36

659 58 3
                                    

Pov Kauana

Terminou a festa e o Kauã tá grudado em mim, acho q ele sabe q estou indo viajar de alguma forma. Eu e a Dani trouxemos eles para o hotel pra pegar nossa mala, vamos deixá-los com minha sogra e irmos para Natal no Rio Grande do Norte, ficaremos quatro dias lá, só nós duas, eu e minha esposa.

Kau: eu vou morrer de saudades de vc seu grudizinho. - abracei ele q estava grudado na minha cintura deitado na cama, enquanto a isa estava sentada na cama estre minhas pernas brincando com um ursinho.

Kaka: mommy - ele falou assim q viu ela sair só closet com nossas malas.

Dani: oiiii meu lindoo. - ela falou alto e deixou as malas na beirada da cama deitando do meu lado.

Ela passou a mão nos cabelos lisos e lindos dele e sorriu fraco, olhou pra isa e deu um sorrisinho bobo de lado e me encarou tbm sorrindo.

Dani: minha vida. - ela sussurrou e e se abaixou pra me beijar. O Kauã q estava grudado em mim deu um gritinho.

Kau: meu carrapato ciumento.

Dani: seu chato, quem vai ficar quatro dias sem sua mãe é vc não eu. - ela disse cantarolando enquanto fazia cócegas nele.

Kau: chantagista... vamos minha princesa? - me levantei e estendi os braços pra pegar a isa q estava concentrada no ursinho.

Peguei ela em um braço e o Kaka no outro, a Dani pegou as malas e fomos a recepção do hotel avisar q deixaríamos o quarto.

Fomos em direção a casa da minha mãe q estava uma festa literalmente, todos estavam lá só nós q faltávamos, entramos na casa e já demos de cara com a Bia parecia q discutia com o Rafael pelo telefone, o mesmo não quis vir pois disse q antes q eu voltasse de verdade para a empresa ele teria q resolver esse perrengue q ele não quis me contar sobre oq de certa forma me deixou preocupada.

Bia: um segundo... estão no fundo. - ela tirou o celular do ouvido e apontou para o quintal, assentimos e andamos até o mesmo q está todos lá.

Kau: oq é esse assunto q o Rafael tem q resolver? Pq de tão importante? - perguntei assim q sentei com as crianças ao lado do Vinícios.

Vini: kau... eu não posso... - ele disse baixo e eu já estava me irritando.

Kau: pq não pode? Porra é minha empresa... desculpa o palavrão amores. - disse histérica.

Vini: o Arthur... - me assustei.

Kau: oq ele fez?

Vini: descobrimos muitas coisas q ele fez antes da Daniela despedir ele. - eu já está impaciente.

Kau: que coisas Vinícios? - falei em um tom mais alto.

Vini: eu não posso estragar seu momento kauana. - ele segurou em minhas mãos q estavam segurando os bebês.

Kau: vini eu confiei em vc pra estar na empresa pra me ajudar por favor me fala.

Vini: se nós não conseguimos resolver aq o presidente da empresa vulgo vc, terá q ir para o Canadá onde seu pai abriu a primeira empresa antes de passar pra vc. - meu coração gelou, como assim?

Kau: mais oq realmente aconteceu?

Vini: os danos financeiros causado por ele foram mais graves do que imaginávamos, Rafael está tentando reverter a situação mais tá difícil só vc pode.

Kau: qual a porcentagem do dano?

Vini: 57 porcento.

Kau: merda... ele não vai conseguir sozinho. - a preocupação subiu.

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora