Pov Daniela
Acordei bem cedo e já desci correndo até a cozinha quando escutei vozes...
Dani: a é vc...- me frustrei ao ver a Bia falando com a Cida.
Bia: bom dia tbm.- diz irônica.
Dani: a kauana já foi? - perguntei para as duas mulheres a minha frente.
Kau: ainda não, mais vou agr bjs. - disse e saiu antes q eu tentasse falar algo.
Me sentei na bancada.
Dani: mais q droga. - disse baixo já sentindo o arranho na garganta querendo chorar.
Bia: tenta falar com ela.- ela pousou do meu lado.
Dani: como? Ela não me ouve. - derramei algumas lágrimas. - não aguento mais. - levanto
Bia: onde vai?
Dani: pra empresa.
Bia: assim? - sai ignorando o fato de eu ainda estar com a roupa de dormir.
Chego na empresa e vejo a kauana passando pra sala dela, suspirei e entrei na minha.
É... eu estou perdendo ela.
Tanto me concentrar mais ela não sai da minha cabeça, como eu faço pra ela me perdoar?
Já estava chorando dnv.
Estou perdendo ela aos poucos, fiz ela se des apaixonar por mim aos poucos, com minhas atitudes, mais cara, eu estava ajudando, sei oq ela sentiu, estou sentindo agr, e não é legal, mais como ela não está mais gostando de mim como antes, ela pode deixar de me amar...
Ela é tudo pra mim, não posso deixar isso acontecer, sou orgulhosa demais pra desistir dela, se eu vou ter q fazê-la se apaixonar dnv assim será.
Deixei ela mal aos poucos não me orgulho disso, mais já entendi oq ela quer q eu faça.
Ela quer q eu volte a colocar ela como minha prioridade então vou mostrar pra ela q ela sempre esteve no topo dessa lista mesmo não parecendo.
Vou mostrar pra ela, o quanto eu odeio ficar longe dela, e q esse castigo está acabando cmg. Aos poucos vou reconquista-lá, vão ver.
Disposta a reconquistar a minha mulher novamente, ligo para uma floricultura e peço pra eles entregarem a ela suas rosas preferidas, ela ama receber flores.
Peço pra colocarem um bilhetinho escrito.
"Sei q vc ama receber flores, eu nunca vou me esquecer do seu olhar de quando te entreguei aquelas rosas, está pra sempre na minha memória! Estou disposta a te reconquistar, posso?
( ) sim?
( ) não?Marque e me entrega depois.
Eu te amo! Ass: kim"
Espero q ela pelo menos leia, não estou esperando ela responder mais não custa tentar sei q ela gosta de gestos românticos conheço ela mais q ninguém, paguei tudo, agr é só esperar.
Tentei me concentrar no trabalho até q vejo um papel passar por baixo da porta, sorri e levantei pra pegar.
Meu sorriso sumiu quando vi q não era oq u tinha mandado. Poxa!
Li
"Não pode!
Se for fazer alguém se apaixonar não pergunte só faça."
Ass: a voz da sua cabeça"
Sorri e assenti mesmo sem ela poder ver. Balancei o papel no ar.
Dani: q comece os jogos.
()
Hj haverá um jantar na casa da minha irmã natacha e como a kauana está na casa dela vou ir buscá-la, arriscado? Óbvio, mais não me importo.
Saio do carro respiro fundo e bato. Ela abre com um sorrisinho.
Kau: oq foi?
Dani: vamos pro jantar? - perguntei fazendo reverência.
Kau: Daniela eu vou, mais... não estou com meu carro, o Vinícios pegou, o seu está lá embaixo posso ir nele? - olhei magoada pra ela.
Dani: pq? Vem cmg? - disse sorrindo fraco e ela me olha. - olha eu estou tentando, deixa pfv. - ela demora mais assente, abro a porta do carro pra ela e vou pro banco do motorista dando partida e indo em direção a casa da natacha.
No meio do caminho coloquei uma música como "indireta" pra ela. ( razão das minhas biritas -Luísa e maurilio) e ela começou a rir olhando pra mim.
Dani: alô, razão das minhas biritas como é q faz? Pra voltar pra minha vida aiaiai... é q a saudade tá doendo e quanto mais vc recusa mais eu toooo sofrendo. - canto olhando pra pista a minha frente, porém reparando no sorrisinho dela.
A música acabou e eu coloquei dnv... e dnv... e dnv... até q.
Kau: amor eu já entendi. - ela diz irônica e eu olho pra ela espantada tirando a atenção da rua. - olha pra frente garota. - ela diz assustada e eu com o sorriso de orelha a orelha. - q foi, eu em. - ela diz se ajeitando.
Dani: vc me chamou de amor... depois de duas semanas me chamando de Daniela e Dani, cara eu te amo tantoooo me beija agr. - digo sorrindo e ela nega com a cabeça.
Kau: não é assim q funciona, te dei um voto de confiança... e me desculpa. - sorrio
Dani: tá tudo bem minha vida.
Chegamos no jantar e eu estava rindo até para as paredes com oq tinha acontecido.
——————————————————————-
OiiiiiDeixe a estrelinha 🤸♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre vai ser ela
FanfictionDuas mulheres ambas tendo 20 anos de idade, uma cidade, uma empresa, uma chefe, uma sócia, dois sonhos, um objetivo. Kauana Hofemã dona de uma empresa de roupas muito bem reconhecida, muito atenciosa, esforçadas e inteligente. Daniela Soomin kim, fo...