03

1.6K 101 8
                                    

Pov kauana
Sai do meu banho e procurei algumas peças de roupa e escolhi uma calça de moletom preta, uma blusa branca, e chinelos, pois iria ficar em casa msm, desço as escadas assim que termino de me arrumar e procuro Daniela.

Vou andando em direção a cozinha quando ouço uma voz incrivelmente maravilhosa cantando "só vc - donatto", paro na porta e fico observando a perfeição ali diante de mim. Fico sorrindo boba até ela terminar e chego mais perto passando pelo jardim.

Kau- uau! Q coisa mais fofa!: digo e vejo ela se assustar e se virar pra mim.

Dani- que susto mulher kkkkk: diz rindo e colocando a mão no coração.

Kau: desculpinha kkkk, vc canta muito bem, disse sentando do seu lado em um banco.

Dani- obr!: disse se levantando.

Kau- onde vai?: pergunto e ela se vira me puxando.

Dani- nós vamos bb: disse me levando dentro de casa e se sentando no sofá, sentei do seu lado e a olhei esperando uma explicação.

Dani- vamos ver um filme! Pvr?: diz fazendo biquinho.

Kau- tá ok cantora.: digo já pegando o controle.

Dani- vamos de comédia?: pergunta e eu assinto colocando algum filme aleatório da aba de comédia.

QDT

Estamos assistindo o filme quando olho pro lado e vejo uma Daniela encolhidinha.

Kau- tá com frio?: pergunto e ela assente sem tira os olhos da tv.

Me levando te vou saindo e escuto ela me chamar.

Dani- kauuuu, vai onde fia?: pergunta me olhando.

Kau- relaxa já volto.: digo subindo as escadas.

Vou até o quarto que ela está ficando e pego uma coberta no guarda-roupa, e volto pra sala, assim q me ver abre um sorriso contagiante.

Kau- aq, peguei pra gente, vem: disse levantando a coberta para ela entrar em baixo.

Dani- muito obr: diz se aconchegando no sofá.

Estávamos deitadas já estava de noite, nem vimos o tempo passar. A fome bateu então levantei e disse.

Kau- nossa tô com fome.: Dani e olha e fala.

Dani- nossa simmmmm.

Kau- vou pedir algo, pode se mec?: pergunto e ela assente.

Comprei o lanche e comemos. Já estamos indo deitar pq amanhã temos que ir para empresa.

Dani- boa noite chefe: diz parando na porta do meu quarto.

Kau- boa noite cantora: digo e vejo ela negar com a cabeça sorrindo.- bom vamos ir dormir até amanhã gatinha.

Dani- até amanhã: diz e entra no quarto.

Entro em meu quarto, e já dito na cama, coloco o celular pra despertar e pego no sono.

QDT

——————————————————————————-
Pov Daniela
Acordo com o despertador e vou para o banheiro fazer minhas higienes pessoais, e me arrumar. Termino de me arrumar e me olho no espelho, tenho uma calça preta com uma camiseta cinza, um tênis branco, e acessórios.

Dani- gata!: digo olhando pra mim mesma no reflexo do espelho.

Saio do quarto e vou descendo as escadas, quando termino de descer olho pra cima e lá está ela descendo tbm, ela estava linda como sempre, com uma calça jeans uma camiseta preta, uma jaqueta por cima, e um tênis coturno preto, muito estilosa, nunca erra como sempre.

Kau-bom dia!: ela diz quando termina de descer as escadas.

Dani- bom dia!: digo sorrindo para a mesma. - tá gatinha em chefe.

Kau- para de palhaçada! Diz me dando um empurrão no meu ombro. - vc tbm tá lindinha.: diz me olhando de baixo pra cima.

Dani- AI!: grito me referindo ao empurrão. - obr?: pergunto e vejo ela sorrir e pegar alguma coisa, creio ser a chave de casa e do carro.

Kau- vamos!: me chama com a mão saindo de casa. Sigo a mesma.- vamos tomar café em uma das melhores cafeterias da cidade!- afirma entrando no carro.

Dani- ummm, vamos ver se vale pena.

Kau- não vai se arrepender.

Kauana foi dirigindo até o tão esperado local, e dentro do carro reinou um silêncio até que agradável, a companhia dela já basa. Chegamos a tal cafeteria, acredito q seja pois ela estacionou o carro me olhando.

Kau- pronta?:pergunta e eu assinto.- então vamos.

Entramos no lugar e estava com algumas pessoas não muitas, fico observando o local, é muito bonito e aconchegante. Vejo a kau ir em direção do balcão e conversar com alguém, creio q já se conhecem pois se abraçaram logo depois.

Kau- Kaka essa é a Daniela, Dani esse é o Cauê, vulgo meu irmão. Ela diz nos apresentando.

Cauê- vc é a nova funcionária né? Prazer!: diz estendendo a mão pra mim.

Dani- prazer:.: digo apertando sua mão.- sim estou trabalhando com essa aí: digo apontado para a kauana.

Kau- tá né, esqueceu q eu sou sua chefe?: diz féchanos cara.

Dani- desculpa gatinha.

Cauê- kkkkkkk amei vc!, vão querer oq? Ou só vinheram me visitar?: diz nos olhando sorrindo.

Kau- hahaha convencido, quero pão de queijo e um suco de laranja. Diz e logo me olha tbm - e
Vc? Ela pergunta.

Dani- aaaa pode ser o mesmo.: digo e vejo ele assentir.

Sentamos em uma das mesas e esperamos a comida chegar.

Dani- ele é legal.: digo quebrando o silêncio.

Kau: quando ele quer kkkkk.

Dani- sou assim com minhas irmãs tbm kkkkk

Kau- vc tem quantas irmãs?: ela perguntou curiosa.

Dani- duas, ambas não velhas.

Kau- trabalho com nomes.: diz colocando a mão na mesa.

Dani- Sabrina e natacha. Sabrina é q que mora cmg.: Digo e ela assente.

Cauê- aq está gatinhas: diz deixando os pratos e o suco.

Kau- obr.

Dani- vlw.

Assim q ele saiu nos comemos e fomos direto para a  empresa.

—————————————————————————-

Espero q tenham gostado. Deixe a estrelinha pfv e comente se gostou ou opiniões.!!!

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora