25

857 67 16
                                    

Pov Daniela

Saímos do hospital e felizes porém preocupadas também, assim q os médicos voltaram para dar alta a kau, Patrícia disse q sua gravidez era de risco pelo fato ocorrido, temos q tomar cuidado redobrado para não se repetir pois se não prevenimos podemos perder o bebê, colocando tanto a vida do meu filho quanto a da kauana em risco.

Dani: ei, ta tudo bem. - abracei ela por trás colocando a mão em sua barriga assim q entramos em sua casa.

Kau: estou tão feliz, mais o medo bate tbm... - se virou pra mim me abraçando pela frente.

Dani: tbm me desespero mais vou fazer de tudo pra não acontecer nada com vc... e com vc - dei um selinho nela e me abaixei deixando um em sua barriga.

Kau: e eu por vcs - me deu um selinho e acariciou minha barriga.

Dani: agr a donzela vai descansar... vamos vamos. - puxei ela pela mão até o quarto.

<<>>

Pov Bia

Sim eu aq mais uma vez, estou resolvendo as coisas da mudança para a nova casa, como agr as duas estão grávidas titia aq tomou frente, estou dando os últimos retoques nos quartos das meninas e dos bebês, porém temos uma surpresa, a porta dos quartos dos nenéns vão ficar fechadas até e dar a segunda ordem, elas nem ninguém vai poder curiar antes do tempo.

Bia: deixaremos aq - apontei para o último móvel da casa a ser colocado.

Vini: terminamos uffa - se jogou no sofá e sim tbm.

Bia: vamos fazer uma surpresa?

Vini: nossa simmmm.

Lá vamos eu e o meu fiel escudeiro Vinícios buscar as mamães para o chá de casa nova kkkkk

Chamamos somente os de sempre q vc já devem estar acostumados a ouvir.

Bia: Vinícios faz menos barulho elas estão dormindo. - falo referindo ao barulho q ele fez ao abrir a porta.

Vini: foi mal - sussurrou e subimos.

Bia: bom dia, bom dia, bom dia...

Elas abriram os olhos assustadas e a kauana nos encarou com olhar de morte

Vini: ideia dela - apontou pra mim

Dani: oq vcs querem??? - se sentou na cama.

Bia: então... como vc pediu e eu fiz, a casa ta pronta.

Kau: como? - ela olhou confusa pra Daniela

Dani: sério? - assenti feliz - a Bia e o vini estão cmg no projeto da casa quando soube q aquilo foi causado por estresse e ansiedade chamei eles pra me ajudarem.

Kau: mais vc tbm tá grávida, não pode se estressar tanto quanto eu.

Dani: por isso eu coloquei eles nisso... e vc minha chefe linda... não vai mais pra empresa até segunda ordem mocinha.

Kau: oi?

Vini: temos uma ordem de afastamento pra vc.

Kau: como assim?

Dani: Vinícios e eu temos um mandato pra vc ficar em casa por causa da gravidez, sei q vc vai falar q não é doença mais o filho tbm é meu e ver vc daquele jeito me partiu no meio.

Kau: eu sei, mais mesmo assim deveria ter falado cmg.

Dani: ate daqui 15 meses eu sou sua chefe.

Kau: mais e vc? E o meu filho Daniela? Vai me tirar do risco e colocar vc? Tá maluca?

Vini: resolvi tbm... Daniela trabalhara fazendo o seu papel em casa.

Dani: não tinha dito isso Vinícios

Vini: são meus afilhados ou seja tbm minha responsabilidade.

Kau: e a empresa?

Vini: tudo certo, se precisarmos de ajuda ou assinaturas, OU assuntos e reuniões de extrema urgência a Daniela irá a empresa, até lá vc está afastada do cargo, e a Dani assim por um tempo determinado por mim.

Bia: aq estão os documentos se quiserem ter certeza. - entreguei o papel a elas.

Após elas lerem cada linha do documento surtei de ansiedade.

Bia: gente vamos ver a casaaaaa, já tá tudo pronto só falta vcs.

Dani: nossaaa

Kau: vamos agr, e vcs são perfeitos mais peço q por favor me deixem apar de tudo.

Todos concordamos e fomos a casa nova, estava tão ansiosa mais até do que as donas da casa, chegamos e vendamos das meninas.

Bia: bem vindas a kaumin house - tirei a venda da kauana e o Vinícios da Daniela.

Os olhos da kauana se encheram de lágrimas e a Dani observou casa traço da tão sonhada casa, ela confiou em mim para ajudá-la a realizar esse sonho, de ter uma casa tando dos seus gostos tanto da pessoa q viveria ao lado dela, achava q essa pessoa seria eu, mais vendo hj, não poderíamos estar melhor, tentei agradar tanto o jeito dela quanto o da kauana.

Ela já tinha me falado os milhares de planos para sua futura casa e tentei ao máximo deixar a cara das duas, parece q consegui elas estão felizes e eu tbm, por ver elas assim, prometi um dia sempre amar e estar ali para a Daniela independente do que acontecesse, e aq estou eu, confio nela cegamente assim como ela em mim, espero q ela seja a pessoa mais feliz do mundo com sua família.

<<>>

Pov kauana

Meus olhos embargados o perfume de sonho realizado me embriagando, mais uma vez sei q fiz a escolha certa, coloco a mão na minha barriga e falo pro meu filho q ele tem a melhor Mommy do mundo.

Kau: tudo tão perfeito - digo de frente pra Dani colocando minhas mãos uma de cada lado em sua barriga.

Dani: nosso sonho se realizando.

Kau: meu sonho vai estar completo com nossa família completa, eu, vc, nossos filhos lindos, na nossa casa, com um gatinho é um cachorrinho.

Dani: mais tenho certeza q realizei o meu maior sonho.

Kau: qual?

Dani: ter vc... vamos nos casar, temos nossa casa, estamos grávidas, e quando os bebês nascerem vamos providenciar o gato e o cachorro kkkk pq deixarei vc livre de qualquer perigo.

Kau: só toma cuidado e não se esqueça q dentro de vc tem algo meu tbm.

Dani: eu sei... tem nosso filho e meu coração.

Kau: dois corações que não quero que parem por falta de atenção.

Dani: vou me cuidar... prometo... tudo pela minha família, tudo por vcs. - ela me beijou e fez carinho em nossas barrigas.

Até q enfim... EM CASA.

———————————————————————

Mais um pra vcs lindosss

Feliz ano novo 🎆

Deixem a estrelinha 🤸‍♀️

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora