Duas semanas depois.
Pov kauana
Acordei me sentei na cama e estranhei o celular não ter despertado olhei o mesmo e ainda era 6:23 da manhã sendo q eu acordo às 8:00, olhei para o lado e não vi a daniela franzino cenho pq da nunca acorda mais cedo q eu, levantei e fui procurar a mesma.
Procurei em toda casa e não encontrei, suspirei já preocupada pq ela nunca sai sem avisar,peguei meu celular e me sentei no sofá e disquei seu número.
Dani: alô?
Kau: amor
Dani: oiii amor como acordou?
Kau: como eu acordei né? Cadê vc?
Dani: desculpa por não falar nada.
Kau: tá né... cadê vc???? Tô com sds já. - digo com uma voz manhosa e escuto sua risada.
Dani: tive q vim resolver o negócio da casa.
Kau: aaaa pq não me chamou pra ir com vc?
Dani: vc tava dormindo tão linda não quis acordar mais já já eu tô de volta.
Kau: tá bom então.
Dani: aaaa amor...
Kau: um?
Dani: fiquei enjoada hj cedo não consegui comer.
Quando ela disse isso um sorriso enorme no meu rosto surgiu.
Kau: vou marcar pra gente ir na doutora ok?
Dani: ok, tenho q desligar.
Nos despedimos e eu suspirei sorrindo de orelha a orelha enquanto deitava no sofá ligando a tv.
Liguei para a doutora e marquei para irmos na consulta às 16:00 da tarde, estou tão ansiosa.
QDT
Fiquei vendo tv até pegar no sono.
Pov Dani
Não contamos a vcs mas... estamos construindo uma casa já faz alguns meses, e estava resolvendo algumas mudanças nos quartos, nada de mais, oq me intrigou e ao mesmo tempo me deixou feliz foi o fato de eu estar enjoada, gorfei e quase coloco tudo pra fora, ja sei oq significa e sim estou muito feliz.
Estava indo embora e assim q paro no sinal um número me liga.
Dani: alo?
- oiii Dani.
Reconheci a voz assim q começou a falar
Dani: Nat, quanto tempo, como vai? - perguntei animada,
Nat: estava com saudades.
Dani: tbm estava aaaaaa
Nat: quero te ver maninha.
Natacha é minha irmã mais velha, foi fazer sua faculdade e não voltou mais, estava morrendo de saudades dela.
Dani: eu tbm, tenho tanta coisa pra te falar. - digo seguindo em frente assim q o sinal abre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre vai ser ela
FanfictionDuas mulheres ambas tendo 20 anos de idade, uma cidade, uma empresa, uma chefe, uma sócia, dois sonhos, um objetivo. Kauana Hofemã dona de uma empresa de roupas muito bem reconhecida, muito atenciosa, esforçadas e inteligente. Daniela Soomin kim, fo...