30

810 76 70
                                    

Choro... a única coisa que escutávamos naquele hospital, de todas as partes, chorávamos por duas vidas, Isa nasceu tão linda e tão perfeita, com todas as características da Dani, mesmo assim estávamos chorando. Daniela estava inconsolável, todos nós estávamos. Isadora nasceu nosso motivo de alegria, ela resistiu à pressão colocada a ela para sobreviver, o parto da kauana deu uma complicação, e infelizmente ela não resistiu...

Não resistiu ao cansaço e dormiu logo após a primeira amamentado da Isadora. Estava exalta como não estar né, foi um parto normal, e graças a Deus ocorreu tudo bem, Daniela está inconsolável, pq não parou as lágrimas desde q viu a filha, não só ela né todos nós estávamos inacreditáveis com a beleza dessas crianças.

Isadora Kim Hofemã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isadora Kim Hofemã

Sim os sobrenomes trocados pelo simples fato de ser um do óvulo da outra.

Tão lindos e saudáveis, a kauana está apagada desde quando levaram a isa e o Kauã para tomar o famoso primeiro banho. Dani e kau estão no mesmo quarto junto com os nenéns, devido a pequena complicação, Patrícia resolveu libera-lás amanhã de tarde. Dani nunca aceitaria ir embora sem a kauana.

Dani: eu estou nas nuvens. - disse sorrindo enquanto olhava a kau dormindo.

Sa: descansa tbm, agorinha vão liberar as visitas mapees canse atoa.

Dani: tudo bem.

Bia: pode ficar tranquila não vamos a lugar nenhum.

Ela assentiu e fechou os olhos, em poucos minutos estava com a respiração regularizada, estava descansando após tudo.

Não demorou muito até Amanda chegar com os bebês mais lindos pra mamar, kauana acordou assustada com o choro deles, assim q entraram no quarto.

Amanda: calma, está só na hora de mamar mamãe.- ela assentiu e se sentou mais na cama.

Eles ainda choravam, mais foi só ela pegar eles e eles se acalmaram, acho incrível essa conexão com eles, Daniela acordou logo depois e Amanda entregou o Kauã pra ela.

Kau: oi meu amor... vc me conhece vida? - deixou um beijo na bochecha risadinha da isa q arregalou os olhinhos puxados e segurou seu dedo. - tá com fome filha? - Amanda ajudou ela a posicionar a bebê em sei seio e fez o mesmo com a Dani e o Kauã, as caretas foram inevitáveis, com certeza a pior parte disso tudo vai ser se acostumar com a amamentação.

Depois de estarem com a barriguinha cheia e ter arrotado Patrícia liberou a entrada dos visitantes.

Vini: meu Deus eu não acredito- disse sussurrando entrando no quarto.

Os pais da Dani entraram logo atrás.

Sra. Kim: eles são lindos filha. - disse para a kauana enquanto acariciava a cabecinha da Isadora.

Kau: obrigada. - diz com um sorriso radiante.

Nilson: Mdss são perfeitos- disse sorrindo bobo enquanto pegava o Kauã.

Kau: seu tio é babão filho? É? - diz enquanto o Nilson beijava suas mãozinhas.

Sr. Kim- ele é tão calmo, nem parece filho da Daniela.

Dani: kkkkk isso pq vc não tentou pegar a isa.

Ele foi até a kauana e tentou pega-lá automaticamente ela fez bico e os olhinhos encheram de lágrimas.

Kau: vem aq meu amor. - kau pegou ela de volta e ela soluçou um pouco e se acalmou.

Sr. Kim- essa é filha da Daniela kkkkk

Natacha: desse tamanhinho e já é tão dengosa.

Dani: acredita q até agora ela só veio no meu colo e no da Bia sem chorar?  E no da kauana óbvio.

Bia: ela já tem a tia fav dela.

Natacha: ver ser pelo simples fato de vc esta morando com ela desde quando ela surgiu. - cruzou os braços.

Bia: aceita q dói menos. - mandei um beijinho no ar pra ela.

Isa chorava com todo mundo q tentava pegar ela kkkk eu simplesmente amava, já o Kauã ia com o primeiro q aparecia, ele era tão calmo, tão tranquilo, quase não chorava, diferente da Isadora, com certeza aquela ali herdou o drama e o estresse da kauana.

Vini: e o casamento? Vcs disseram q iriam fazer depois q os nenês nascerem.

Dani: se acalme, tá mais perto do que nunca.

Kau: sim, ainda mais agr.

Dani: simm agr com os amores da minha vida. - disse beijando a cabecinha da isa enquanto eu a entregava.

Natacha: com certeza essa vai ser dengosa.

Bia: sim kkkk

Nilson: depois falam de mim... olha só a Bia. - ele apontou pra mim q estava cochichando com o kaka.

Bia: vai dormir vai Nilson.

Patricia: bom galeinha, está ficando tarde e eu vou ter q colocar vcs pra fora, as mamães precisam descansar, e os bebês tbm.

Dani: vai levá-los?

Patricia: terei q levá-los à maternidade logo cedo traremos eles de volta.

Sra. Kim: bom então até logo meninas. - nos abraçou e logo todos se despediram tbm ficando somente eu e a Sabrina.

Dani: boa noite.- ela olhou fazendo biquinho pra kauana q tbm fez.

Kau: boa noite neném.

Sa: q fofassss

Bia: sim aaaa

Dani: boa noite pra vcs tbm.

Kau: boa noite gatinhas.

Nos despedimos elas pegaram no sono.

——————————————————————

Oieee tá aí como prometido.

Deixem a estrelinha 🤸‍♀️

Muito obr pelas mensagens estou melhor

Sempre vai ser ela Onde histórias criam vida. Descubra agora