sei, a kauana foi embora pra casa dela, e eu tava chorando, nem raciocinei dnv...

Bia: tá tudo bem, vem cá. - ela abriu os braços e eu abracei ela chorando.

Dani: desculpa...

Bia: não pede desculpa... e q lance de escola?

Dani: o irmão dela tem 17 anos e esta se formando... e quer muito uma vaga na faculdade q eu estudei e como eu e a kauana temos contato ela vem pedindo a tempos.

Bia: entendi... agr q lance é esse q sua mulher está indo embora?

Dani: eu tentei falar com ela, mais ela não deixa... ela vai voltar pra casa dela... Bia eu vou perder ela... -

Bia: o meu amor. - ela passou a mão nos meus cabelos.

()

Já era outro dia... e como era meu dia de folga ela nem apareceu...

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora