09

1.4K 70 24
                                    

Pov Dani

Então passaram dois dias do acontecido... lembram q eu disse q iria fazer uma surpresa de verdade pra ela, pois não teve no pedido, então, estou indo a caminho do shopping comprar as coisas da surpresa enquanto ela está em reunião na empresa. Nesses últimos dias ficamos muito próximo Bia, Rafa, Kau, e e eu, o famoso quarteto, então pedi para a Bia e o Rafael me ajudar a organizar as coisas, minha irmã veio de penetra tbm, parece q ela gosta mais da kauana do que de mim q sou sua própria irmã.

Rafael- vc acha q dois desses grandes e os outros menores seria melhor?: Rafael perguntou se referindo os balões de coração.

Dani- é uma boa ideia!!!

Sabrina- vou na lojinha de doces comprar tbm, bye!: disse saindo em direção a loja.

Dani- tô nervosa.

Bia- hahahah calma mulher o pior já passou.

Rafael- kkkkk verdade ela disse sim não disse?: assenti.- então... para de paranoia.

Dani- é verdade, mais não tira o risco de eu estar nervosa.

Bia- vamos compras o resto.

Dani- vou indo comprar as pétalas.: digo saindo.

Rafael- vamos comprar mais oq?: disse perguntando pra Bia.

Bia- olha vc conhece melhor a kau, então vc vai lá comprar os chocolates.

Rafael- então tá... até a saída princesa: deu um selinho na Bia e saiu.

Compramos tudo o necessário e estamos indo embora montar a surpresa no apartamento dela.
Liguei pra ela falando que iria na empresa revisar alguns documentos e só sairia mais tarde, sabia q ela iria propor a ficar cmg então colocamos o plano em ação. Ajudei o máximo possível até dar a hr de ir, decorei o quarto dela com velas, led, flores, pétalas, e os chocolates. Coloquei algumas fotos nossas na parede é uma caixinha de som do lado do seu criado mudo, joguei as pétalas no chão do quarto e em cima da cama, e perfumei todo o lugar. Desci apressada para ir para a empresa e eles estavam arrumando o corredor e as escadas, me despedi e sai.

Pov Bia

Estávamos arrumado a escada q já estava linda por sinal. Colocamos as pétalas da porta até a porta do seu quarto, e velas ao lado, flores espalhadas na escada, estava tudo tão lindo. Penduramos algumas fotos das duas nas paredes e finalizamos o projeto. Saímos da casa dela e fomos jantar fora pois já estava de noite e elas poderiam chegar a qualquer momento.

Pov kauana

Estou na sala da Daniela e ela está nervosa, está revisando alguns documentos e não para de olhar as horas, tô me preocupando já, ela nem tá olhando pra mim, desde de q eu entrei ela só me olhou uma vez. Ela estava sentada atrás da mesa com o celular na mão e a caneta na outra olhando atentamente o papel a sua frente, vi as horas e já estava na hora de sair, me levantei e fui para atrás dela e comecei uma massagem leve em seus ombros, ela suspirou e eu abaixei e beijei seu pescoço, ela passou a mão pelo meu rosto me acariciando e eu fui para frente esmerei em seu colo e a encarei.

Kau- acho q já deu nossa hora: digo indo em direção do seu pescoço e distribuindo beijos por toda a região.

Dani- tbm acho!: ela disse e grudou nossos lábios com vontade e desejo, suas mãos foram passeando por todo meu corpo e as minhas foram para o seu pescoço agarrando seu cabelo, nossas línguas se enroscando me fazendo delirar, ela desceu as mãos da minha cintura e pousou na minha bunda sem apertar e separou nossas bocas sorrindo com a respiração ofegante.

Dani- vamos pra sua casa o mais rápido possível, tenho uma surpresa pra vc: disse fazendo carinho no meu cabelo enquanto tentava normalizar sua respiração.

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora