41

580 69 7
                                    

Pov Daniela

Domingo

19:45 PM

Está de noite e já estamos chegando em casa graças a Deus, estou com saudades dos meus bebês, a kau está apagada no meu ombro como sempre.

Dani: amor, chegamos. - levantei a cabeça dela devagar e ela acordou se espreguiçando. - tão linda. - ela sorriu meiga e saímos do carro.

Assim q entramos na sala escutamos a Bia falar com alguém.

Bia: xiu... q barulho é esse? Será quem chegou? - escutamos um gritinho da isa. - mais baixo linda, seu irmão está dormindo.

Isa: mamãeee - ela falou e a kau me olhou convencida.

Dani: uma vez na vida.- ela me deu língua e vimos a Bia descer as escadas rindo, assim q a Isadora nos viu ela começou a pular animada no colo da Bia dando gargalhadas.

Bia: calma, calma, eu tava com saudades mamães. - ela dava cada gritinho lindo mds.

Isa: mamãe. - ela falou animada e estendeu os bracinhos pra kau.

Dani: não tô acreditando q fui trocada assim. - isa me olhou e sorriu abraçando o pescoço da mãe. - q audácia cadê o Kauã?

Bia: ele está dormindo a isa não quis.

Kau- ela tava esperando a mamãe né filha? - levantou ela e beijou sua barriguinha.

Dani: e eu não ganho nem um abracinho? - a kau me passou ela. - q cheirosa. - cherei ela.

Isa: mommy. - ela me abraçou, tão carinhosinha mds.

Bia: tá né, vamos dormir pfv?

Kau: pode ir, a gente por ela na cama.

Bia: senhor muito obr. - ela levantou as mãos para o céu nos beijou e subiu pro seu quarto.

Dani: sabia q a Bia e o Rafael estão tendo problemas? - me sentei com a isa no colo.

Kau: ouvi eles discutindo muitas vezes, mais será?

Dani: ele vai ter q ir com vc né...

Kau: isso não tem nada haver uma coisa com outra.

Dani: exatamente mais eles não são casados.

Kau: a Bia nunca terminaria por isso, tem algo a mais.

Dani: sim verdade.

Kau: eu tô morrendo de sono e queremos dormir vamos pfv mommy?

Dani: vamos minhas gatas. - fomos para o quarto e apagamos com a isa no nosso meio.

1 Mês depois

20:43 PM

Pov Daniela

Desde o assunto "Canadá" kauana não para mais em casa, ela só chega tarde, sai cedo, na hr do almoço ela passa aq correndo, tivemos q contratar uma funcionária pq não dá tempo, estou na empresa todos os dias e nem vejo ela em casa quem dirá no trabalho, só a vejo no escritório quando ela pede algo, ou quando está na hr de dormir, o aniversário de dois aninhos das crianças ela chegou atrasada pq estava em reunião, ligaram pra lá na festa mais pelo menos quando ela está com os filhos ela não atende ligações não importa de quem seja, eu sei q ela está fazendo de tudo pra não precisar ir, mais ela tem q saber q será necessário.

Desci as escadas assim q escutei sua voz, já era noite mais os nossos filhos não dormem sem ela aq.

Kaka: mamãe chegou. - correu até ela.

Kau: oiii vida. - ela se ajoelhou e abraçou ele.

Isa: mamãeee. - ela veio e a abraçou apertado.

Kaka: mamãe brinca cmg. - ele sentou no carpete do chão olhando pra ela esperançoso.

Kau: filho a mamãe tá tão cansada... de não brincar com vcs. - ela se sentou do lado dele e brincaram, a isa se juntou a eles.

É tão bom vê-los assim, a kau se esforça tanto, sei q eles sentem sua falta, me perguntam o tempo todo cadê a mamãe, sei q ela tbm sente, ela é a melhor mãe do mundo pra eles, e sei q ela sofre por não está acompanhando tudo ao lado deles, tem dias q pego ela chorando vendo eles dormirem ou acordo com um carinho nos meus cabelos, sei q ela se sente mal, eu entendo ela mesmo sentindo tanta saudade.

Kau: amor? - ela me chamou e percebi q estava olhando eles a tempos demais estavam dormindo no colo dela. - me ajuda?

Dani: claro. - fui a ela dei um selinho e peguei a isa, ajudei ela a levantar e fomos aos quartos das crianças.

Fomos para o nosso quarto e ela foi tomar banho, fechei os olhos e coloquei as mãos atrás da cabeça, sorri ao sentir ela engatinhando na cama até ficar me cima de mim me dando um beijo.

Kau: eu ando tão cansada. - ela deitou em cima de mim cruzou nossos dedos e beijou minha bochecha.

Dani: a gente sente sua falta. - virei a cabeça e cheirei seus cabelos.

Kau: desculpa... eu não vou conseguir ficar... desculpa. - olhei pra ela e ela estava chorando. - eu juro q tentei de tudo amor eu juro. - abracei ela.

Dani: calma vida, vc tentou, tá tudo bem tá? Olha aq. - peguei em seu queixo levantando seu olhar. - eu te amo mais q tudo, vc precisa ir, está cansada, está se machucando por dentro.

Kau: eu sei mais...- beijei ela.

Dani: nada de mais, vc aq tá pior, vc esta se torturando, e eu quero vc bem, mesmo longe. - alisei seus cabelos.

Kau: mais e a gente, como?

Dani: eu sou sua, eu te amo demais pra fazer qualquer coisa, e vc não vai sozinha, vamos compartilhar o sentimento da saudade, de nós duas e nossos filhos.

O Kauã acordou e fomos até o quarto dele, kau o pegou e foi na cozinha fazer a mamadeira. Desci um pouco depois e me deparo com os dois conversando.

Dani: vou sentir saudades de vcs assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dani: vou sentir saudades de vcs assim. - abracei eles por trás.

Kau: eu tbm. - demos a mamadeira e ele dormiu, deixamos ele na cama e fomos para o nosso quarto.

Kau: vou sentir tanta saudade de vcs dois. - ela me abraçou apertado, passando uma perna por cima da minha cintura.

Dani: e eu de vcs duas. - beijei sua cabeça q está no meu ombro. - amanhã a gente vê tudo, descansa agr tá? - ela assentiu e dormimos agarradinhas, achei q esse sentimento seria mais fácil, é mais difícil q parece.

—————————————————————————

Oieee não é q ela vai mesmo. 🥺

Deixe a estrelinha 🤸‍♀️

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora